ORÇAMENTO BANCOS DE COURO SP CAPITAL

Divisão Regional de São Paulo

Moderador: Coordenadores SP

ORÇAMENTO BANCOS DE COURO SP CAPITAL

por M.Baigan » Sáb Jan 28, 2012 4:13 pm

Ae galera, fui em uma loja de bancos de couro e eles me fizeram uma cotação para os bancos com os meios furadinhos vermelhos + as coifas da marcha e do freio de mão + as portas tudo com costura vermelha e sem bordados por R$ 1.900,00 com 3 anos de garantia.

Está bom o preço? Alguem recomenda um lugar melhor?

Eles também tem parceria de uma outra loja de envelopamento que me orçou adesivos laterais abarth + envelopamento do painel + envelopamento dos retrovisores por R$ 700,00 (esse eu sei que está caro + não conheço nenhum lugar mais barato)

Gostaria de sujestões se eu devo fazer com eles ou fazer em outro lugar, pq quero fazer tudo antes do carnaval.

VLW!
BATTLEFIELD 3 (PS3) LACRADO NA CAIXA R$140,00
Usuário Banido
Usuário Banido

Re: ORÇAMENTO BANCOS DE COURO SP CAPITAL

por shadowcps » Sáb Jan 28, 2012 4:35 pm

credo ! coloquei no do emu, aqui em campinas, tanto no ex-corsa the ssilver shit qto agora no YETI! e am ambos os casos, apesar do tempo de quase 3 anos entre um e outro, saiu o mesmo preço, ao redor de 1.400,00, mas não foi colocado no volante, que o do meu já vem com couro. em compensação, colocaram no descansa braços e laterais. a cor da costura é o de menos, mas eu pesquisaria um pouco mais que tão te esfolando.
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador

por dannymp » Sáb Jan 28, 2012 4:47 pm

aqui em POA +/- R$1.400,00 na Courotec 100% couro, 2 anos de garantia e 4 hidratação gratuitas. Bancos + Laterais.
Ex Punto ELX 08 Vermelho - Essence 11 Cinza - Atual Punto Sporting DL 13
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por M.Baigan » Sáb Jan 28, 2012 4:51 pm

shadowcps escreveu:credo ! coloquei no do emu, aqui em campinas, tanto no ex-corsa the ssilver shit qto agora no YETI! e am ambos os casos, apesar do tempo de quase 3 anos entre um e outro, saiu o mesmo preço, ao redor de 1.400,00, mas não foi colocado no volante, que o do meu já vem com couro. em compensação, colocaram no descansa braços e laterais. a cor da costura é o de menos, mas eu pesquisaria um pouco mais que tão te esfolando.

Vem com as coifas e com o couro furadinho? (ele disse que o coro furadinho vermelho é mais caro) Vou tentar chorar R$ 1.600,00 com o cara segunda
Usuário Banido
Usuário Banido

por shadowcps » Sáb Jan 28, 2012 4:53 pm

sim, com as coifas e couro furadinho nas partes centrais dos bancos e encostos de cabeça, só que couro preto mesmo, mas a cor é o de menos. Continuo achando que está caro a não ser que seja em um local "famoso" , como aquele Alemão...

Moderador
Moderador

por M.Baigan » Sáb Jan 28, 2012 5:03 pm

shadowcps escreveu:sim, com as coifas e couro furadinho nas partes centrais dos bancos e encostos de cabeça, só que couro preto mesmo, mas a cor é o de menos. Continuo achando que está caro a não ser que seja em um local "famoso" , como aquele Alemão...

Então, lá em um lugar bem conceituado pq fica na faria lima e eles fazem muitos carros importados, no caso lá tinha uma range rover da nova e uma subaru wrx. Ele também me mostrou um UNO que tinha lá todo personalizado de abarth que ficou muito loco.

Qualidade eu sei que eles tem, eu só não quero pagar um preço muito maior que o de mercado...

O que eu gostei também foi dos 3 anos de garantia, mas vou continuar pesquisando e pechinchando, pois não vou pagar 500 pal acima do preço de mercado.
Usuário Banido
Usuário Banido

por AndreBsB » Sáb Jan 28, 2012 5:31 pm

Na melhor loja de Brasília há uns dois anos atrás me fizeram por R$ 1.500,00 à vista, os bancos (duas cores), portas, coifa e volante. Tem apoia braço central e traseiro.
Piloto de Testes da FIAT
Piloto de Testes da FIAT

por M.Baigan » Sáb Jan 28, 2012 5:44 pm

AndreBsB escreveu:Na melhor loja de Brasília há uns dois anos atrás me fizeram por R$ 1.500,00 à vista, os bancos (duas cores), portas, coifa e volante. Tem apoia braço central e traseiro.

É pelo visto os caras estão me metendo a faca mesmo. O problema é achar um lugar bom e barato em SP
Usuário Banido
Usuário Banido

por shadowcps » Sáb Jan 28, 2012 7:05 pm

foi dada garantia para os meus tbem, assim ccomo hidratação (devo levar mes que vem)e tals. Faria Lima ? Tá explicado o motivo do sobre-preço. GAranto que se voce dar uma procurada em uma região não tão nobre, encontra serviço bom e bem mais em conta, só sei que, com essa diferença, voce pagaria a viagem até campinas, com pedágio e tudo o mais, para fazer esse serviço, e sobraria $$$$.

Moderador
Moderador

por M.Baigan » Sáb Jan 28, 2012 7:08 pm

shadowcps escreveu:foi dada garantia para os meus tbem, assim ccomo hidratação (devo levar mes que vem)e tals. Faria Lima ? Tá explicado o motivo do sobre-preço. GAranto que se voce dar uma procurada em uma região não tão nobre, encontra serviço bom e bem mais em conta, só sei que, com essa diferença, voce pagaria a viagem até campinas, com pedágio e tudo o mais, para fazer esse serviço, e sobraria $$$$.

Então eu estou procurando lugares mais baratos por isso criei o tópico aqui rsrsrs. Eu fui em bairros menos nobres porém só achei boca de porco e não vou levar meu carro em boca de porco rs.

Aguardo indicações em SP de preferência com telefone!

Já liguei no tal do Alemão e me cobrou R$ 2.100,00 sem as coifas rsrs.
Usuário Banido
Usuário Banido

Próximo