De quem é o Punto prata ?
Moderador: Coordenadores SP
De quem é o Punto prata ?
E ae galera.....
Gostaria de saber De quem é o Punto prata bari com as rodas 17'' do Dualogic, rebaixado.......
Pois vi esse Punto no meu trampo sexta-feira com o adesivo grande do site do clube no estacionamento do CAU.
Tava perto do meu Punto. hehehehe......
E se eu não me engane tava no último estadual .........
Quem for o dono me mande uma MP pra trocarmos uma idéia....
Vlwwww Galeraaaaaaaa.....................
Abraço,
Diego Alves.
Gostaria de saber De quem é o Punto prata bari com as rodas 17'' do Dualogic, rebaixado.......
Pois vi esse Punto no meu trampo sexta-feira com o adesivo grande do site do clube no estacionamento do CAU.
Tava perto do meu Punto. hehehehe......
E se eu não me engane tava no último estadual .........
Quem for o dono me mande uma MP pra trocarmos uma idéia....
Vlwwww Galeraaaaaaaa.....................
Abraço,
Diego Alves.
PUNTO ELX - Cinza Scandium - Rodas 17 Pneus 205/45 - Som Pioneer - 2 cornetas 100wRMS Falcon, 2 SuperTwitter Falcon, 2 6x9 Bomber de 120 wRMS, 1 Sub Pioneer Champion Series 400wRMS, 1 Módulo mono ExploSound e 1 estério Stetson SPL 6000

- Piloto de Atari
- Velha Guarda
- Piloto de Autorama
Re: De quem é o Punto prata ?
E aee Pessoal,
Será que não era o Weslley não ? Ele estava no ultimo estadual o punto dele é um Prata Bari e tinha o linkão atrás se eu não me engano, e as rodas dele são as do stilo.
Até mais.
Será que não era o Weslley não ? Ele estava no ultimo estadual o punto dele é um Prata Bari e tinha o linkão atrás se eu não me engano, e as rodas dele são as do stilo.
Até mais.

Punto ELX 1.4 Prata Bari 2009/2010
[x] Insulfilm G5 [ ] Bocão [x] TSW Devine 9 17'' [x] Farol Mascara Negra [x] Molas H&R [x] Xenon 6000K
[x] Aerofolio [x] DVD Pioneer
- Roda dura de Auto Escola
E ae Galera!!!
Tô famoso??? huahauha
Sou eu sim!!!!
E ae Diego, tu tá sabendo demais, né?!?!
Sabe q eu estava no último estadual, sabe onde eu trabalho.... o q mais sabe???
Acho q sexta tinha um Punto próximo ao meu mesmo.... se eu não me engano..
Mas assim, aki no estacionamento possuem 2 Puntos ( Cinza Scandium ) e são do "outro" clube... o seu carro tem adesivo??
Pela data do cadastro no fórum e a data da postagem do tópico... parece q vc não era do clube... só entrou para me identificar!!!
hauhauhauha
Vou mandar MP...
Tô famoso??? huahauha
Sou eu sim!!!!
E ae Diego, tu tá sabendo demais, né?!?!
Sabe q eu estava no último estadual, sabe onde eu trabalho.... o q mais sabe???

Acho q sexta tinha um Punto próximo ao meu mesmo.... se eu não me engano..
Mas assim, aki no estacionamento possuem 2 Puntos ( Cinza Scandium ) e são do "outro" clube... o seu carro tem adesivo??
Pela data do cadastro no fórum e a data da postagem do tópico... parece q vc não era do clube... só entrou para me identificar!!!

Vou mandar MP...
- Motorista de Auto Escola
E ae Weslley blzz...
Então não entrei só para te identificar não.... entrei no clube qdo comprei meu carro em Março.....
O meu é um cinza scandium com rodas 17 lacrado....
Eu deduzi que fosse vc no estadual, pois tava vendo as fotos e o Punto era igual o q eu tinha vistoo no CAU.....
Nunca tive a oportunidade de ir em um encontro, tenho vontade de ir.... O meu tem o adesivo antigo, o ex dono tinha ido uma vez no encontro...... entendeu..
Uma vez pedi Duas camisetas e um adesivo do clube para o Vitor mas ele nem me deu Retornooo....
Vamos marcar... com certeza quero ir em um encontro ou estadual, vi as fotos no guarujá ... bem Loko.....
Bom agora vou dormir pois eu trampo a noite no cau.....
Vlw Welley....
Vlw Galera.......
Então não entrei só para te identificar não.... entrei no clube qdo comprei meu carro em Março.....
O meu é um cinza scandium com rodas 17 lacrado....
Eu deduzi que fosse vc no estadual, pois tava vendo as fotos e o Punto era igual o q eu tinha vistoo no CAU.....
Nunca tive a oportunidade de ir em um encontro, tenho vontade de ir.... O meu tem o adesivo antigo, o ex dono tinha ido uma vez no encontro...... entendeu..
Uma vez pedi Duas camisetas e um adesivo do clube para o Vitor mas ele nem me deu Retornooo....
Vamos marcar... com certeza quero ir em um encontro ou estadual, vi as fotos no guarujá ... bem Loko.....
Bom agora vou dormir pois eu trampo a noite no cau.....
Vlw Welley....
Vlw Galera.......
PUNTO ELX - Cinza Scandium - Rodas 17 Pneus 205/45 - Som Pioneer - 2 cornetas 100wRMS Falcon, 2 SuperTwitter Falcon, 2 6x9 Bomber de 120 wRMS, 1 Sub Pioneer Champion Series 400wRMS, 1 Módulo mono ExploSound e 1 estério Stetson SPL 6000

- Piloto de Atari
Sorry...
Quando olhei o registro dia 24... achei q era de Setembro... pois vc tem apenas 7 mensagens... malz ae...
Ahhh bele!!!
Adesivos e Camisetas precisam ser pedidos para o Valmir ( pelo menos eu comprei com ele... )... ou pela loja virtual...
Cola nos encontros de Quinta... mas se vc trampa a noite... ai é ruim de vc ir... mas tenta ir em um Estadual... é sempre firmeza ( quando o povo vai
).... rs
Eu vi o seu carro, está bacana.... vc parou onde apenas os Gerentes podem parar... huahauhuahuah
Valew ae... até!
Quando olhei o registro dia 24... achei q era de Setembro... pois vc tem apenas 7 mensagens... malz ae...
Ahhh bele!!!
Adesivos e Camisetas precisam ser pedidos para o Valmir ( pelo menos eu comprei com ele... )... ou pela loja virtual...

Cola nos encontros de Quinta... mas se vc trampa a noite... ai é ruim de vc ir... mas tenta ir em um Estadual... é sempre firmeza ( quando o povo vai

Eu vi o seu carro, está bacana.... vc parou onde apenas os Gerentes podem parar... huahauhuahuah
Valew ae... até!
- Motorista de Auto Escola
Pode crer é lá mesmo que eu paro .... hehehehe

- Piloto de Atari
Pode deixar, assim que surgir uma oportunidade eu vou simm...
Abraço...
Abraço...

- Piloto de Atari
Cuidado Weslley, o cara é o teu patrão!!!! hahahahahaha!
Zueira!!!
Aee Diego, seja bem vindo! Como o Weslley já disse, tente comparecer nos encontros, você vai curtir a galera!
Abs!
Zueira!!!
Aee Diego, seja bem vindo! Como o Weslley já disse, tente comparecer nos encontros, você vai curtir a galera!
Abs!
- Velha Guarda