De Attractive para Blackmotion

Divisão Regional de São Paulo

Moderador: Coordenadores SP

Re: De Attractive para Blackmotion

por lindembergc » Seg Mar 31, 2014 9:26 pm

Hj conversando com um amigo vendedor, ele acha que vale mais a pena comprar o tjet de entrada à comprar um blackmotion euquipado.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Marcão_Abarth » Seg Mar 31, 2014 11:30 pm

lindembergc escreveu:Hj conversando com um amigo vendedor, ele acha que vale mais a pena comprar o tjet de entrada à comprar um blackmotion euquipado.

Depende.. Vender um T Jet "basicão" é uma tarefa difícil e sempre vai bem abaixo da tabela.

Mas se vc comprar um Blackmotion equipadão, na hora de revender o preço vai sair o da tabela FIPE do Blackmotion.

Ficam elas por elas. Ninguém quer comprar um Punto usado nessas versões que não tenha pelo menos um teto solar.

Quanto mais itens opcionais, mais poder de negociação você terá, já que um comprador destas versoes "top"

costuma comprar mais pela emoção do que pela razão (na minha opinião).

Eu iria de T Jet não pelo mercado e sim pela mecânica como um todo e a exclusividade.

Faria uma forcinha para incluir pelo menos o Skydome no pacote.

:-D
Imagem
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por Nickcs » Ter Abr 01, 2014 8:05 am

lindembergc escreveu:Hj conversando com um amigo vendedor, ele acha que vale mais a pena comprar o tjet de entrada à comprar um blackmotion euquipado.

Eu fiz essa opção e não me arrependo. Se você não fizer questão absoluta do teto, não tem nem o que pensar pois o TJet basicão já é praticamente completo.

Agora se você compra carro pensando na revenda, melhor não comprar nenhum dos dois.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por kassal » Ter Abr 01, 2014 8:48 am

Uma pergunta idiota: como vc consegue comprar direto com a fabrica?
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por andrek » Ter Abr 01, 2014 9:35 am

Nickcs escreveu:Agora se você compra carro pensando na revenda, melhor não comprar nenhum dos dois.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... (=))) (=))) (=)))

Concordo plenamente!

Pensando apenas na revenda, o Punto a comprar é o Attractive 1.4, no máximo o Essence 1.6... acima disso a perda de valor é grande e a dificuldade na revenda é maior; quem vai comprar Sporting, BlackMotion ou T-Jet tem que saber isso de antemão... mas isso não invalida a compra de nenhum deles, é claro.

Abraços!
Leandro Imagem http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=24739
PUNTO T-JET 2012/2013 BRANCO BANCHISA +SKY DOME +AR DIGITAL +ALARME DE FÁBRICA
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

por bondstrike » Ter Abr 01, 2014 11:55 am

amigo, esse farol r8 não serve no punto novo, somente no GG... esta descrito no site q vc colocou ai
Topico do meu Punto: viewtopic.php?f=56&t=23653
Piloto de Kart de feriado
Piloto de Kart de feriado

por lindembergc » Ter Abr 01, 2014 7:26 pm

Quem compra carro pensando só na revenda, melhor ir para um investimento, pq carro é algo para si, gostou, pode comprar, pronto.

Um carro de qualquer tipo, tem um público especifido, um carro 1.4 turbo pode ser muito ruim para quem procura carro 1.0 completo, as vezes o camarada não procura potencia apenas, mas tb cor, espaço, etc.

Eu iria trocar o meu 1.4 em 1.6, andei e não curti o 1.6 16v, depois comecei a olhar o black, analisando bem, com pouco mais de 61 mil vc pega o tjet que de entrada é bem completo, teto, bom, eu nunca curti.

Analistando melhor ainda, o tendência para ser motor pequeno e forte, o tjet seria uma boa pedida.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por thalesstravino » Seg Abr 07, 2014 1:25 am

kassal escreveu:Uma pergunta idiota: como vc consegue comprar direto com a fabrica?

Então, cara... tenho um familiar que trabalha em um dos grupos da fiat e consigo abater, hoje, 22% do total (do configurador online) :P e o carro vem direto da fabrica por um pedido de montagem novo (mais exclusividade que ter um T-Jet (:D) )

Vendi meu Attractive 2011 por 30 dilmas hj, exatamente o mesmo valor que paguei em 2011. O carro ainda está comigo, mas que dó que dó que dó... do primeiro a gente nunca esquece né :cry: rsrs

Vou ir de blackmotion mesmo pois não consigo todo o de$sconto no T-Jet, e de qualquer forma seriam 8 mil de diferença. (daqui 1 ou 2 anos qndo vender o black, pretendo caçar esse novo golf, vou ter que procurar outro carclub rsrsr)

A minha única dúvida agora é: Punto Blackmotion ou Bravo Essence?
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por PauloMOC » Seg Abr 07, 2014 8:14 am

Punto blackmotion, sem dúvidas.

Sent from my RM-885_lta_brazil_218 using Tapatalk
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

Anterior