Dessa ele não sai
Moderador: Coordenadores SP
- Piloto de Autorama
Re: Dessa ele não sai
Será que dá PT ??
Essence 2014, Kit creative 2,VET e Alarme.
Ups: Molas Esportivas H&R + Rodas Tjet evo, Insulfilm G5 e filtro de Ar Esportivo InFlow in box
Ups: Molas Esportivas H&R + Rodas Tjet evo, Insulfilm G5 e filtro de Ar Esportivo InFlow in box
Espero que de, eu andei uns 30 metros em cima da guia, pravavelmente acabo com a suspenção, e deve ter entortado o chassi.
Pelo jeito pego o motor tb, toda a frente e as caixas de roda, + parabrisa.
Pelo jeito pego o motor tb, toda a frente e as caixas de roda, + parabrisa.
- Piloto de Autorama
Acho dificil a seguradora dah PT no seu carro...
- Roda dura de Auto Escola
se não der pt eu to *&%$#, pq no BO consta dano de Grande Monta, vai sair no documento que foi Sinistro, se ano passado eles pagavam 25k, hj não vão pagar nem 20 =/
- Piloto de Autorama
Eh fo-da cara... um cara tava bebado e bateu de frente no carro do amigo meu, acabou com a frente do fiesta dele, os bancos traseiro foram p/ frente e o teto amassou bem e ele teve que ser retirado pelos bombeiros, tava preso nas ferragens, imagina o estado do carro como ficou e a seguradora naum deu PT o carro dele... mandou arrumar, ficou uma *&%$#!!!
Cara... jah liga logo p/ seu corretor dar um jeito, eles sempre conseguem!!! Senaum vc vai ter um problemasso!!!
Cara... jah liga logo p/ seu corretor dar um jeito, eles sempre conseguem!!! Senaum vc vai ter um problemasso!!!
- Roda dura de Auto Escola
chrispittel escreveu:Eh fo-da cara... um cara tava bebado e bateu de frente no carro do amigo meu, acabou com a frente do fiesta dele, os bancos traseiro foram p/ frente e o teto amassou bem e ele teve que ser retirado pelos bombeiros, tava preso nas ferragens, imagina o estado do carro como ficou e a seguradora naum deu PT o carro dele... mandou arrumar, ficou uma *&%$#!!!
concordo... está cada dia pior pra eles darem PT...
esse negocio de sinistro, acho que só consta no doc. quando a seguradora compra o seu carro, no caso de um PT quando há o ressarcimento do veículo...
LuPa XD

Tópico do carro: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=16718
VENDO SOM ORIGINAL (MODELO 2011) -> R$ 360,00

Tópico do carro: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=16718
VENDO SOM ORIGINAL (MODELO 2011) -> R$ 360,00
- Coordenador Regional
Putz amigo. Legal que estao todos bem.
A pancada foi forte, porem fica dificil falar se deu PT sem olhar realmente o carro.
Aquele plastico sobre o painel, foi o airbag
Ja quanto ao BO com registro de grande monta, isso eh um problema sim, e vai pro prontuario do veiculo no Detran.
A pancada foi forte, porem fica dificil falar se deu PT sem olhar realmente o carro.
Aquele plastico sobre o painel, foi o airbag

Ja quanto ao BO com registro de grande monta, isso eh um problema sim, e vai pro prontuario do veiculo no Detran.

- Velha Guarda
Ele não tinha airbag não,
desculpa o sumiço, ta meio corrido e ainda por cima, ontem quase cai de moto a 160km/h - amanhã estarei indo me benzer!
O rapaz do seguro me ligou hoje, deu 60% do valor do carro, e ja confirmaram é PT, em até 30 dias estarei recebendo a indenização.
desculpa o sumiço, ta meio corrido e ainda por cima, ontem quase cai de moto a 160km/h - amanhã estarei indo me benzer!
O rapaz do seguro me ligou hoje, deu 60% do valor do carro, e ja confirmaram é PT, em até 30 dias estarei recebendo a indenização.
- Piloto de Autorama
fantas escreveu:Ele não tinha airbag não,
Tá brincando com o azar também né camarada....
Bravo Essence Branco Banchisa 12/12 - viewtopic.php?f=60&t=19729
Couro + Volante c/ comandos + Reb. retrovisores + Aerofólio + Ponteira + Nokya Hyper Yellow + 2v Alpine + Focal Solid 4 + Hertz ES200

Couro + Volante c/ comandos + Reb. retrovisores + Aerofólio + Ponteira + Nokya Hyper Yellow + 2v Alpine + Focal Solid 4 + Hertz ES200