Bocao Vila Olimpia, Itaim e regiao
Moderador: Coordenadores SP
Bocao Vila Olimpia, Itaim e regiao
Galeraa, preciso de uma ajuda de voces!
Alguem sabe onde posso fazer o bocao aqui na regiao da vila olimpia, itaim ou proximo daqui?? haha
se alguem souber, agradeço a dica ae!
abraçoo
Alguem sabe onde posso fazer o bocao aqui na regiao da vila olimpia, itaim ou proximo daqui?? haha
se alguem souber, agradeço a dica ae!
abraçoo
Bravo T-Jet
EX: Sporting Vermelho Modena / VE traseiro / Blue & Me / Ar digital / Couro / Xenon H4 + H1 8000k / Kit duas vias Beyma / Coaxial Bravox / Audiophonic Club 4100 / Audiophonic Club 1700 / Sub Pioneer TS W 257 D2 / Rca Audiophonic Tripla Blindagem / Abafador Isotta / DVD Pioneer
EX: Sporting Vermelho Modena / VE traseiro / Blue & Me / Ar digital / Couro / Xenon H4 + H1 8000k / Kit duas vias Beyma / Coaxial Bravox / Audiophonic Club 4100 / Audiophonic Club 1700 / Sub Pioneer TS W 257 D2 / Rca Audiophonic Tripla Blindagem / Abafador Isotta / DVD Pioneer
- Campeão de Kart profissional
Re: Bocao Vila Olimpia, Itaim e regiao
Fiz o meu em São Bernardo do Campo! hUAhuHAUhU!
Se tiver interesse, te passo o telefone da loja!
Abraço!
Se tiver interesse, te passo o telefone da loja!
Abraço!
- Velha Guarda
Thiago, vc é de Vinhedo ou de São Paulo?
Se vc tiver em SP aparece no encontro no Pacaembu na quinta!! O pessoal te mostra como ficou o bocão deles e vc pega o telefone...
abs
Se vc tiver em SP aparece no encontro no Pacaembu na quinta!! O pessoal te mostra como ficou o bocão deles e vc pega o telefone...
abs
Meu flickr
- Velha Guarda
haha sou de vinhedo mas minha irma é daqui, entao só to por aqui as vezes
mas amanha já nao estarei mais em sampa, se nao iria
danilo, voce fez o seu lá na infinity tambem? quanto te cobraram?
Valeu
mas amanha já nao estarei mais em sampa, se nao iria
danilo, voce fez o seu lá na infinity tambem? quanto te cobraram?
Valeu
Bravo T-Jet
- Campeão de Kart profissional
Exatamente!!!
Me cobraram R$250,00 por todo o serviço!!! Não tenho do que reclamar, ficou muito bom!
Me cobraram R$250,00 por todo o serviço!!! Não tenho do que reclamar, ficou muito bom!
- Velha Guarda
Danilo, infinity é uma concessionaria? foi 250 com as grades, o vinil e a mão-de-obra?
passa pra mim o endereço por favor!
valeu
[ ]s
passa pra mim o endereço por favor!
valeu
[ ]s
- Piloto de Autorama
Não, Infinity é uma loja de som e acessórios!
Paguei R$118,00 nas grades pretas do Punto 1.4 + R$250,00 de vinil e mão de obra!
No seu caso du_vermelho, o cara também pinta as capinhas do faról de milha de preto (preço já imbutido nos R$250,00). Como o meu é Sporting, as capinhas já são pretas! Ele também pinta a borda da placa da preto.
O serviço fica de primeira, pode confiar!
Só não tenho o endereço no momento. Vou tentar falar com o Nilton, ou as vezes ele mesmo aparece aqui e informa!
Abraços!
Paguei R$118,00 nas grades pretas do Punto 1.4 + R$250,00 de vinil e mão de obra!
No seu caso du_vermelho, o cara também pinta as capinhas do faról de milha de preto (preço já imbutido nos R$250,00). Como o meu é Sporting, as capinhas já são pretas! Ele também pinta a borda da placa da preto.
O serviço fica de primeira, pode confiar!
Só não tenho o endereço no momento. Vou tentar falar com o Nilton, ou as vezes ele mesmo aparece aqui e informa!
Abraços!
- Velha Guarda
Cheguei, ouvi meu nome.
Então, a Infiniti fica em SBC, na rua Limeira, 18 (travessa da Getúlio Vargas) Próximo ao shopping Metropole.
Telefone: 4123-0412 procura o Eduardo e fala que eu indiquei.
Abraços

Então, a Infiniti fica em SBC, na rua Limeira, 18 (travessa da Getúlio Vargas) Próximo ao shopping Metropole.
Telefone: 4123-0412 procura o Eduardo e fala que eu indiquei.
Abraços
- Velha Guarda
Aee Nilton, tô na dúvida cruel: encomendar o filtro ou não?!?! hUAhuHAUHUAhuAHuHUAhuA!!!
Abraços!

Abraços!
- Velha Guarda
Cara encomenda, fica louco.
No próximo mês vou lá concertar o bocão, ai se você quiser eu pego ele para você.
Abraços
No próximo mês vou lá concertar o bocão, ai se você quiser eu pego ele para você.
Abraços
- Velha Guarda