Comparativo, qual anda mais?

Divisão Regional de São Paulo

Moderador: Coordenadores SP

Re: Comparativo, qual anda mais?

por mauricio_mala » Qua Mar 04, 2009 5:13 pm

e eu to trocando as marchas en 5900rpm...coloquei um shift light pra me ajuda...hauhauahauahuah
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por mauricio_mala » Qua Mar 04, 2009 5:15 pm

lembrando que meu carro tem CAI, chip, coletor4x1, e to usando oleo 10w30 com adtivo triboil fr 25...
e é claro medições de tanque vazio...1/4 e uma pessoa no carro
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por rafaelsiq » Qua Mar 04, 2009 5:49 pm

Só mais uma coisa outro dia consegui dar pau em uma Ecoesporte antiga 2.0 o cara andou junto mas não conseguiu passar, as 1.6 não dão nem pro cheiro são muito pesadonas...
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por joao_neto_pb » Qua Mar 04, 2009 7:29 pm

nilton_br escreveu:Nada a ver, já puxei com C3 e Clio, deu dó.
O mais complicado foi o C3, mas mesmo assim ele comeu poeira. E te garanto que não era uma senhora não que estava dirigindo.
Abraços

Voce já andou em um Clio 1.6?? Não se compara, o carro é MUITO mais rápido que o Punto, tanto é que ele dá pau em Palio 1.8 que tem o mesmo motor do Punto e ainda é mais leve...

O c3 e o 206 são mais lentos que o CLio, porque além de serem mais pesados, o motor é diferente do Clio.
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por Butcher » Qua Mar 04, 2009 8:02 pm

rafaelsiq escreveu:Só mais uma coisa outro dia consegui dar pau em uma Ecoesporte antiga 2.0 o cara andou junto mas não conseguiu passar, as 1.6 não dão nem pro cheiro são muito pesadonas...

Aquele motor 2.0 é muito nervoso, eu tenho uma aqui em ksa e já dei pau em muito em motor polo, astra e por ai vi...
o unico problema é que o carro dá um medo quando chega na curva..rsrs
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por Butcher » Qua Mar 04, 2009 8:16 pm

Timerman escreveu:Eu tive um Fiesta 1.6 Flex, deu benga em monte de gente (deu dó da VW), o #@%&! que não tinha retomada e o torque é baixo :shock:

A Ford brevemente vai tirar o Zetec Rocam de linha para colocar o Sigma 1.6 16V, que vai competir com o da FPT Tritec 1.6 16V

Eco 2.0 que você ta falando Butcher é Duratec o mesmo motor do Focus,Mondeo,Fusion (com dimensiomento aumentado para 2.3) esse motor é #@%&!! Tem um casa automático o carro anda muito :shock:

Este mesmo, anda para #@%&!
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por Butcher » Qua Mar 04, 2009 8:20 pm

rafaelsiq escreveu:Então por isso que eu levei, vantagens tinham umas curvas nervosas e eu me jogo sem medo! rsss

hehe logo eu vi, com ela não tenho muita coragem de me jogar na curva. Acho que ela faz mais sei lá né, não arrisco hehehe

agora com meu punto jogo sem medo tb, pena que aqui na minha região não tem muita curva, as que tem são de boa...
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por Butcher » Qua Mar 04, 2009 8:24 pm

joao_neto_pb escreveu:
nilton_br escreveu:Nada a ver, já puxei com C3 e Clio, deu dó.
O mais complicado foi o C3, mas mesmo assim ele comeu poeira. E te garanto que não era uma senhora não que estava dirigindo.
Abraços

Voce já andou em um Clio 1.6?? Não se compara, o carro é MUITO mais rápido que o Punto, tanto é que ele dá pau em Palio 1.8 que tem o mesmo motor do Punto e ainda é mais leve...

O c3 e o 206 são mais lentos que o CLio, porque além de serem mais pesados, o motor é diferente do Clio.

Pois é, o clio 1.6 me surpreendeu, anda demais, dá pau em muito carro ai, principalmente no punto
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por rafaelsiq » Qua Mar 04, 2009 8:53 pm

Então por isso que eu levei, vantagens tinham umas curvas nervosas e eu me jogo sem medo! rsss
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por Timerman » Qua Mar 04, 2009 8:54 pm

Eu tive um Fiesta 1.6 Flex, deu benga em monte de gente (deu dó da VW), o #@%&! que não tinha retomada e o torque é baixo :shock:

A Ford brevemente vai tirar o Zetec Rocam de linha para colocar o Sigma 1.6 16V, que vai competir com o da FPT Tritec 1.6 16V

Eco 2.0 que você ta falando Butcher é Duratec o mesmo motor do Focus,Mondeo,Fusion (com dimensiomento aumentado para 2.3) esse motor é #@%&!! Tem um casa automático o carro anda muito :shock:
Imagem
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

AnteriorPróximo