Onde fazer espelhamento?
Moderador: Coordenadores SP
Onde fazer espelhamento?
Pessoal,
Queria saber se alguém já fez espelhamento, e se fez gostou do serviço?
Em qual loja e gastou quanto?
[]
Queria saber se alguém já fez espelhamento, e se fez gostou do serviço?
Em qual loja e gastou quanto?
[]
Rodrigo - São Paulo
Punto HLX 1.8 Cinza Scandium
- Roda dura de Auto Escola
Eu estava pensando em abrir um topico so pra isso, mas ja q vc comentou, vou colocar minha experiencia acho q vc vai gastar um pouco a toa ...sua pintura e nova nova...espelhamento e bom para pinturas mais gastas.
Eu comprei semana passada e usei e o resultado foi de de cair o queixo
http://multimedia.3m.com/mws/mediawebse ... 6E666666--
Detalhe tem o mesmo para a versao carros pretos, tira ate as marcas de politriz (aqueles circulos q ficam depois de polir o carro) fica liso liso e brilhando mais q pão doce
O produto nao é cera....serve apenas para dar brilho na pintura, ou seja ...lava o carro eu passei cera depois...e por ultimo passei o autobrilho 3m, ficou bonito d++++ tem q ter o cuidado de passar pequenas partes por vez e o carro nao pode estar quente
Vou passar ele no feriadao ....domingo a noite devo postar umas fotos
Detalhe tem o mesmo para a versao carros pretos, tira ate as marcas de politriz (aqueles circulos q ficam depois de polir o carro) fica liso liso e brilhando mais q pão doce

O produto nao é cera....serve apenas para dar brilho na pintura, ou seja ...lava o carro eu passei cera depois...e por ultimo passei o autobrilho 3m, ficou bonito d++++ tem q ter o cuidado de passar pequenas partes por vez e o carro nao pode estar quente
mad escreveu:Eu estava pensando em abrir um topico so pra isso, mas ja q vc comentou, vou colocar minha experiencia acho q vc vai gastar um pouco a toa ...sua pintura e nova nova...espelhamento e bom para pinturas mais gastas.
Mad,
Qual a cor do seu carro?
Pagou quanto nos produtos?
Valeu pela dica!
[]
Rodrigo - São Paulo
Aqui em bsb paguei 27 reais na embalagem pequena 500ml mas passei uma vez e vc usa na verdade muiito pouco acho q vai durar bastante, o preço do autobrilho preto nao sei, mas posso descobrir pq tem um produto q depois vou voltar la tbm pra comprar q tbm é para dar aquele brilho nas peças de plastico, 3m tbm
Meu carro é prata, vou usar ele de novo no feriado e posto as fotos depois
O preto eu vi num golf de um amigo show d+
Pro hugo e pra quem tem carro preto vai pirar quando ver a foto do polo depois de passar autobrilho no link ae
http://img90.imageshack.us/img90/2138/polobh5vy7.jpg
palio vermelho
http://img.photobucket.com/albums/v282/ ... 007203.jpg
Meu carro é prata, vou usar ele de novo no feriado e posto as fotos depois
O preto eu vi num golf de um amigo show d+
Pro hugo e pra quem tem carro preto vai pirar quando ver a foto do polo depois de passar autobrilho no link ae
http://img90.imageshack.us/img90/2138/polobh5vy7.jpg
palio vermelho
http://img.photobucket.com/albums/v282/ ... 007203.jpg
show de bola o resultado nesse polo!
uso o ultimate quick detailer da meguiars q tem uma funçao igual a esse produto. mas vou testar tb esse da 3-m! toda linha perfect-it parece ser muito boa.
esses produtos sao bons para utilizar entre as lavagens pois protege a cera, repele agua e da um acabamento muito bonito!
uso o ultimate quick detailer da meguiars q tem uma funçao igual a esse produto. mas vou testar tb esse da 3-m! toda linha perfect-it parece ser muito boa.
esses produtos sao bons para utilizar entre as lavagens pois protege a cera, repele agua e da um acabamento muito bonito!

PuntoClube, o melhor e maior conteúdo da internet sobre o Fiat Punto!
- Motorista de Auto Escola
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
Só que tenho um problema, moro em apartamento e não dá pra eu mesmo fazer...
Por isso queria uma alternativa que eu posso mandar fazer.
Sugestões?
[]
Sugestões?
[]
Rodrigo - São Paulo
rodrigomqs escreveu:Só que tenho um problema, moro em apartamento e não dá pra eu mesmo fazer...
Sugestões?
[]
Indicaria um bom lava jato...
Mas... nao sou de SP... :/
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
(Som, rodas, etc...)
- Velha Guarda
mad: onde você compra produtos 3m aqui em Brasília?
Vocês enceram com aquela estopa convencional ou aquela que parece algodão? A que parece algodão é bem melhor, mas não consigo achá-la. Tenho receio de usar a convencional e marcar a pintura... carro preto é #@%&!.
Vocês enceram com aquela estopa convencional ou aquela que parece algodão? A que parece algodão é bem melhor, mas não consigo achá-la. Tenho receio de usar a convencional e marcar a pintura... carro preto é #@%&!.
- Piloto de Testes da FIAT