[ENCONTRO RELÂMPAGO 04/10] TATUAPÉ - CERET

Divisão Regional de São Paulo

Moderador: Coordenadores SP

[ENCONTRO RELÂMPAGO 04/10] TATUAPÉ - CERET

por --==Dan==-- » Sex Out 03, 2008 2:11 pm

Boa tarde a todos do PuntoClube. Gostaria de convocar o pessoal que estiver de bobeira no sábado às 19 horas, para dar uma passada no CERET do Tatuapé, é no mesmo lugar (praticamente) que seria o encontro do dia 02. O CERET é um clube aberto que tem um quiosque legal pra caramba pra gente bater papo e tomar umas "coca-colas". Não tem carros parados lá porque é um Clube, então só vai dar PuntoClube!!!

No Clube Stilo e no FoxClube costumama-se fazer esses encontros "apartados" dos oficiais, geralmente é para o pessoal da região, mas sempre acaba comparecendo a galera de outras partes. Então, para essa semana não passar em branco, eu ESTAREI LÁ aguardando a todos.

O melhor de tudo de lá é que podemos parar os carros na posição que quisermos para bater as fotos, vcs verão.

Abraços e espero todos lá no PRIMEIRO ENCONTRO RELÂMPAGO PC-SP.
Dan.
Blue&Me
VET
Sporting Dualogic 17'' + Dunlop 215 / 45 / 17 Rain design
SP G5 Film - To vendo naaaaada.
Imagem
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Re: [ENCONTRO RELÂMPAGO 04/10] TATUAPÉ - CERET

por Danilo Net On » Sáb Out 04, 2008 8:00 pm

--==Dan==-- escreveu:Boa tarde a todos do PuntoClube. Gostaria de convocar o pessoal que estiver de bobeira no sábado às 19 horas, para dar uma passada no CERET do Tatuapé, é no mesmo lugar (praticamente) que seria o encontro do dia 02. O CERET é um clube aberto que tem um quiosque legal pra caramba pra gente bater papo e tomar umas "coca-colas". Não tem carros parados lá porque é um Clube, então só vai dar PuntoClube!!!

No Clube Stilo e no FoxClube costumama-se fazer esses encontros "apartados" dos oficiais, geralmente é para o pessoal da região, mas sempre acaba comparecendo a galera de outras partes. Então, para essa semana não passar em branco, eu ESTAREI LÁ aguardando a todos.

O melhor de tudo de lá é que podemos parar os carros na posição que quisermos para bater as fotos, vcs verão.

Abraços e espero todos lá no PRIMEIRO ENCONTRO RELÂMPAGO PC-SP.
Dan.

Cara colei la as 19:15 e naum tinha ninguem, fikei ateh as 19:30 com 3 carros no estacionamento q naum eram Puntos...o tal chalezinho tava fechado...

Pó cara como vc marca o encontro e não aparece!!!!

Assim ninguém botará fé nos encontros marcados por vc...vou passar la de novo as 20:10...

Qdo for assim...e vc ve q naum vai dar pra ir...transfere o encontro ou cancele o mesmo!!!
Rodas Enkei EVO-5 18" Hyper-Black/Suspensão Preparada/Escap Raceway/Bi-Xenon 8000k/Milhas Xenon 8000k/Insulfilm
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por --==Dan==-- » Sáb Out 04, 2008 8:05 pm

Cadê a sua confirmação de presença? Aliás, cadê as confirmações de presença? Não ia pagar de bobo e ficar lá esperando. Ngm confirmou.

Abraços e fica pra próxima!
Dan
Blue&Me
VET
Imagem
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por RicardoF » Dom Out 05, 2008 5:10 pm

Contenham os animos!!

Post pra retorno muuuito relampago! Para a primeira vez é dificil
Valeu!
Ricardo
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Danilo Net On » Dom Out 05, 2008 8:02 pm

Primeiro vc naum fez lista de chamada como todos....segundo CANCELE caso naum queira pagar como bobo... terceiro mande alguma msg privada para ninguem lhe esperar!!!
Pois ninguem eh bobo aki pra fikar esperando vc por la...pq vc garantiu que estaria la " eu ESTAREI LÁ aguardando a todos."...a partir disso naum eh necessario lista...subentende-se que mesmo com o ceret fechado e nevando no Brasil vc (eu ESTAREI LÁ aguardando a todos.) estaria por la!!!

Pelo que vc pode notar...qdo alguem marca algum encontro realmente pode aparecer apenas uma pessoa ou ateh mais....depende da confiabilidade dos mesmos nos encontros!!!

ate+!
Rodas Enkei EVO-5 18" Hyper-Black/Suspensão Preparada/Escap Raceway/Bi-Xenon 8000k/Milhas Xenon 8000k/Insulfilm
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por --==Dan==-- » Dom Out 05, 2008 10:35 pm

Cara, relaxa! uhahuhauhau Eu fiz alguma coisa pra ti? Eu num to aqui pra dizer que eu to certo ou que vc está errado brother. Muito rancor no seu coração para com a minha pessoa. Não fui no encontro pq ngm confirmou, não avisei ngm que eu não ia estar lá porque não tinha ngm pra avisar e pq não li em nenhum lugar nas regras do fórum que se ngm confirmar presença em um encontro mesmo assim tem de ser cancelado pelo organizador, simples.

Na boa, relaxa, paz e amor aqui no fórum, estamos aqui para prosperar juntos. Aliás, tenho outra idéia, porque não marcamos denovo o encontro relâmpago ao invés de ficar brigando igual dois idiotas? :)

Abraço chará!
Dan
Blue&Me
VET
Imagem
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por nilton_br » Seg Out 06, 2008 12:14 pm

E isso ai, PAZ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! (O:-)) (O:-)) (O:-))
Vendo lanternas de LED, informações: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=24&t=6014
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por RicardoF » Seg Out 06, 2008 5:35 pm

Marque um relampago, mas o primeiro tem q ser com um pouco mais de antecedencia :mrgreen:
Valeu!
Ricardo
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por rafa0 » Seg Out 06, 2008 6:54 pm

ee mano vc marcou o encontro e não apareceu, q palhaçada, eu sai mais cedo do trampo pra cola lá, não confirmei se ia pois eu ia trabalhar e nao tinha ctza c ia sair + cedo pra ir... resolvi na hr, mais sempre qndo o cara marca o encontro pelo menos ele tem q estar lá né, ou se não cancela antes... eu moro em alphaville mo role até lá e chego lá não tm ngm.. e ainda vem sendo irônico com suas msg, mais respeito cara... pra mim vc é muleke....no minimo devia pedir desculpas pra qm apareceu lá e não ser irônico com as suas msgs
PUNTO 1.8-HLX PRETO VULCANO, VOLANTE COM COMANDOS DE SOM E COURO, MP3 ORIGINAL....

[X] RODAS 17" MANGELS-MOTION
[X] XENON 8.000K FARÓIS E MILHA
[X] MOLAS ESPORTIVAS
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Reis » Seg Out 06, 2008 10:01 pm

sabe galera...eu axu q encontro deve ser marcados pelo menos 5 dias de antecedencia...igual eu post...
eae dan....proxima vez fica mais tempo la esperando em!!!!

e eu tava lendo...vc tem q fazer a lista msmo nos proximos....

galera.....abraço a todos!!!
Velha Guarda
Velha Guarda

Próximo