ENCONTRO SP - DIA E LOCAL?
Moderador: Coordenadores SP
Re: ENCONTRO SP - DIA E LOCAL?
eh ssiu ai danilo...e olha eu sou o unico ate agora q tah marcando os encontros...
todo mundo q ja foi sabe disso...
entao cara ajudenos....
por min e por varios...ter encontro toda semana eh legal....
vo ver c no proximo agente faz d sexta.....blz...
ai manda teu msn ai por mp pra min...vlz
abraço
todo mundo q ja foi sabe disso...
entao cara ajudenos....
por min e por varios...ter encontro toda semana eh legal....
vo ver c no proximo agente faz d sexta.....blz...
ai manda teu msn ai por mp pra min...vlz
abraço
- Velha Guarda
Cara eu acho mta responsa para 1 pessoa fikar encarregada...eu pelo menos acho q todos aki devem trabalhar e a correria do dia dia fika complicada(sem dizer q somente o Cassio promove os encontros, eu marquei somente uma viagem...e agora mais um encontro "Encontro Especial)...!!!...Qto a Viagem a divulgação foi feita naum compareceu quem naum kiss...estavamos la a espera de quem quisesse ir!!!
Mas Blz...acho q isso eh para promover a amizade e naum encrencas desnecessarias...
tamos ai Cassio!
Mas Blz...acho q isso eh para promover a amizade e naum encrencas desnecessarias...
tamos ai Cassio!
Rodas Enkei EVO-5 18" Hyper-Black/Suspensão Preparada/Escap Raceway/Bi-Xenon 8000k/Milhas Xenon 8000k/Insulfilm

- Velha Guarda
é issu ai DANET.....aheuaheuhaueh
valw danilao!!!
valw danilao!!!
- Velha Guarda
Fala cara, então, pega nada não. To tentando ajudar mesmo. heheh Vou passar meu msn por aqui mesmo. é "[email protected]" To saindo agora pra trampar amanhã, mas todo dia de noite eu entro aqui.
Quem quiser me add ae!!
Abraço!
Dan.
Quem quiser me add ae!!
Abraço!
Dan.
- Piloto de Autorama
Ai, os encontros vem dando certo, já fui em alguns, passei rápido em outros, e tb já fui no de Santos. Acho que o principal objetivo desses encontros é a amizade e debater sobre esse excelente carro.
Na minha opinião o melhor dia da semana seria de sexta, mas como tem gente que gosta de uma balada de sexta não iria topar. HEHEHE
Quanto ao lugar eu particularmente acho que seria legal cada vez em uma zona da cidade, para não ficar ruim para ninguém (pois eu vou onde for).
Danilo, você falou que o pessoal de Santos marca sempre em 1 lugar, isso só foi possível agora, eles também tiveram alguns problemas para definir. E olha que Santos é um ovo perto de São Paulo.
Infelizmente no próximo encontro não vou poder ir, mas acho interessante de quem for discutir esse assunto.
Abraços a todos.
Na minha opinião o melhor dia da semana seria de sexta, mas como tem gente que gosta de uma balada de sexta não iria topar. HEHEHE
Quanto ao lugar eu particularmente acho que seria legal cada vez em uma zona da cidade, para não ficar ruim para ninguém (pois eu vou onde for).
Danilo, você falou que o pessoal de Santos marca sempre em 1 lugar, isso só foi possível agora, eles também tiveram alguns problemas para definir. E olha que Santos é um ovo perto de São Paulo.
Infelizmente no próximo encontro não vou poder ir, mas acho interessante de quem for discutir esse assunto.
Abraços a todos.
- Velha Guarda
almarcal escreveu:Elton... como assim, o pessoal é do PuntoClube?
NÓS somos o PuntoClube...rsrsrs... não tem confusão aí não??
Pra mim, quinta ou sexta tá legal.. e o melhor lugar seria o Extra Anhanguera... tem estacionamento aberto e fechado, e bem amplo. Tb é legal pra quem vem de outra cidade do interior, como eu.
Pois eh meu, eu quis dizer Clube do Punto, o outro fórum que tem...
Eu tinha a ideia de juntar os dois porque seria legal, mas a galera acha muito longe... Eu concordo, acho que os encontros deveriam ser no fim de semana, tem gente de SP toda aqui...
abs
Meu flickr
- Velha Guarda
Eu acho legal o esqeuma q o cassio vem fazerndo, de cada dia ser numa regiao!
até agora soh consegui comparecer em um! o do pacaembu....(q tava um frio do #@%&!! auhauhauhuha)
Aliais, cassio e danilo, cs tem as fotos ai?
meu problema eh a facu, entao pra ir em todos não da, mas vou tentar aparecer em todos q conseguir....foi bem legal da ultima vez ...ja escutei até q punto apavora AUDI 2.0T =P ....EH NOISSSSS...uhauhauhauha
Esse da faria lima vai ser meio punk de aparecer...mas vou tentar sim!
Abraco
até agora soh consegui comparecer em um! o do pacaembu....(q tava um frio do #@%&!! auhauhauhuha)
Aliais, cassio e danilo, cs tem as fotos ai?
meu problema eh a facu, entao pra ir em todos não da, mas vou tentar aparecer em todos q conseguir....foi bem legal da ultima vez ...ja escutei até q punto apavora AUDI 2.0T =P ....EH NOISSSSS...uhauhauhauha
Esse da faria lima vai ser meio punk de aparecer...mas vou tentar sim!
Abraco
Punto HLX-Vermelho Alpine-08/09
Visual: Rodas liga 15''-HLX, Xenon 8000k e BOCÃO
Filme: G20 (parabrisa) e G5 (no resto)
Som: MP3 original + kit duas vias bravox + sub 12'' falcon + módulo hurricane
"RED STYLE" - viewtopic.php?f=23&t=2697
Visual: Rodas liga 15''-HLX, Xenon 8000k e BOCÃO
Filme: G20 (parabrisa) e G5 (no resto)
Som: MP3 original + kit duas vias bravox + sub 12'' falcon + módulo hurricane
"RED STYLE" - viewtopic.php?f=23&t=2697
- Piloto de Autorama
Estou vendo que a discussão está sendo produtiva!
Primeiramente gostaria de deixar claro que o próximo encontro será na Faria Lima, conforme já marcado pelo Cássio! Assim como o próximo provavelmente será no Analia Franco.
O objetivo desse tópico é poder saber de todos os melhores dias e locais para os nossos encontros.
Concordo com o meu chará Danilo que é importante discutirmos sobre o tema para realizarmos os encontros de forma mais organizada e não burocrática. Eu acho que seria interessante a nomeação de pelo menos 2 moderados, que ficariam encarregados de organizar os encontros, podendo criar um circuito de lugares (cada semana em uma região diferente, mas sempre em locais fixos) e no dia da semana que ficar melhor para a maioria. Além disso, também ficariam encarregados de organizar viagens, sempre de acordo com a galera aqui do fórum (por isso seria interessante essas 2 pessoas terem o MSN da galera).
Acho que uma das pessoas poderia ser o Cássio, que está sempre envolvido com os diversos assuntos do fórum! Ai a outra pessoa dependeria da vontade de qualquer um de vocês.
Sei lá, foi só uma idéia!
O mais importante é só realizarmos os encontros de uma forma um pouco mais organizada e que seja bom para todos!
Abraços galera!!!
Primeiramente gostaria de deixar claro que o próximo encontro será na Faria Lima, conforme já marcado pelo Cássio! Assim como o próximo provavelmente será no Analia Franco.
O objetivo desse tópico é poder saber de todos os melhores dias e locais para os nossos encontros.
Concordo com o meu chará Danilo que é importante discutirmos sobre o tema para realizarmos os encontros de forma mais organizada e não burocrática. Eu acho que seria interessante a nomeação de pelo menos 2 moderados, que ficariam encarregados de organizar os encontros, podendo criar um circuito de lugares (cada semana em uma região diferente, mas sempre em locais fixos) e no dia da semana que ficar melhor para a maioria. Além disso, também ficariam encarregados de organizar viagens, sempre de acordo com a galera aqui do fórum (por isso seria interessante essas 2 pessoas terem o MSN da galera).
Acho que uma das pessoas poderia ser o Cássio, que está sempre envolvido com os diversos assuntos do fórum! Ai a outra pessoa dependeria da vontade de qualquer um de vocês.
Sei lá, foi só uma idéia!
O mais importante é só realizarmos os encontros de uma forma um pouco mais organizada e que seja bom para todos!
Abraços galera!!!
- Velha Guarda
Ai danilo axu legal....
o outro na minha opinião poderia ser o DANILAO q organizol a viagem pra atibaia.....
Mais entao....galera nao quero ter intriga com ninguem quero ajudar...por min pode ser encontro na %$#...mais tem qm me avisar antecipadamente!!!!
eu tenhu marcado ate a semana q vem...ANALIA FRANCO....entao depois aceito lugares melhores e de facil acesso....
tah ai meu MP, EMAIL tudo que presisar me ligem....
Vlw
Cássio Reis
o outro na minha opinião poderia ser o DANILAO q organizol a viagem pra atibaia.....
Mais entao....galera nao quero ter intriga com ninguem quero ajudar...por min pode ser encontro na %$#...mais tem qm me avisar antecipadamente!!!!
eu tenhu marcado ate a semana q vem...ANALIA FRANCO....entao depois aceito lugares melhores e de facil acesso....
tah ai meu MP, EMAIL tudo que presisar me ligem....
Vlw
Cássio Reis
- Velha Guarda
Turbo Cassio's escreveu:[b]Então....por min...não sendo de sabado ou domingo.....blz...
gente não quero ser chato....![]()
mais....eu topo tudo.....auehaueauheuahea
Topa tudo mesmo? Ai que delicia!
Bom, eu sou da seguinte opinião! Prefiro na sexta e pode ser em qualquer lugar, afinal temos carro pra nos locomover.
E v c mais alguem leva cahaça !! hua\haeuhaueh
Fiat PunTo Sporting 1.8 Preto Vesuvio
Vidro elétrico 4pt * Blue&Me * Air Bag + ABS * Film 5 traz-20 Lados-35 frente * Som Oliginal * Xenon H4 Bi + H1
Vidro elétrico 4pt * Blue&Me * Air Bag + ABS * Film 5 traz-20 Lados-35 frente * Som Oliginal * Xenon H4 Bi + H1
- Piloto de Auto Escola