Comparativo, qual anda mais?

Divisão Regional de São Paulo

Moderador: Coordenadores SP

Re: Comparativo, qual anda mais?

por rafaelsantilli » Seg Mar 09, 2009 10:29 pm

mauricio_mala escreveu:Sim eu faço FEI sim...vc tbm faz???

ahhhh só o escape num aumenta muito o consumo naum...o meu carro ta fazenfo 7.5 na cana...pra mim ta bom...
já o cabeçote é melhor mexer em oficinas gabaritadas sim...como paula faria , pro heads...praticamente naum influencia na durabilidade do motor...a única de diferença...é que imagina só a mistura antes de ir pro cilindro passa pelo cabeçote...o que vc vai fazer é dar uma pequena otimizada...nisso (decimos de milimetro)
e eu tbm trocarei o comando de valvula...vo colok um importado...porem com essas modificações o carro vai gasta um poko mais...é preço que se paga por performance...meu preparador acredita que vá faze uns 6 a 6.5...mais mesmo assim tabom pq um t jet chipado fik com essa potencia e ele é a gasolina...um carro que faz 6 no alcool se iguala a um que faz 10 na gasola...
minha brincadeira agora foi mais cara mais eu acredito que vai valer a pena...vo gasta 2100 pra 170cvs...pra mim tbm...

pensei em pega um t-jet, mais acredito que os primeiros vai da umas buchas com o motor...e o unico chip pro t jet é o unichip...3 paus..!!!!
já os amortecedores preparados vc vai gasta uns 900paus...+ dai vc guarda os originais...e ele preparam um outro jogo...

Quer dizer que aquele punto laranjão largado na fei é turbinado então??
auhhuahuaa...zueraaa..
Po também estudo lá! Só q estou no 3ºciclo e vc maurício??
Se der antes ou depois das P1..queria ver como ficou seu carro.. eu tenho vontade de turbinar também...
mas tenho um pouco de medo de fazer cagada e ficar ouvindo meus pais me carcando..

abraços
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por mauricio_mala » Ter Mar 10, 2009 10:20 am

num eh turbo naum só ta aspirado...
eu to no 4 ciclo do noturno...mecanica automobilistica...
vc faz anoite???
vamu se encontra sim que te mostro...
flow...e boa sorte nas P1 ahuahauhauahuahau
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por JohnnieWalker » Qua Mar 11, 2009 2:38 pm

Eu tinha um PUG 1.6 16v e posso falar com propriedade, ele é muito mais esperto que o Punto, mas não é tao confortavel ...
Fiat PunTo Sporting 1.8 Preto Vesuvio
Vidro elétrico 4pt * Blue&Me * Air Bag + ABS * Film 5 traz-20 Lados-35 frente * Som Oliginal * Xenon H4 Bi + H1
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por rafaelsiq » Qua Mar 11, 2009 3:48 pm

JohnnieWalker escreveu:Eu tinha um PUG 1.6 16v e posso falar com propriedade, ele é muito mais esperto que o Punto, mas não é tao confortavel ...

Além de a direção ser pesada pra caramba...
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

Anterior