Envelopar o teto em SP...

Divisão Regional de São Paulo

Moderador: Coordenadores SP

Re: Envelopar o teto em SP...

por ThiagoV » Qua Jan 27, 2010 1:27 pm

Danilo escreveu:Ééé.... depois de sair da loja eu vou pra campinas plotar uma certa moça que mora por lá!!!! hAUhUAhuHAuHUAhUAhuAHu!!!

Vai encher o saco de outro, Thiagão!!!

Abs!!!!

Bom, que mora em campinas? Só pode ser alguma coisa do Jaydee hahaha

Agora é sério, o amarelinho vai ficar show com o teto pretao! Com o bocao e os mascara negra, vai ficar nervoso! Imagina com uma rasteira entao! haha ai ficava show demais!

abraçoo Danilão
Bravo T-Jet
EX: Sporting Vermelho Modena / VE traseiro / Blue & Me / Ar digital / Couro / Xenon H4 + H1 8000k / Kit duas vias Beyma / Coaxial Bravox / Audiophonic Club 4100 / Audiophonic Club 1700 / Sub Pioneer TS W 257 D2 / Rca Audiophonic Tripla Blindagem / Abafador Isotta / DVD Pioneer
Campeão de Kart profissional

Re: Envelopar o teto em SP...

por ThiagoV » Qua Jan 27, 2010 1:29 pm

.::Vini escreveu:O Fusion do Flauren é plotado tbm...

se voces nao tiverem preça, semana que vem as coisas vao estar mais tranquilas aqui na minha empresa ai eu posso ir com voces...
o dono la é meu vizinho... como eu disse nao custa nada tentar um desconto pra voces né... ^^

abracaoo !!

Verdade, tinha esquecido disso! Ainda nao consigo acreditar que aquele fusion só tenha 1 JL de 8" naquela caixa lá! hahaa bate muito!

Semana passada estive em goiania e lá tá chovendo carro plotado. Estive em uma concessionaria de volks, e tinham 2 gols com o teto plotado zerados. A moda chegou até nas consessionarias! haha Mas eram fosco, eu particularmente prefiro brilhante..
Bravo T-Jet
EX: Sporting Vermelho Modena / VE traseiro / Blue & Me / Ar digital / Couro / Xenon H4 + H1 8000k / Kit duas vias Beyma / Coaxial Bravox / Audiophonic Club 4100 / Audiophonic Club 1700 / Sub Pioneer TS W 257 D2 / Rca Audiophonic Tripla Blindagem / Abafador Isotta / DVD Pioneer

Anterior