Onde fazer espelhamento?
Moderador: Coordenadores SP
Tipo tbm moro em ap...fiz na garagem do predio mesmo, o lance é se é bem iluminado pq se nao vc fica fazendo o polimento meio as escuras mas da pra fazer de boa
Andre seguinte vc vai encontrar e comprar mais barato no sia (la tbm tem o autobrilho pra carro preto) o nome da loja é duauto, fica ali do lado do brb perto do posto disbrave do outro lado da cinfel.
Eu usei um pano tipo uma toalhinha q nao solta fiapos pra polir e espalhei com estopa mesmo, mas estou querendo comprar o pano para polir da 3m tbm pra ver se da ainda mais diferença
O que posso dizer é q os produtos podem ate parecer um pouco caro mas depois q vc ver o quanto usa do produto, vai ver q é muiito economico e o resultado é d+
Andre seguinte vc vai encontrar e comprar mais barato no sia (la tbm tem o autobrilho pra carro preto) o nome da loja é duauto, fica ali do lado do brb perto do posto disbrave do outro lado da cinfel.
Eu usei um pano tipo uma toalhinha q nao solta fiapos pra polir e espalhei com estopa mesmo, mas estou querendo comprar o pano para polir da 3m tbm pra ver se da ainda mais diferença
O que posso dizer é q os produtos podem ate parecer um pouco caro mas depois q vc ver o quanto usa do produto, vai ver q é muiito economico e o resultado é d+
nao rola mesmo uma das precauções que tem na embalagem para uso e q o carro nao pode estar quente, vi em outro forum um cara reclamando q tinha q passar e polir muito rapido se nao ficava dificil de trabalahr com ele, acredito q seja pq o carro estivesse quente pq nao vi nada disso quando apliquei o produto
Eu usei estopa normal...
E tb um disco de polimento numa furadeira...
O disco fazia o grosso... e o acabamento final era com a estopa...
E tb um disco de polimento numa furadeira...
O disco fazia o grosso... e o acabamento final era com a estopa...
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda