Design Mecânica e Preparações-Campinas
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Re: Design Mecânica e Preparações-Campinas
Carrasco escreveu:Também estou a fim de fazer....alguém conhece um cara fera aqui em São Paulo especializado em Fiat ???
Só para aviasar o pessoal que não conhece o processo, o remapeamento do Chip não danifica em nada o motor ou outras peças do carro, o processo consiste em melhorar as curvas de performance do motor via um programa super que detcta as baixas e faz as correções, já ví depoimentos de pessoas que chiparam e além do ganho de potência também à uma economia de combustivel.











YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
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Re: Design Mecânica e Preparações-Campinas
Carrasco escreveu:Também estou a fim de fazer....alguém conhece um cara fera aqui em São Paulo especializado em Fiat ???
Só para aviasar o pessoal que não conhece o processo, o remapeamento do Chip não danifica em nada o motor ou outras peças do carro, o processo consiste em melhorar as curvas de performance do motor via um programa super que detcta as baixas e faz as correções, já ví depoimentos de pessoas que chiparam e além do ganho de potência também à uma economia de combustivel.
Pra chip tem a nascarchips em sao bernardo. Pra escape, intake, coletor, tem a funari, giba escapamentos.....
- Velha Guarda
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Re: Design Mecânica e Preparações-Campinas
vou chipar também hheeheheheh.
Dirigi o Barricade, digamos que senti mais diferença da terceira marcha pra cima. Da pra esticar mais e o carro não fica se esgoelando. Como o próprio Shadow escreveu, o carro fica mais esperto, gostei e irei fazer tmb
Sidnei passa o contato do cara depois pra mim, vou fazer no mesmo esquema que você, sem tirar catalisador nem nada.
Mas vou medir antes e depois no Dino mais pra pegar a curva do torque do que pra ver potência.
Vou ver um dia que trabalharei a noite e aí faço o serviço.
Dirigi o Barricade, digamos que senti mais diferença da terceira marcha pra cima. Da pra esticar mais e o carro não fica se esgoelando. Como o próprio Shadow escreveu, o carro fica mais esperto, gostei e irei fazer tmb

Sidnei passa o contato do cara depois pra mim, vou fazer no mesmo esquema que você, sem tirar catalisador nem nada.
Mas vou medir antes e depois no Dino mais pra pegar a curva do torque do que pra ver potência.
Vou ver um dia que trabalharei a noite e aí faço o serviço.

Punto SPO|RTING E-Torq 1.8 16V - 2010/2011 - HEMORRAGIA
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- Velha Guarda
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