Arrombamento Shopping Butantã
Moderador: Coordenadores SP
Re: Arrombamento Shopping Butantã
Putz! To sempre lá...
Agora que é pago os caras ñ se responsabilizam? Q @#%$^&! de segurança é essa?
Agora que é pago os caras ñ se responsabilizam? Q @#%$^&! de segurança é essa?
- Piloto de Atari
Eu tb sempre ia lá..... Até começarem a cobrar o estacionamento, o mesmo acontece com o Shopping Raposo.... Acho um absurdo cobrarem estacionamento, ainda mais quando se gasta dentro do Shopping... Absurdo maior é quando você confia em deixar o seu bem e quando volta, o mesmo foi danificado, riscado ou até mesmo roubado. Eu meteria um processo nesses filhos da mãe.... 

ELX 1.4 - Prata Bari

Link do Carro viewtopic.php?f=57&t=17237&start=0&st=0&sk=t&sd=a&hilit=saggiomo

Link do Carro viewtopic.php?f=57&t=17237&start=0&st=0&sk=t&sd=a&hilit=saggiomo
- Barbeiro de Auto Escola
caramba... e eu que ja esqueci o vidro aberto no estacionamento do shopping eldorado (esqueci de segurar 3s o botao da chave canivete), com meu oculos de marca encima do painel, ficou mais de 3 horas la, voltei e estava intacto...
eu tentaria um acordo com o shopping butanta no seu caso, senao, processo neles... boa sorte ae!
eu tentaria um acordo com o shopping butanta no seu caso, senao, processo neles... boa sorte ae!
Como falaram aí em cima, o estacionamento é obrigado a ressarcir todo o valor de seus bens pessoais... ao entrar com processo, vc tb entra para eles pagarem com juros, pois vc usou o seu $$$ para comprar tudo de novo (guarde as notas fiscais)... e por danos e bla bla bla, por toda dor de cabeça que vc teve...
isso já aconteceu com um familiar meu e o prejuizo dele que foi de R$8.000,00, foi pago 2 anos depois uns R$13.000,00 se não me engano!
isso já aconteceu com um familiar meu e o prejuizo dele que foi de R$8.000,00, foi pago 2 anos depois uns R$13.000,00 se não me engano!
- Roda dura de Auto Escola
Aí e fogo!
Meu carro foi arrombado 2 vezes e não levaram Nem o estepe! Estou só com o prejuízo das 2 maçanetas!
Meu carro foi arrombado 2 vezes e não levaram Nem o estepe! Estou só com o prejuízo das 2 maçanetas!
- Piloto de Atari
CARA... entra no pequenas causas.. vc ainda tem o comprovante do estacionamento ???
Seu carro tem alarme ???
Seu carro tem alarme ???
Vai Corinthians!!!
- Piloto de Kart de feriado
Que m3rd4... moro perto e costumava deixar o carro la nesse shopping sem se preocupar... vou começar a ficar esperto.
Vi so agora o topico.
abraços
Vi so agora o topico.
abraços
- Piloto de Autorama
tragico!!!
"De Land Rover é fácil, é mole, é lindo, Quero ver jogar a gata no (banco do Puntozinho)"