36º Encontro - Pacaembú - 11/06 - 15:30 horas
Moderador: Coordenadores SP
Re: 36º Encontro - Pacaembú - 11/06 - 15:30 horas
Isso ae galera!
Puntoclube é uma família!
Puntoclube é uma família!
Bravo T-Jet
EX: Sporting Vermelho Modena / VE traseiro / Blue & Me / Ar digital / Couro / Xenon H4 + H1 8000k / Kit duas vias Beyma / Coaxial Bravox / Audiophonic Club 4100 / Audiophonic Club 1700 / Sub Pioneer TS W 257 D2 / Rca Audiophonic Tripla Blindagem / Abafador Isotta / DVD Pioneer
EX: Sporting Vermelho Modena / VE traseiro / Blue & Me / Ar digital / Couro / Xenon H4 + H1 8000k / Kit duas vias Beyma / Coaxial Bravox / Audiophonic Club 4100 / Audiophonic Club 1700 / Sub Pioneer TS W 257 D2 / Rca Audiophonic Tripla Blindagem / Abafador Isotta / DVD Pioneer
- Campeão de Kart profissional
MarceloSBC escreveu:Danilo escreveu:MarceloSBC escreveu:Vixe... Agora pra postar aqui precisa consultar os universitários e a mãe Dinah, pois vai que alguém interpreta por outro lado... Bom, deixa pra lá.
Mas o Nilton, vai largando de mistério e que algo mais é esse aí que você quer colocar?
Tendo por base a sua assinatura (que por algum motivo já não está mais aparecendo, ou foi retirada, sei lá), não vejo outra forma de interpretação!
Mas como o clube não é um lugar para discussão mas sim para fazer amizades, acolho o seu conselho, melhor deixar pra lá!
Eu preferiria o deixar pra lá e assim o mantive, mas essa foi demais... Sua base está totalmente equivocada. A imagem da assinatura eram os engravatados falando à mesa e não era nenhuma alusão a minha pessoa. Se não ve outra forma de interpretação, amplie seus horizontes, pois nem tudo é branco ou preto. Existem muitos outros tons...
E sobre o que eu falei para o Nilton, eu apenas quis sair da mesmice de dizer um mero parabens e enfatizar o investimento/upgrade que ele fez e então fiz uma simples analogia, pois passar do Sporting para o T-Jet é subir mais um degrau. Foi tão somente isso.
É uma pena que as pessoas em geral tendem a enxergar mais facilmente o lado negativo das coisas e nem mesmo tentam (antes de sair atirando pedra) ver se seria ou não possível que outro sentido ali estivesse. Se fosse então da forma como você fala, é melhor então eu mudar o meu profile e colocar lá um carro mais básico possível, pois eu deveria (segundo essa interpretação) ter vergonha de falar sobre esse carro, pois alguem poderia se sentir diminuído, ofendido ou ainda que eu possa parecer arrogante ou coisa que o valha.
Encerro minha manifestação com uma frase do pensador Jean-Jacques Rousseau:
"Quem quer agradar a todos não agrada a ninguém."
Não estou aqui para dar conselhos para ninguem, muito menos receber!
Em vez de você ficar dizendo que as pessoas não sabem interpretar as coisas, jogam tudo para o lado negativo, primeiro pense um pouco sobre suas próprias atitudes! Pode ter certeza que esse não foi o primeiro post que você passa essa mensagem, como se "I am elite"! E com certeza não sou apenas eu que já reparou nisso.
Portanto, ou muito gente precisa "abrir seus horizontes", ou você está se espressando mal, ou a interpretação está correto.
Fica tranquilo que você não precisa mudar o seu profile. Você tem um T-Jet e tenho certeza que trabalhou muito para consegui-lo. E com certeza espero estar errado quanto a minha interpretação, mas no momento, ela se encaixa perfeitamente!
E já que a moda do fórum agora são as frases de efeito, tomo a liberdade de mencionar, nos dizeres Henri Lacordaire:
"O orgulho divide os homens; a humildade une-os."
Portanto, não se ofenda com as minhas palavras! Eu não me ofendi com as suas!
- Velha Guarda
aeee.. passou passou... é agora que os dois dão as mãos!
se não pego o brinquedo dos dois e serão castigados sendo obrigados a andar de sandero 1.0 duante uma semana, com o ar ligado e 5 pessoas dentro!
e tenho dito!!! kkk
eu amo vc´s!!!
haaa como eu me divirto!
se não pego o brinquedo dos dois e serão castigados sendo obrigados a andar de sandero 1.0 duante uma semana, com o ar ligado e 5 pessoas dentro!
e tenho dito!!! kkk
eu amo vc´s!!!
haaa como eu me divirto!
- Velha Guarda
Sandero?? É melhor um nissan micra, ahuahuahauhua, eu aluguei 1 é uma porcaria!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Galera vamos apertar as mãos
ou senão tranco o tópico.

Galera vamos apertar as mãos

- Velha Guarda
Pandero? haha
Bravo T-Jet
Niltão! tava reparando na sua signature e me bateu uma dúvida - o t-jet vem com intercooler?
e agora outra pergunta de interessado só - é muito brabo o lag até entrar o turbo? li em várias revistas que até os 2k mais ou menos o t-jet é devagarzinho... Se bem que não tem uma revista que não se divirta reclamando de qualquer porcaria só porque é fiat...
e agora outra pergunta de interessado só - é muito brabo o lag até entrar o turbo? li em várias revistas que até os 2k mais ou menos o t-jet é devagarzinho... Se bem que não tem uma revista que não se divirta reclamando de qualquer porcaria só porque é fiat...
- Piloto de Autorama
Também tinha reparado nessa do intercooler...
Bravo T-Jet
Bem deixa o Niltão responder mas...
Essa história do leg... é bullshit! na minha humilde opinião.
tem leg, tem... solução? mantem o carro acima dos 2 paus! FÁCIL!!!
se fizer isso é garantia de queimar de segunda fácil!
Isso é intriga de revistinha que só gosta de AP!!! (haha momento timerman)
Seguem algumas informações sobre o motor bem interessantes...
Turbo compressor de baixa inércia IHI RFH3. Sobrealimentação de até 1 BAR com intercooler.
· O turbo é refrigerado a água e a carcaça da turbina é feita de uma liga de ferro fundido à base de níquel, altamente resistente.
· Virabrequim leve e em aço.
· Bielas de aço fraturadas.
· Pistões leves e revestidos, pino flutuante e cargas de anéis otimizadas.
· Sub-bloco em alumínio com mancais em ferro fundido integrados – maior rigidez do bloco do motor diminui vibrações.
Essa história do leg... é bullshit! na minha humilde opinião.
tem leg, tem... solução? mantem o carro acima dos 2 paus! FÁCIL!!!
se fizer isso é garantia de queimar de segunda fácil!
Isso é intriga de revistinha que só gosta de AP!!! (haha momento timerman)
Seguem algumas informações sobre o motor bem interessantes...
Turbo compressor de baixa inércia IHI RFH3. Sobrealimentação de até 1 BAR com intercooler.
· O turbo é refrigerado a água e a carcaça da turbina é feita de uma liga de ferro fundido à base de níquel, altamente resistente.
· Virabrequim leve e em aço.
· Bielas de aço fraturadas.
· Pistões leves e revestidos, pino flutuante e cargas de anéis otimizadas.
· Sub-bloco em alumínio com mancais em ferro fundido integrados – maior rigidez do bloco do motor diminui vibrações.
- Velha Guarda
Leg?????????????? para, como o Victor falou, é só deixar o giro acima dos 2000 rpm que tá de boa.
O bixinho anda muito, mesmo o labce das lombadas (que eu li em algumas revistas) que você tem que engatar primeira senão ele não anda, isso é mentira.
Abraços
O bixinho anda muito, mesmo o labce das lombadas (que eu li em algumas revistas) que você tem que engatar primeira senão ele não anda, isso é mentira.
Abraços
- Velha Guarda
- Velha Guarda