AJUDA - ONDE COMPRAR O PUNTO?

Divisão Regional de São Paulo

Moderador: Coordenadores SP

AJUDA - ONDE COMPRAR O PUNTO?

por mau_faefi » Sex Nov 07, 2008 6:40 pm

Fala galera...

Aqui em casa temos um Punto 1.8 que compramos no começo do ano, e agora estou querendo comprar um pra mim

To com um Corsa Hatch 2005 1.8 pra dar de lance no consórcio

Meu sonho é um punto sporting amarelo (sem opcionais) R$56.000

Caso o $ não dê vou pegar um HLX e colocar a roda do sporting nele (R$49.000)

Gostaria de saber se alguém conhece alguma concessionária no estado de SP que tenha alguma promoção ou algum plano bem acessível.

Hoje fui em uma concessionária e o punto sporting sairia por 48 parcelas de R$1.200. (crédito de R$56.000)

Achei bom o preço, mas caso alguém conheça uma com planos melhores agradeço.

Conto com a ajuda de vcs

Obrigado
Punto HLX 1.8 Preto Vulcano

Stilo Sporting Dualogic Preto Vesúvio + Air Bag + ABS + Borboleta + Couro ////____/
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: AJUDA - ONDE COMPRAR O PUNTO?

por Ricciardi » Dom Nov 09, 2008 11:50 am

Cara, quando eu fui comprar meu Punto, eu fui no site da Fiat e peguei a lista de todas as concessionaria de SP...
Montei uma planilha com os valores dos opcionais do site e lsaí ligando pra muuuuitas concessionarias perguntando de carros a pronta entrega... Esses, alem de chegar mais rapido pra vc, os vendedores conseguem dar um bom desconto... se vc for encomendar, os vendedores nao dao um desconto legal...
Com a planilha, eu colocava os valores dos opcionais pra ver exatamente o desconto que o vendedor tava me dando...

Faz isso, procura a pronta entrega, da pra achar Sporting por 52k... O segredo é pesquisar...

abs
Meu flickr
Velha Guarda
Velha Guarda

por mau_faefi » Dom Nov 09, 2008 12:36 pm

Ricciardi escreveu:Cara, quando eu fui comprar meu Punto, eu fui no site da Fiat e peguei a lista de todas as concessionaria de SP...
Montei uma planilha com os valores dos opcionais do site e lsaí ligando pra muuuuitas concessionarias perguntando de carros a pronta entrega... Esses, alem de chegar mais rapido pra vc, os vendedores conseguem dar um bom desconto... se vc for encomendar, os vendedores nao dao um desconto legal...
Com a planilha, eu colocava os valores dos opcionais pra ver exatamente o desconto que o vendedor tava me dando...

Faz isso, procura a pronta entrega, da pra achar Sporting por 52k... O segredo é pesquisar...

abs

Opa.. valeu pela resposta

Vou ligar nas concessionárias mais próximas aqui da cidade e ver se encontro algo... 52k seria um excelente preço!!!

Fui hoje na concessionária pra avaliarem o corsa e ofereceram R$22.500 nele (disseram que dá pra chegar até R$25.000), o preço de tabela dele é perto de R$30.000 :(

Se alguém ai souber alguma concessionária com preço bom me avisa!

Obrigado

Stilo Sporting Dualogic Preto Vesúvio + Air Bag + ABS + Borboleta + Couro ////____/
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por TonyFe » Dom Nov 09, 2008 12:39 pm

Eu tb costumo fazer como o Ricciardi, é a melhor maneira na minha opinião! Com um pouco de paciência sempre se consegue um bom desconto no carro 0Km e um valor legal no carro dado como parte do pagamento, sem contar que tb dá prá se negociar a taxa de juros caso opte-se pelo financiamento.

Como vc é aqui de Sampa, dá uma ligada na Amazonas Vl. Guilherme e procura pelo Eduardo, é um ótimo vendedor!

[]'s e boa sorte!
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por mau_faefi » Seg Nov 10, 2008 9:29 am

acabei de ligar em umas 15 concessionárias de SP e algumas cidades próximas

encontrei um punto sporting 2008 por R$51.990 na capital

em uma outra cidade quando falei que tinha encontrado um por esse valor a vendedora disse que fazia o dela por R$51.500 (punto sporting vermelho 2009 com vidro traseiro)

o problema é que parece que a fiat ta reajustando os valores do carro.. no site da fiat não ta aparecendo o valor de cada versão

vou ver se fico com esse de R$51.500.. eu tava querendo um amarelo.. mas R$5.000 faz diferença.. e em nenhuma concessionária encontrei o amarelo a pronta entrega

Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Danilo » Seg Nov 10, 2008 3:31 pm

Punto 08/09, com vidros traseiros, por R$51.500,00... eu fechava na hora!!!!
É um ótimo preço!

Sem contar que quando a Fiat tira os preços do site é porque vem reajuste por ai. E o reajuste é sempre pra MAIS, nunca pra menos (pelo menos é assim desde que eu comprei o meu carro)!!!

Boa sorte!
Abraço!!
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por menendez » Seg Nov 10, 2008 3:37 pm

Com 5 mil vc coloca as rodas do Punto Abarth importadas diretamente da casa do Giugiaro hehehehehe

vai nesse com certeza!

e concordo com o Danilo...la vem reajuste pra cima dos preços...
Piloto de Kart de feriado
Piloto de Kart de feriado

por mau_faefi » Seg Nov 10, 2008 4:11 pm

Danilo escreveu:Punto 08/09, com vidros traseiros, por R$51.500,00... eu fechava na hora!!!!
É um ótimo preço!

Sem contar que quando a Fiat tira os preços do site é porque vem reajuste por ai. E o reajuste é sempre pra MAIS, nunca pra menos (pelo menos é assim desde que eu comprei o meu carro)!!!

Boa sorte!
Abraço!!

não é amarelo :(

Piloto de Atari
Piloto de Atari

por mau_faefi » Seg Nov 10, 2008 7:16 pm

opaaa um vendedor me ligou agora no final da tarde e disse que consegue fazer um punto sporting amarelo 2008 0km por R$51.500

alguém tem idéia de quanto pagam ai em SP por um corsa hatch prata 2005 1.8 flex com DH, Vidro e Trava?

Marca: GM - Chevrolet
Modelo: Corsa Hat. Maxx 1.8 MPFI 8V FlexPower 5p
Código FIPE: 004287-0
Ano Modelo: 2005 Gasolina
Preço médio: R$ 28.609,00

fonte: http://www.fipe.org.br/web/index.asp?as ... ducao.aspx

Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Danilo » Ter Nov 11, 2008 1:44 am

Nem tudo é perfeito! Mas o vermelho tb é lindo!!!

Esse amarelo que o cara te ofereu é modelo 2008??? Pq se for, acho que compensa pegar o vermelho que já é modelo 2009. Sei lá!

Quanto ao Corsa, não tenho idéia de valor. Mas sempre achei furada vender carro pra concessionária. Se você conseguir vender pra particular você sempre consegue um preço melhor. O problema é que demora mais pra vender, hehehehehe!!!

Qualquer coisa, estamos ai!
Abraço!
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda