Dinovo........

Divisão Regional de São Paulo

Moderador: Coordenadores SP

Re: Dinovo........

por nipponicc » Qui Out 23, 2008 1:06 pm

e #@%&! sabe eles pensam so pq a gente ta pagando a gente e trouxa mais blz

so o cabecote demorou 48 dias pra vc ver como e #@%&! a fiat to me arrependendo cada vez mai....
Imagem
Imagem
Imagem
PUNTO TURBO JA VIU??????
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=4&t=3950&p=68513#p68513
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por Nick Poulmann » Qui Out 23, 2008 1:27 pm

E ai Lindão, cara estou acompanhando seu caso e espero que dê tudo certo, se eu fosse você arrancaria as roscas da suspensão, rodas, pneus, ponteira, escapamento, filtro, shift, etc... instale os originais que você guardou e volte a conversar com a FIAT novamente, pode ter certeza ira ajudar no processo. Em relação ao má atendimento da Concesionária relaxa brother é assim mesmo, vira e mexe vou lá na PEUGEOT Comprar Roupas ou fazer algum serviço, eles são chatos mesmos.

Abraços,

Nick Poulmann
Clube Peugeot Brasil
PUG 206 Feline GT-R
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por gmorais » Qui Out 23, 2008 2:23 pm

lindão é fod¨ rsrss não precisa tirar tudo isso mas algumas coisas como a suspensão de rosca, é bom tirar mesmo.

o meu, fui falar, boca maldita e já to com problema na suspensao... apareceu um barulhão lá, e troquei os pivos faz duas semanas... de volta à concessionária maldita
Punto HLX - HSD, VET, Couro, Xenon 8k H1, Rodas Sporting 16
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por nipponicc » Qui Out 23, 2008 3:32 pm

tendeu ta #@%&! meu todo mundo ta reclamando sera que ele nao viram que algo deu errado com a montagem desse carro
??
Imagem
Imagem
Imagem
PUNTO TURBO JA VIU??????
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=4&t=3950&p=68513#p68513
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por danielprati » Qua Out 29, 2008 8:32 am

Eh esse carro eh uma @#%$^&! mesmo!!! comprei um sporting completo, mas pra surpresa minha eu estou sempre de Stilo da Localiza....
Peguei a ultima vez meu carro dia 27/10 e ele já voltará com mais alguns defeitos que voltaram, como luz do ABS que acende e o carro não breca, EBD que num para de apitar...
Esse Carro @#%$^&! só quebra, de maio pra cá o maximo que eu consegui ficar com ele foi 14 dias seguidos, ja deu dezenas de itens o defeito, muitos deles varias vezes.....
ABS, EBD, bomba de combustivel, corpo da injeção, teto solar, retrovisor que cai o pastiquinho, couro capa dos banco que soltam, tampa do combustivel que não fecha, rodas que soltam o veniz, parachoque que deforma com o sol, borracha de vedação que são coladas com dupla face e cai, acabamento platico que cai, rolamento da roda, cambio, sem contar os amassados que surgem no guincho e depois num bate a cor da tinta quando eles arrumam, barulho de acabamento solto nem ligo mais...... parte eletrica que dá pane e a solução é desligar e ligar o carro, como farol, limpador de para-brisa, buzina..... meu é tanto defeito que quando eu ligo na fiat pra reclamar eu tenho a impressão que os caras acham tipo esse cara deve ser um vigarista que fica fazendo o carro dar defeito só pra tentar pegar um zero, mas quem seria o idiota que faria isso com um carro de 20mil km????
Essa semana estou feliz, consegui usar meu "carro" 3 dias..... Bom um abraços aos companheiros (troxas que compraram um carro @#%$^&!), boa briga e façam como eu, ande de carro da localiza 90% do tempo...
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Rodrigo » Qua Out 29, 2008 9:36 am

danielprati escreveu:Eh esse carro eh uma @#%$^&! mesmo!!! comprei um sporting completo, mas pra surpresa minha eu estou sempre de Stilo da Localiza....
Peguei a ultima vez meu carro dia 27/10 e ele já voltará com mais alguns defeitos que voltaram, como luz do ABS que acende e o carro não breca, EBD que num para de apitar...
Esse Carro @#%$^&! só quebra, de maio pra cá o maximo que eu consegui ficar com ele foi 14 dias seguidos, ja deu dezenas de itens o defeito, muitos deles varias vezes.....
ABS, EBD, bomba de combustivel, corpo da injeção, teto solar, retrovisor que cai o pastiquinho, couro capa dos banco que soltam, tampa do combustivel que não fecha, rodas que soltam o veniz, parachoque que deforma com o sol, borracha de vedação que são coladas com dupla face e cai, acabamento platico que cai, rolamento da roda, cambio, sem contar os amassados que surgem no guincho e depois num bate a cor da tinta quando eles arrumam, barulho de acabamento solto nem ligo mais...... parte eletrica que dá pane e a solução é desligar e ligar o carro, como farol, limpador de para-brisa, buzina..... meu é tanto defeito que quando eu ligo na fiat pra reclamar eu tenho a impressão que os caras acham tipo esse cara deve ser um vigarista que fica fazendo o carro dar defeito só pra tentar pegar um zero, mas quem seria o idiota que faria isso com um carro de 20mil km????
Essa semana estou feliz, consegui usar meu "carro" 3 dias..... Bom um abraços aos companheiros (troxas que compraram um carro @#%$^&!), boa briga e façam como eu, ande de carro da localiza 90% do tempo...

Meus pêsames.... joga logo em um barranco ou queima ele.

Graças a Deus o meu NUNCA apresentou nenhum problema. Adoro o meu carro!!!
ELX-Laranja Spot
-Blue&Me
-Air Bag
-ABS
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por nilton_br » Qua Out 29, 2008 9:45 am

Rodrigo escreveu:
danielprati escreveu:Meus pêsames.... joga logo em um barranco ou queima ele.

Graças a Deus o meu NUNCA apresentou nenhum problema. Adoro o meu carro!!!

X2
Vendo lanternas de LED, informações: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=24&t=6014
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por Thiago » Qua Out 29, 2008 9:53 am

danielprati escreveu:Eh esse carro eh uma @#%$^&! mesmo!!! comprei um sporting completo, mas pra surpresa minha eu estou sempre de Stilo da Localiza....

daniel, logo no lançamento do punto, a revista CARRO testou o Punto por 100 dias num projeto chamado "testedos100dias". No Punto "deles" houve um problema com o ABS que demoraram bastante pra conseguir diagnosticar e resolver, e pode ser o mesmo caso do seu, mas no caso deles nao havia falha no sistema de freio por completo, somente na atuacao do ABS. Parece que a peça acoplada a roda estava com problema de vedacao, e entrava umidade direto..
Punto Sporting Vermelho Modena
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
Piloto de Kart de feriado
Piloto de Kart de feriado

por Junior Maciel » Ter Mar 29, 2011 2:22 pm

Meu Punto esta com pane eletrica, as vezes o painel e os farois apagam e acendem repetidamente, já fui na FIAT e não sabem diagnosticar o defeito, alguém teve algum problema pareceido com o meu?
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Takinarios » Ter Mar 29, 2011 5:31 pm

Cara, da uma procurada na parte de duvidas e na parte de manutenção. Caso não tenha crie um tópico (em 1 subforum apenas), mas nao reviva tópicos de 2 anos de idade por ai, OK?
Velha Guarda
Velha Guarda

AnteriorPróximo