[ENCONTRO RELÂMPAGO 04/10] TATUAPÉ - CERET
Moderador: Coordenadores SP
Re: [ENCONTRO RELÂMPAGO 04/10] TATUAPÉ - CERET
Vamos ter calma aeww galera!!!
Desencontros como esses podem acontecer com qualquer um. Isso não é motivo para agressões.
Já quebrei a cara em dois encontros quando cheguei lá e vi que todos já tinham ido embora, sendo que no segundo a galera tinha falado que ia ficar até tarde. É claro que a situação é diferente mas só estou querendo demonstrar que eu sei o que é chegar em um lugar e não encontrar ninguém lá... hehehehehe!!!
Sei lá, por um lado o meu chará Danilo errou em não aparecer. Com certeza ficaria puto de sair de casa, andar pra caramba e não encontrar ninguém no local combinado (como disse, já fiz isso 2 vezes). Por outro, simplesmente NINGUEM se quer deixou um recado aqui no tópico, não estou falando de confirmação mas sim de um simples: "Da hora, vou TENTAR ir", "vai ficar lá até que horas?", etc etc. Nunca deixo certeza nos tópicos dos nossos encontros mas sempre procuro deixar alguma msg dizendo que se possível irei. Como ninguém disse nada, realmente parecia que ninguém deu a mínima para o encontro.
De qualquer forma o principal é mantermos a paz entre a galera. Nossos encontros estão ficando cada vez melhores, portanto não vamos estragar!!!
Abraços galera!
Desencontros como esses podem acontecer com qualquer um. Isso não é motivo para agressões.
Já quebrei a cara em dois encontros quando cheguei lá e vi que todos já tinham ido embora, sendo que no segundo a galera tinha falado que ia ficar até tarde. É claro que a situação é diferente mas só estou querendo demonstrar que eu sei o que é chegar em um lugar e não encontrar ninguém lá... hehehehehe!!!
Sei lá, por um lado o meu chará Danilo errou em não aparecer. Com certeza ficaria puto de sair de casa, andar pra caramba e não encontrar ninguém no local combinado (como disse, já fiz isso 2 vezes). Por outro, simplesmente NINGUEM se quer deixou um recado aqui no tópico, não estou falando de confirmação mas sim de um simples: "Da hora, vou TENTAR ir", "vai ficar lá até que horas?", etc etc. Nunca deixo certeza nos tópicos dos nossos encontros mas sempre procuro deixar alguma msg dizendo que se possível irei. Como ninguém disse nada, realmente parecia que ninguém deu a mínima para o encontro.
De qualquer forma o principal é mantermos a paz entre a galera. Nossos encontros estão ficando cada vez melhores, portanto não vamos estragar!!!
Abraços galera!
- Velha Guarda
è issu ai Valmir, e oque eu disse pro DAN, tem q marca com antecedencia manjo!!!
Eu tenhu telefoni d uns 10 daki de sampa....sem contar msn ou email...
auehaeuaheuaheaeua
Valmir vamos la com os colaboradores em.....to no aguardo!!!
Abraços!!!
Cássio Reis
Eu tenhu telefoni d uns 10 daki de sampa....sem contar msn ou email...
auehaeuaheuaheaeua
Valmir vamos la com os colaboradores em.....to no aguardo!!!
Abraços!!!
Cássio Reis
- Velha Guarda
Eu por exemplo aqui em santos faço o seguinte.
Marco encontro no forum. Mando MP p todos que ja foram pq fiz uma lista de contato do puntoclube aqui no forum.
Depois ligo para todos informando do encontro e do post no forum
Um dia antes ligo novamente para aqueles que não postaram no forum.
Assim nunca deu errado.
Tanto que algumas vezes parece que niguem vai pq nem post de resposta tem direito. Mas é pq eu ja falei com todos por telefone.
Podem perceber que sempre eu que abro o topico em santos.
Abços
Marco encontro no forum. Mando MP p todos que ja foram pq fiz uma lista de contato do puntoclube aqui no forum.
Depois ligo para todos informando do encontro e do post no forum
Um dia antes ligo novamente para aqueles que não postaram no forum.
Assim nunca deu errado.
Tanto que algumas vezes parece que niguem vai pq nem post de resposta tem direito. Mas é pq eu ja falei com todos por telefone.
Podem perceber que sempre eu que abro o topico em santos.
Abços
Rodas >> OK, Adesivos >> OK, personalização na pintura>> OK
- Piloto de Kart amador
Manjo...aki em sampa eu faço +- assim tbm....
fica bem mais facil...tah ligado!!!!
a victor...santos dia 19 em!!!!
vai bombar.....
ahuehueheu
abraço!
fica bem mais facil...tah ligado!!!!
a victor...santos dia 19 em!!!!
vai bombar.....
ahuehueheu
abraço!
- Velha Guarda
Opa certeza
tem previsão de qtos puntos vão descer?
tem previsão de qtos puntos vão descer?
Rodas >> OK, Adesivos >> OK, personalização na pintura>> OK
- Piloto de Kart amador
Aqui de sampa...uns 13 Puntos....mais tem pito interior q tbm vai manja!!!!!
so na hora mesmo....mais vai bastante viu mano!!!!
abraço victor
so na hora mesmo....mais vai bastante viu mano!!!!
abraço victor
- Velha Guarda
No próximo encontro, dia 9 vamos ter uma idéia melhor de quantos.
Abraços
Abraços
- Velha Guarda
poin meu nome la viu nilton...eu num vo ta....por motivos extremos....
auheauheuae
abraço galera!!
auheauheuae
abraço galera!!
- Velha Guarda
rafa0 escreveu: pra mim vc é muleke....no minimo devia pedir desculpas pra qm apareceu lá e não ser irônico com as suas msgs
Olha o respeito cara, olha o respeito. Vc nem me conhece, como vem falar que eu sou muleke? Presta atenção no que vc fala com os outros, não é porque eu sou novato aqui que eu vou deixar vc ficar se promovendo em cima desse ocorrido.
Fato: Devia ter esperado mais tempo lá, mas eu FUI!!
Estranho: 4 pessoas falaram que foram e nenhuma se encontrou. Será que sou eu que estou mentindo aqui? Eu vou comparecer no encontro quando tiver ao menos uma pessoa confirmada, acho que igual o Danilo falou: No mínimo um "VOu tentar aparecer lá" deveria ter sido postado aqui.
Moderas, na minha opinião este tópico já deu o que tinha que dar, eu trancaria para não ficar essa palhaçada de um ficar querendo pagar de galo mais do que o outro.
Abraço!
Dan.
- Piloto de Autorama
po galera segura a onda. foi um mal entendido ja era. agora daqui pra frente quando formos marcar encontros deveriamos fazer lista de presença, tel de contato, local data e hora. tudo isso para evitar tais confusões beleza? só mais uma coisa alguem está pensando em fazer algum encontro na zona sul ou região proxoma se sem me mandem mp. abraxxxxxxxxx 

projeto palio g3
em reconstrução
em reconstrução