*** 26º Encontro Santos/SP - 27.11.2008 ***
Moderador: Coordenadores SP
Re: *** 26º Encontro Santos/SP - 27.11.2008 ***
alenieves escreveu:Talvez eu passe por lá, mas ainda sou a favor de voltar a fazer os encontros no posto da Ana Costa, ainda mais agora que tem ido pouca gente, só os de sempre.
100% aprovado, se encher uns carros vao pra rua, eu nao me incomodo, pra min o que importa mesmo é estar com os amigos, o caro, vem em segundo lugar
victornb escreveu:Mas o lance é deixar os carros juntos. se deixar na rua ninguem ve que é encontro.
é justamente isso que me deixa realmente chateado, o lance principal é mostar os carros, chamar atençao das pessoas, vamos raciocinar, chamar atençao com um punto? seu eu compar um chevette e pintar ele de roxo com bolinhas verdes tambem vou chamar atençao...... punto vemos aos montes pelas ruas, nao é nenhuma novidade...... enfim, se é pra chamr atençao vamos aprtir pra uma ferrari, audi tt, e por ai vai , agora punto? tem dó........
como pra min é mais importante é estar com os amigos, e pro resto do grupo o importante é os carros.....fica dificil porque nao estamos na mesma sintonia, agua e oleo nao se misturam........ é uma pena mas........

puntosilver escreveu:victornb escreveu:Mas o lance é deixar os carros juntos. se deixar na rua ninguem ve que é encontro.
é justamente isso que me deixa realmente chateado, o lance principal é mostar os carros, chamar atençao das pessoas, vamos raciocinar, chamar atençao com um punto? seu eu compar um chevette e pintar ele de roxo com bolinhas verdes tambem vou chamar atençao...... punto vemos aos montes pelas ruas, nao é nenhuma novidade...... enfim, se é pra chamr atençao vamos aprtir pra uma ferrari, audi tt, e por ai vai , agora punto? tem dó........
como pra min é mais importante é estar com os amigos, e pro resto do grupo o importante é os carros.....fica dificil porque nao estamos na mesma sintonia, agua e oleo nao se misturam........ é uma pena mas........
Afffff, sem comentários!!!!
- Velha Guarda
Cara, me desculpa, mas não concordo com seu ponto de vista.
Eu participo dos encontros pelo pessoal (amizade), curto pra caramba, dou várias risadas, bebo com os amigos e é claro que quanto mais gente (ou carros) é melhor.
Teve um tópico (porque você não participa dos encontros) no qual você falou que perdeu a graça porque o carro não é mais novidade. E agora vem falar de amizade??
Para mim não tem tempo ruim, vou onde tiver encontro, inclusive o de vocês ai de Santos, no qual já participei 2x.
Mas se você não quer mais participar, sem problemas.
Abraços
Eu participo dos encontros pelo pessoal (amizade), curto pra caramba, dou várias risadas, bebo com os amigos e é claro que quanto mais gente (ou carros) é melhor.
Teve um tópico (porque você não participa dos encontros) no qual você falou que perdeu a graça porque o carro não é mais novidade. E agora vem falar de amizade??
Para mim não tem tempo ruim, vou onde tiver encontro, inclusive o de vocês ai de Santos, no qual já participei 2x.
Abraços
- Velha Guarda
nilton_br escreveu:Cara, me desculpa, mas não concordo com seu ponto de vista.
Abraços

nilton, nao entendo voce
voce mesmo disse ai em cima "afffff, sem comentarios"
porque entao comentou?

voce mesmo disse ai em cima "afffff, sem comentarios"
porque entao comentou?

Se você reparar bem, verá que o primeiro post do Nilton é de 4:23, enquanto o segundo é de 4:37.
Sendo assim fica fácil perceber que num primeiro momento ele não tinha o que comentar, mas depois de um tempo ele decidiu dar uma opinião sobre o assunto! Isso pode, não pode?!?!
Agora o que realmente não dá pra entender é que você tem um avatar que diz "stop war" mas pelo o que já pude ver você gosta de causar intrigas ao não aceitar as opiniões alheis, usar da mais profunda irônia.
Em nenhum momento, até mesmo no tópico sobre o motivo que leva alguem a não comparecer nos encontros, te ofendeu e disse que não aceitava suas opiniões.
Outra coisa que tb não entendo já acha que o Punto não é novidade, que o objetivo dos encontros não deveriam ser os carros (na verdade, são os carros e principalmente as amizades, um completa o outro), o que ainda faz no fórum que só fala sobre Punto?!?!
Não queria causar intrigas mas vejo que você não perde a oportunidade de criticar o modo de como são realizados os encontros, o modo como as pessoas pensam! E pode ter certeza que não será você que vai mudar isso!
Abraço!
Sendo assim fica fácil perceber que num primeiro momento ele não tinha o que comentar, mas depois de um tempo ele decidiu dar uma opinião sobre o assunto! Isso pode, não pode?!?!
Agora o que realmente não dá pra entender é que você tem um avatar que diz "stop war" mas pelo o que já pude ver você gosta de causar intrigas ao não aceitar as opiniões alheis, usar da mais profunda irônia.
Em nenhum momento, até mesmo no tópico sobre o motivo que leva alguem a não comparecer nos encontros, te ofendeu e disse que não aceitava suas opiniões.
Outra coisa que tb não entendo já acha que o Punto não é novidade, que o objetivo dos encontros não deveriam ser os carros (na verdade, são os carros e principalmente as amizades, um completa o outro), o que ainda faz no fórum que só fala sobre Punto?!?!
Não queria causar intrigas mas vejo que você não perde a oportunidade de criticar o modo de como são realizados os encontros, o modo como as pessoas pensam! E pode ter certeza que não será você que vai mudar isso!
Abraço!
- Velha Guarda
Falo bonito Danilo
ahuhauahauhuah
ae amanah e nois neh ;.....
ahuhauahauhuah
ae amanah e nois neh ;.....
Nissan GT-R 35

- Piloto de Autorama
Confirma o Erick nessa!
puntosilver escreveu:victornb escreveu:Mas o lance é deixar os carros juntos. se deixar na rua ninguem ve que é encontro.
O lance é juntar os amigos e mostrar os carros. AFINAL ISSO É UM CLUBE DE CARROS (PUNTO)
Então qual a razão de estar num clube de carros?
Mais facil ficar no orkut e msn
Qdo digo chamar atenção não é só pelo carro (que na verdade é o carro nacional da categoria mais bonito). E sim pela quantidade de carros da mesma marca, com modificações diferentes. Se punto é comum e n importa então é melhor comprar um UNO não acha?
Se carro é segundo plano então pq tomar conta dele? Modificar? Deixar bonito?
Prefiro me encontrar com amigos que tenham algo em comum comigo e viajar, sair p jantar, comer um salgado do que ficar na rua ou em casa sem fazer nada.
O clube uni duas coisas: A paixão por carro e amizade.
O punto não é comum, só é p quem quer q seja.
O MEU PUNTO É ANIMAL, LINDO, UM DOS CARROS MAIS BONITOS DE SANTOS.
POR ONDE PASSO, MUITA GENTE APONTA , COMENTA, TIRA FOTO E VEM PERGUNTAR ALGO SOBRE MEU CARRO.
puntosilver escreveu: enfim, se é pra chamr atençao vamos aprtir pra uma ferrari, audi tt, e por ai vai , agora punto? tem dó........
SOBRE ESSE COMENTÁRIO: UM DIA VOU TER UMA BMW TOP, ISSO MUITA GENTE QUE VAI NOS ENCRONTOS JA SABE.
QDO EU TIVER, VOU ANDAR COM UM MONTE DE BMW.
MESMA COISA C FERRARI, SE EU TIVER UM DIA VAI SER A MESMA COISA.
ENQUANTO N TENHO FICO COM MEU PUNTO.
Rodas >> OK, Adesivos >> OK, personalização na pintura>> OK
- Piloto de Kart amador