Serviços e atendimento GRANDBRASIL Santos-SP
Moderador: Coordenadores SP
victornb escreveu:Chamber, liguei la na Grand Brasil. A menina q da entrada nas NFs n deu entrada, pois estava ausente.
Mas me disseram que chegou 84 volumes de peças e acreditam que minhas grades pretas estão la.
Pediram p ligar amanha na hora do almoço.
Será q se eu pedir o botão da luz de neblina eles tem (la na fabrica)?
Tomara que estejam incluídas suas grades.
Acho que eles não devem ter o botão da luz de neblina pois não é um acessório do Punto brasileiro.
Tava pensando: É bem mais fácil vç ligar a luz de neblina traseira no farol de milha, aí liga junto e não precisa de interruptor. É uma idéia.
Edu escreveu:vou sim! Só me confirmem a hora e local novamente.
Abs!
O encontro é domingo agora dia 15 as 14:00 hs dentro do estacionamento do Extra, entre o posto e a AnaCosta, saca?
Anderson – Santos/SP
Punto HLX 1.8 laranja Spot
Kit Sporting:
Pneus e Rodas 16, Saias e aerofólio, Ponteira
Faróis Máscara Negra, Bocão
Punto HLX 1.8 laranja Spot
Kit Sporting:
Pneus e Rodas 16, Saias e aerofólio, Ponteira
Faróis Máscara Negra, Bocão
Chamber escreveu:victornb escreveu:Chamber, liguei la na Grand Brasil. A menina q da entrada nas NFs n deu entrada, pois estava ausente.
Mas me disseram que chegou 84 volumes de peças e acreditam que minhas grades pretas estão la.
Acho que eles não devem ter o botão da luz de neblina pois não é um acessório do Punto brasileiro.
Tava pensando: É bem mais fácil vç ligar a luz de neblina traseira no farol de milha, aí liga junto e não precisa de interruptor. É uma idéia.Edu escreveu:vou sim! Só me confirmem a hora e local novamente.
Abs!
O encontro é domingo agora dia 15 as 14:00 hs dentro do estacionamento do Extra, entre o posto e a AnaCosta, saca?
chamber, ta afim de fazer um mini encontro? lance rapido.
pode ser hj ou amanha oq acha?
ai quem quiser ir vai de boa, so p bater um papo. seria mais p trocar uma ideia.
Rodas >> OK, Adesivos >> OK, personalização na pintura>> OK
- Piloto de Kart amador
victornb escreveu:Chamber escreveu:victornb escreveu:Chamber, liguei la na Grand Brasil. A menina q da entrada nas NFs n deu entrada, pois estava ausente.
Tava pensando: É bem mais fácil vç ligar a luz de neblina traseira no farol de milha, aí liga junto e não precisa de interruptor. É uma idéia.Edu escreveu:vou sim! Só me confirmem a hora e local novamente.
Abs!
chamber, ta afim de fazer um mini encontro? lance rapido.
pode ser hj ou amanha oq acha?
ai quem quiser ir vai de boa, so p bater um papo. seria mais p trocar uma ideia.
Não sendo quinta eu dou uma passada lá tb rapidinho...a partir das 20:00...

- Piloto de Auto Escola
Edu escreveu:São muitos os problemas...mas vamos lá:
1) Portas dianteiras desalinhadas;
2) Borrachas internas defeituosas;
3) Borracha da porta traseira direita empenada;
4) Tampa do compartimento de combustível desalinhada;
5) Palhetas trepidantes;
6) Queda da proteção do retrovisor (ambos)
7) Barulho nas duas portas dianteiras e no porta-malas.
Destes problemas, apenas o último falta ser resolvido (o mais difícil).
Comprei o carro em março e essa é a sétima vez que levo o carro lá!! Isto que identifiquei todos estes problemas (exceto o número 6) desde a primeira vez!!! Fazem o trabalho pela metade, retrabalho etc. Não aguento mais!!! Meu carro ta parecendo um LEGO e ninguém toma uma atitude!
Abs. a todos
minha borracha da porta tambem empenou, estou com a carro parado tambem pra un sreparos e pedi pra trocar essa borracha
puntosilver escreveu:Edu escreveu:São muitos os problemas...mas vamos lá:
1) Portas dianteiras desalinhadas;
2) Borrachas internas defeituosas;
3) Borracha da porta traseira direita empenada;
4) Tampa do compartimento de combustível desalinhada;
5) Palhetas trepidantes;
6) Queda da proteção do retrovisor (ambos)
7) Barulho nas duas portas dianteiras e no porta-malas.
Destes problemas, apenas o último falta ser resolvido (o mais difícil).
Comprei o carro em março e essa é a sétima vez que levo o carro lá!! Isto que identifiquei todos estes problemas (exceto o número 6) desde a primeira vez!!! Fazem o trabalho pela metade, retrabalho etc. Não aguento mais!!! Meu carro ta parecendo um LEGO e ninguém toma uma atitude!
Abs. a todos
minha borracha da porta tambem empenou, estou com a carro parado tambem pra un sreparos e pedi pra trocar essa borracha
Mas o carro ta OK pra Domingão né?
Abraçooo

- Piloto de Auto Escola
Ok não está né...mas vou assim mesmo. Na verdade ainda não tive prazer com este carro...só problemas! Mas vou levar essa briga até as últimas consequências!!! Vou mandar um e-mail pra 4 rodas e auto-esporta amanhã mesmo.
A concessionária vai dançar lindo tb...hoje na minha aula fiz questão de fazer uma #@%&! propaganda negativa...e vou continuar fazendo!
Abs.,
Edu.
A concessionária vai dançar lindo tb...hoje na minha aula fiz questão de fazer uma #@%&! propaganda negativa...e vou continuar fazendo!
Abs.,
Edu.
ELX preto vulcano
rodas aro 15 sporting
radio integrado e volante em couro com comandos
ponteira esportiva sporting
rodas aro 15 sporting
radio integrado e volante em couro com comandos
ponteira esportiva sporting
Edu escreveu:Ok não está né...mas vou assim mesmo. Na verdade ainda não tive prazer com este carro...só problemas! Mas vou levar essa briga até as últimas consequências!!! Vou mandar um e-mail pra 4 rodas e auto-esporta amanhã mesmo.
Abs.,
Edu.
Escreve uma carta pro jornal A Tribuna, eles costumam publicar reclamações do pessoal...
Depois leva lá na Gran Brasil heheh

- Piloto de Auto Escola
nelsonrn escreveu:Edu escreveu:Ok não está né...mas vou assim mesmo. Na verdade ainda não tive prazer com este carro...só problemas! Mas vou levar essa briga até as últimas consequências!!! Vou mandar um e-mail pra 4 rodas e auto-esporta amanhã mesmo.
Abs.,
Edu.
Escreve uma carta pro jornal A Tribuna, eles costumam publicar reclamações do pessoal...
Depois leva lá na Gran Brasil heheh
verdade isso
ainda mais se vc tiver as NFs dos serviços , datando todas suas idas e ainda mais se for p resolver o mesmo defeito.
Rodas >> OK, Adesivos >> OK, personalização na pintura>> OK
- Piloto de Kart amador
- Piloto de Auto Escola