Estacionamento na região da Berrini
Moderador: Coordenadores SP
7 mensagens
|Página 1 de 1
Estacionamento na região da Berrini
Quem sabe alguem me salva
Alguem conhece algum estacionamento bom, 24 horas, que cobre mensal a menos de 350 reais na região da Berrini?
Achei um que tem mensal a 170 reais, mas abre só as 7h (entro as 6 da manha no trabalho - 1h na rua ja é tempo pra algum infeliz riscar, ainda mais um carro amarelo).
Sei la, vai que alguem conhece algum estacionaemnto por aqui, ou mesmo alguem que alugue garagem ou tem algum conhecido que o faça... vai saber
valeu!!

Alguem conhece algum estacionamento bom, 24 horas, que cobre mensal a menos de 350 reais na região da Berrini?
Achei um que tem mensal a 170 reais, mas abre só as 7h (entro as 6 da manha no trabalho - 1h na rua ja é tempo pra algum infeliz riscar, ainda mais um carro amarelo).
Sei la, vai que alguem conhece algum estacionaemnto por aqui, ou mesmo alguem que alugue garagem ou tem algum conhecido que o faça... vai saber

valeu!!
Sporting Amarelo 09/2010
- Instrutor de Auto Escola
Re: Estacionamento na região da Berrini
Xiiii, vou ficar te devendo essa.
- Velha Guarda
Cara to trabalhando na região da Tabapuã, eu deixo na rua perto das mansões de Pinheiros (nas ruas dos Países), numa boa eu prefiro parar na rua do que gastar 1 tostão com esse estacionamento
É um roubo !!!
É um roubo !!!
sei la, se o carro não chamasse tanta atenção igual o meu atual largava na rua mesmo, mesmo porque 250 reais por mes por "nada" é muita grana...
Mas deixar o carro perto de uma guarita, coisa do tipo, sem precisar desembolsar nada seria bem melhor
Mas deixar o carro perto de uma guarita, coisa do tipo, sem precisar desembolsar nada seria bem melhor
Sporting Amarelo 09/2010
Que rua da berrini tu trabalha, para te falar um mais perto., se for na berrini fala numero
-> Bocão cromado colocado
-> Xenon H4 e H1
-> Molas JJ colocadas
Embreve fotos (até que fim).
-> Xenon H4 e H1
-> Molas JJ colocadas
Embreve fotos (até que fim).
- Piloto de Autorama
trabalho no Plaza Centenario (robocop, em frente a estação berrini)
Sporting Amarelo 09/2010
dronan escreveu:sei la, se o carro não chamasse tanta atenção igual o meu atual largava na rua mesmo, mesmo porque 250 reais por mes por "nada" é muita grana...
Por isso que estou fazendo, parando na região de Pinheiros tranquilissima sem preocupação com ladrão
7 mensagens
|Página 1 de 1