R a c h a noturno em Campinas

Divisão Regional de São Paulo

Moderador: Coordenadores SP

Re: R a c h a noturno em Campinas

por AraujoJr » Seg Mai 17, 2010 11:28 am

Aproveitando o tema, vai ter o QRX de novo aqui em interlagos...eu tava comprando pra dar um rolé num T-Jet, mas quando vi no regulamento que nao pode passar de 120Km/h, desisti...RIDICULO isso!!!
Imagem
XV,XR,XS
Velha Guarda
Velha Guarda

por Lcpuff » Seg Mai 17, 2010 11:44 am

Se o Sidnei Shadow não for com o 147, eu tento colocar meu possante 1.4 na pista, pois acho que com esse motor, com certeza tomaria pau do Branquinho dele.
TOMATE

Imagem
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por shadowcps » Seg Mai 17, 2010 1:56 pm

Lcpuff escreveu:Se o Sidnei Shadow não for com o 147, eu tento colocar meu possante 1.4 na pista, pois acho que com esse motor, com certeza tomaria pau do Branquinho dele.

UAHSUAHSUHASUHASUHASUHAUH podrera À solta aqui !

Meu carro está no hospital, acertando esse lance do AC :twisted:

Pior é que ontem, voltando do encontro de antigos de Valinhos, acho que fui multado por excesso de velocidade por um radar ridiculo instalado no canteiro central, 150 metros antes do radar fixo. Estava a 130 km/h, numa parte com limite de 80. A esperança é de que, por eu estar na faixa da direita e o radar posicionado para pegar os apressadinhos da esquerda, não tenha me pego senão, terei que entrar com recurso do tipo: "voces fazem aferição no equipamento ? onde já se viu um 147 com 30 anos a essa velocidade ?" :twisted:
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador

por fe4r » Seg Mai 17, 2010 2:25 pm

shadowcps escreveu:
Lcpuff escreveu:Se o Sidnei Shadow não for com o 147, eu tento colocar meu possante 1.4 na pista, pois acho que com esse motor, com certeza tomaria pau do Branquinho dele.

UAHSUAHSUHASUHASUHASUHAUH podrera À solta aqui !

Meu carro está no hospital, acertando esse lance do AC :twisted:

Pior é que ontem, voltando do encontro de antigos de Valinhos, acho que fui multado por excesso de velocidade por um radar ridiculo instalado no canteiro central, 150 metros antes do radar fixo. Estava a 130 km/h, numa parte com limite de 80. A esperança é de que, por eu estar na faixa da direita e o radar posicionado para pegar os apressadinhos da esquerda, não tenha me pego senão, terei que entrar com recurso do tipo: "voces fazem aferição no equipamento ? onde já se viu um 147 com 30 anos a essa velocidade ?" :twisted:

Isso na magalhães?

amigo meu passou a 180km/h ali e era radar movel. mas ele tava na faixa da direita, e até agora nada de multa pra ele. ja faz 1 mes pra mais!!

mas essa desculpa ai eu gostei..pena nao ter como fazer com um punto auhuhauha
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por shadowcps » Seg Mai 17, 2010 5:34 pm

não foi na Magalha~es não. Foi na estrada campinas/paulinia mesmo. (~X() E tomara que fique fora de foco mesmo para pegar a faixa da direita. Ah, e era radar movel sim.
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador

por Takinarios » Seg Mai 17, 2010 7:01 pm

AraujoJr escreveu:Aproveitando o tema, vai ter o QRX de novo aqui em interlagos...eu tava comprando pra dar um rolé num T-Jet, mas quando vi no regulamento que nao pode passar de 120Km/h, desisti...RIDICULO isso!!!

Afe, dps q akele #@% fico fazendo drift com a f430 tao limitando cada vez mais o QRX auhehuehueuhaeuhuhae
Velha Guarda
Velha Guarda

por edulima_aguiar » Ter Mai 18, 2010 12:15 pm

galera eu já fui nesta pista de arrancada ae... é bem legal, e os caras fizeram umas adaptações e melhoraram a pista para garantir a melhor segurança de todos... vale a pena conferir ...

EU VOU !!! rs

por William Grana » Ter Mai 18, 2010 5:09 pm

Takinarios escreveu:Falto a categoria Mancos pra pode participar com o 1.4 (:D)

__________________________________________________________________________________

Fala ai Takinarios...

Cara ate hoje nao entendi pq "Manco" !!! hauahauhaaaa
Pq ?

abs
William Grana

Imagem
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por Takinarios » Ter Mai 18, 2010 8:32 pm

Pq o 1.4 é manco SE comparado com 1.8 e Tjet :P
Velha Guarda
Velha Guarda

por fantas » Dom Mai 23, 2010 11:31 pm

William Grana escreveu:
Takinarios escreveu:Falto a categoria Mancos pra pode participar com o 1.4 (:D)

__________________________________________________________________________________

Fala ai Takinarios...

Cara ate hoje nao entendi pq "Manco" !!! hauahauhaaaa
Pq ?

abs

Essa semana eu me senti indignado, eu ja tinha andado com alguns outros carros e talz... Celta, Golzinho novo, S10 e talz.... mas tive que levar um carro do Auto Escola para lavar, um Gol Trend 1.0, 2009, sai talz, carro com 7 mil KM, dei uma acelerandinha 1.0 !!!! rapidim o bixim tava a 120km/h, até fui na pista dar uma volta, fiquei indignado, 1.0! e puxa mais que o Punto 1.4;

Eu tava voltando da faculdade com a s10 do meu pai, porque meu carro tava na revisão e talz, e eu sempre volto chutado eu e um colega meu ele tem um desses Gol 1.0 ai, tem uma certa subida aqui indo de Ribeirão Preto para Sertãozinho, que de punto eu começo a subir a 120km/h ... chego la em cima a 100... 95km/h , de S10 é mais sussegado, começa a 120 termina a 120, e não é que o gol subiu coladinho em mim??? enfiei o pé lá no fundo do acelerador, e o cara atraz de mim, fiquei indignado como esse bixinho anda, é economico em.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

AnteriorPróximo