Que tal + propaganda para PuntoClube ?
Moderador: Coordenadores SP
Re: Que tal + propaganda para PuntoClube ?
valmir escreveu:p/ vcs terem uma idéia, aqui o caderno d automóvel da gazeta do povo (jornal mais lido) sempre anuncia encontros de carros, mas tem q definir com uma antecedencia... eu tentei uma vez, mas estava muito em cima
mas sempre tem encontro dos fuscas, gol quadrado, chevetteiros, opaleiros, bmw, puma... anunciados no caderno
Tirando a BMW e Opalas... olhas os naipes

Ricciardi escreveu:valmir escreveu:mudando d saco p/ mala, tá d niver hj timerman?
e 24???
parabéns rapá!
24? Xiiiiiiiiii.....
Parabéns muleke!!!
Liga la na Sulamerica hj e fala que seu aniversário e pede pra fazer a propaganda... heheheh
abs
Nem Fu...! huhauhahuhuahuahuahuhua
takaki escreveu:Fala pessoal !
...esse é meu eu 1º post fora da area de Apresentação .. eheheh![]()
Apenas para "jogar gasolina" na fogueira ...
http://carros.uol.com.br/ultnot/multi/2 ... 60CCA16326
nao seria legal ??? Será q algum Moderador, Adminstrador, Organizador de Eventos (não sei como vcs chamam aki) poderia entrar em contato com a produção do programa para fazer uma matéria ?
abs
Eu mandei e-mail para Auto +, que abriram espaço para matérias de clubes de carro só que eles não responderam nada !!!
Re: Que tal + propaganda para PuntoClube ?
victormiranda escreveu:Caras eu tenho uma opinião meio divergente sobre isso..
Eu ando com um certo receio.
Nossos carros no geral chamam a atenção e infelizmente a atenção também de ladrões.
O Pacaembu a tempos não é frequentado só por "familias" rs então ... acho que temos que atrair as pessoas que gostam do carro... que procurem o forum na internet... ou que nos identifiquem pelo adesivo...
sp está ficando um lugar de louco... pode ser viagem minha, mas todo cuidado é pouco, todavia... vivemos numa democracia.
abraços a todos!
Sou obrigado a concordar com o meu amigo Elmo Pedágio!!!
Infelizmente vivemos em um mundo de doido. Não podemos dar sopa para o azar.
Abraços galera!
- Velha Guarda