*** 5° Encontro Estadual 25/01/2008 - Domingo ***
Moderador: Coordenadores SP
Re: *** 5° Encontro Estadual 25/01/2008 - Domingo ***
Estava pensando no pacaembú, como ponto de encontro, mas não vai dar, pois dia 25 é a final da copa SP de juniors e com certeza vai ser no pacaembu.
O legal seria passar pela av. paulista, 23 de maio etc...
Temos que pensar legal para montar um ponto de encontro e um roteiro bacanas.

O legal seria passar pela av. paulista, 23 de maio etc...
Temos que pensar legal para montar um ponto de encontro e um roteiro bacanas.
- Velha Guarda
Opa, dia 25 acho q da pra mim heim!
Pessoal, dia 10/01 eu marquei uma bateria de Kart em Aldeia da Serra para as 15:00 (kartodromo profissional)
http://www.kartodromoaldeiadaserra.com.br/
Podia rolar um Pré-Encontro! hueahuea
Se alguém ai do Clube quiser participar... Só me avisa por MP e tem que dar certeza que vai!
Pessoal, dia 10/01 eu marquei uma bateria de Kart em Aldeia da Serra para as 15:00 (kartodromo profissional)
http://www.kartodromoaldeiadaserra.com.br/
Podia rolar um Pré-Encontro! hueahuea
Se alguém ai do Clube quiser participar... Só me avisa por MP e tem que dar certeza que vai!

- Piloto de Auto Escola
Eu não sei se dá, mas eu sei que o parque do ibirapuera tem um estacionamento...
Mas por ser domingo provavelmente vai estar lotado, mas seria bem legal...
Acho que deveriamos passar pela Paulista, parque ibirapuera e talvez uma volta pelo centro...
Vamos nos organizar pra ver o melhor roteiro
abs
Mas por ser domingo provavelmente vai estar lotado, mas seria bem legal...
Acho que deveriamos passar pela Paulista, parque ibirapuera e talvez uma volta pelo centro...
Vamos nos organizar pra ver o melhor roteiro
abs
Meu flickr
- Velha Guarda
se meu carro tiver andando vou sim

PUNTO TURBO JA VIU??????
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=4&t=3950&p=68513#p68513
nipponicc escreveu:se meu carro tiver andando vou sim
Como assim, o que houve???
- Velha Guarda
Espero que a galera não falte, que venham muitos carros pra eu fotografar !
Sobre São Paulo eu não conheço muito, mas seria legal passear pela Avenida Europa, ponto muito conhecido dos apaixonados por carros e tbm por fotografia automotiva .... uns 20 Puntos numa baita buzinada não faria mal a ninguém hahahahah ! Depois ali perto tem o shopping Iguatemi, nunca fui mais dizem que é muito bom. Na Loja Pulsare (tbm na Avenida Europa), possui o Fiat 500, existe 2 1.4 Sport por R$ 155.000,00 e 1 versão Abarth ..... poderiamos fazer uma visitinha lá !
Apesar de morar aqui em Santos, conheço pouco sobre o Guarujá, mas poderiamos tbm marcar no Extra aqui em Santos e ao invés de irmos pra Praia Grande, vamos até a Ponta da Praia e depois damos umas voltas por lá. Existem várias praias lindíssimas e outros locais do qual eu nem conheça.
Ai vão minhas humildes dicas pra galera !!!
FELIZ ANO NOVO A TODOS !!!

Sobre São Paulo eu não conheço muito, mas seria legal passear pela Avenida Europa, ponto muito conhecido dos apaixonados por carros e tbm por fotografia automotiva .... uns 20 Puntos numa baita buzinada não faria mal a ninguém hahahahah ! Depois ali perto tem o shopping Iguatemi, nunca fui mais dizem que é muito bom. Na Loja Pulsare (tbm na Avenida Europa), possui o Fiat 500, existe 2 1.4 Sport por R$ 155.000,00 e 1 versão Abarth ..... poderiamos fazer uma visitinha lá !
Apesar de morar aqui em Santos, conheço pouco sobre o Guarujá, mas poderiamos tbm marcar no Extra aqui em Santos e ao invés de irmos pra Praia Grande, vamos até a Ponta da Praia e depois damos umas voltas por lá. Existem várias praias lindíssimas e outros locais do qual eu nem conheça.
- Piloto de Autorama
Fernando Marques escreveu:Espero que a galera não falte, que venham muitos carros pra eu fotografar !![]()
fernando,
Sobre ir para o guarujá essa é a nossa ideia incial. Mas como o encontro de santos foi muito perto do fim do ano as praias ficam lotadas e não teria como passear legal com os carros e parar em algum lugar que caiba todos.
No 6º estadual, que será em santos, provavelmente o roteiro seja: Ponto de partida: Extra, carreata por santos, balsa para guaruja ou estrada, e carreata na orla de guaruja ate o canto do tortuga.
Rodas >> OK, Adesivos >> OK, personalização na pintura>> OK
- Piloto de Kart amador
Nos vamos nos reunir antes do dia 25 pra decidir o roteiro, mas a idéia seria passar nos pontos principais da cidade...
Eu voto pegar sair pela Ponte Estaiada, pegar a marginal até a Faria Lima, subir pela Av Europa/Augusta até a Paulista. Fazemos uma parada e depois talvez dar uma volta pelo centro, mercado central, estação da luz.. se alguem quiser parar na 25 pra fazer umas compras hehehehe
Seria uma sugestão, mas tudo será conversado
abs
Eu voto pegar sair pela Ponte Estaiada, pegar a marginal até a Faria Lima, subir pela Av Europa/Augusta até a Paulista. Fazemos uma parada e depois talvez dar uma volta pelo centro, mercado central, estação da luz.. se alguem quiser parar na 25 pra fazer umas compras hehehehe
Seria uma sugestão, mas tudo será conversado
abs
Meu flickr
- Velha Guarda
Valeu pela explicação Victor !
- Piloto de Autorama
nilton_br escreveu:nipponicc escreveu:se meu carro tiver andando vou sim
Como assim, o que houve???
no dia seguinte ao encontro fui reajustar a bomba de combustivel ai quando a gente foi testar cabum adeus pistao hehehhe

PUNTO TURBO JA VIU??????
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=4&t=3950&p=68513#p68513