DESPEDIDA
Moderador: Coordenadores SP
Re: DESPEDIDA
jaydee_ro escreveu:De suspender os tópicos eu concordo...
Mas ai vai ser um lugar a menos pra vc floodar.
Fiat PunTo Sporting 1.8 Preto Vesuvio
Vidro elétrico 4pt * Blue&Me * Air Bag + ABS * Film 5 traz-20 Lados-35 frente * Som Oliginal * Xenon H4 Bi + H1
Vidro elétrico 4pt * Blue&Me * Air Bag + ABS * Film 5 traz-20 Lados-35 frente * Som Oliginal * Xenon H4 Bi + H1
- Piloto de Auto Escola
A gente se vira... huahuahuahua
- Velha Guarda
Neston, a decisão que vc tomar estamos te apoiando. Mas o negocio mesmo é ficar esperto! Também não acho que vender o carro seja solução.
Ja colocaram o cano na minha cabeça uma vez quando roubaram meu carro, o pai da minha ex quase teve um treco com essas paradas de trotes. O #@%&! é que a gente fica de mãos atadas, e se vc ceder é pior, vai provar que essa racinha maldita esta no controle.
Bom, enfim é nois queiroiz voando no albatrois. Vamos continuar nos falando por e-mail Vamos dar um time os posts de encontros aqui no fórum e vamos começar a diversificar os lugares! ( Bem que vcs podia vir pra ZL tb né)
RONALDO!!!
Ja colocaram o cano na minha cabeça uma vez quando roubaram meu carro, o pai da minha ex quase teve um treco com essas paradas de trotes. O #@%&! é que a gente fica de mãos atadas, e se vc ceder é pior, vai provar que essa racinha maldita esta no controle.
Bom, enfim é nois queiroiz voando no albatrois. Vamos continuar nos falando por e-mail Vamos dar um time os posts de encontros aqui no fórum e vamos começar a diversificar os lugares! ( Bem que vcs podia vir pra ZL tb né)
RONALDO!!!
Fiat PunTo Sporting 1.8 Preto Vesuvio
- Piloto de Auto Escola
Danilo.. quanto ao celular, conseguiram rastrear, alguma coisa?
O esquema é descobrir quem é e mandar pra cadeia, mais antes sentar o pau no #@%
O esquema é descobrir quem é e mandar pra cadeia, mais antes sentar o pau no #@%
Sporting Amarelo 09/2010
- Instrutor de Auto Escola

Caramba....Fiquei chocado!!!!!!!!!
Galera, sempre fui contra esse encontro no clube ser no Pacaembu!!!! O pessoal que frequenta com os outros clubes, sao muuuuuuuito estranhos!!!
Uma vez eu colei no encontro no pacaembu, tinha tanta gente estranha que eu nem desci do carro e nem comprimentei os caras do clube do punto, fui embora!!!!!!
Nossa, fiquei ateh assustado!! Na hora que eu li o post, fiquei todo arrepiado!!!
Cuidado ai parceiro!! Boa Sorte!! Vai dar tudo certo!!!
Abracos!!!
Suspender os topicos sobre encontros eh uma boa! Mas o pessoal de SP nao tem meu email para me avisar quando serao os encontros!!!!
[X]Sub Pioneer 10"- [X] Xenon 6000k Farol e Milha - [X] Roda 17" 205/50/17 - [X] Banco de Couro Fiat
[X] Bocao Friso Cromado - [X] Aerofolio - [ ] Rasteira na Criança
- Roda dura de Auto Escola
Devides escreveu:
Suspender os topicos sobre encontros eh uma boa! Mas o pessoal de SP nao tem meu email para me avisar quando serao os encontros!!!!
Galera de SAMPA!! quem tiver interesse em ir aos encontros, liberem o recebimento de MPs, aí quando a gente marcar encontros avisamos por MP...sem tópico...pelo menos por enquanto é o que vamos fazer. Blz Niltão?!?! ou alguma outra idéia?!

XV,XR,XS
- Velha Guarda
Eh galera eu to fora tbm!!!!
to preocupadao, depois q me pararam na Bandeirantes....
clube pra min, so olhar, nem postar nem nd......
vlw ai o PuntoClube....
E meu pérola começo do mes ja estara original
Abrasss
to preocupadao, depois q me pararam na Bandeirantes....
clube pra min, so olhar, nem postar nem nd......
vlw ai o PuntoClube....
E meu pérola começo do mes ja estara original

Abrasss
- Velha Guarda
eu tb to fora...amanha a gente discute no encontro, mas minha ideia é excluir o perfil, sem adesivo no carro e a amizade continua no email, pelo telefone e nos encontros e baladas aqui em sampa!!!

XV,XR,XS
- Velha Guarda

[X]Sub Pioneer 10"- [X] Xenon 6000k Farol e Milha - [X] Roda 17" 205/50/17 - [X] Banco de Couro Fiat
- Roda dura de Auto Escola