2º Encontro RMC - 30/05 - FOTOS PÁG 11
Moderador: Coordenadores SP
Re: 2º Encontro RMC - 30/05 - 15h00
ThiagoV escreveu:Exatamente! tipo, camaram mesmo nem vem muito, mas é bomzinho
agora o chopp é faca no peito, R$ 6,30! hahaa
Lá eu curto pegar um camarão a 4 queijos... vem caprichado... ou a dorê mesmo... puts, me deu até fome agora... uhauhauhauhauha
- Velha Guarda
Devides escreveu:Voces conhecem o Frei Caneca Bar? no Cambui (campinas)!
Podemos marcar um encontro la. O bar eh otimo, passa os jogos de futebol e o ambiente eh agradavel! (meu tio eh o dono) dsuhaduhasduasdhusahu
mas um encontro la seria bem legal, todos iriam gostar!
abraco a todos
aee beto, blz cara?
tem uma amiga minha é amiga da filha do dono ou coisa do tipo, posso estar confundindo agora! hahaha
vc tem alguma primaa? que seja filha desse seu tio

abss
jaydee_ro escreveu:ThiagoV escreveu:Exatamente! tipo, camaram mesmo nem vem muito, mas é bomzinho
agora o chopp é faca no peito, R$ 6,30! hahaa
Lá eu curto pegar um camarão a 4 queijos... vem caprichado... ou a dorê mesmo... puts, me deu até fome agora... uhauhauhauhauha
é entao, fiquei em duvida entre o 4 queijos e o catupiry, mas acabei indo de caturpiry mesmo! hahaha
fome? me deu sede de um chopp daquele, isso sim! hahaha
Bravo T-Jet
EX: Sporting Vermelho Modena / VE traseiro / Blue & Me / Ar digital / Couro / Xenon H4 + H1 8000k / Kit duas vias Beyma / Coaxial Bravox / Audiophonic Club 4100 / Audiophonic Club 1700 / Sub Pioneer TS W 257 D2 / Rca Audiophonic Tripla Blindagem / Abafador Isotta / DVD Pioneer
EX: Sporting Vermelho Modena / VE traseiro / Blue & Me / Ar digital / Couro / Xenon H4 + H1 8000k / Kit duas vias Beyma / Coaxial Bravox / Audiophonic Club 4100 / Audiophonic Club 1700 / Sub Pioneer TS W 257 D2 / Rca Audiophonic Tripla Blindagem / Abafador Isotta / DVD Pioneer
- Campeão de Kart profissional
ThiagoV escreveu:aee beto, blz cara?
tem uma amiga minha é amiga da filha do dono ou coisa do tipo, posso estar confundindo agora! hahaha
vc tem alguma primaa? que seja filha desse seu tio haha
abss
Tá quereeeendo...
ThiagoV escreveu:é entao, fiquei em duvida entre o 4 queijos e o catupiry, mas acabei indo de caturpiry mesmo! hahaha
fome? me deu sede de um chopp daquele, isso sim! hahaha
Já jantei, mas ainda tow com fome... uhauhauhauha
- Velha Guarda
ThiagoV escreveu:ahahaha olha os caras me perseguindo!![]()
onde voce me viu gustavo? nem pra dar uma buzinada! haha
realmente, só tava eu e um amigo mesmo hoje! hahaa
alias, mandei um camarãozao com catupiry e um choppão de 500 ml que tava bom o negócio! hahaha
E ai Thiagãoo,
Buzinar como, só se fosse com a boca, eu tava sentado na mesa rangando um belo lanche SubWay Melt .... com tudo que tem de direito ....
Achei até que você iria passar ali perto da onde eu tava ai ia te chamar, mais vc foi lá pro lado do habib´s ai nem rolou ....
Até mais.

Punto ELX 1.4 Prata Bari 2009/2010
[x] Insulfilm G5 [ ] Bocão [x] TSW Devine 9 17'' [x] Farol Mascara Negra [x] Molas H&R [x] Xenon 6000K
[x] Aerofolio [x] DVD Pioneer
- Roda dura de Auto Escola
Os caras estão todo dia lá no DPedro... q coisa... acho q eu vou almoçar lá com a Josi hoje
Lá pros lados da Ritorno e da Vivenda... qquer coisa, tow por lá umas 12h30... 13h...

- Velha Guarda
E ai Rodrigãooo
Quando você pegar esse T-jet ai , precisamo combinar um dia pra ir almoçar no shopping hein, pra eu ver como anda esse T-jet.
Quando você pegar esse T-jet ai , precisamo combinar um dia pra ir almoçar no shopping hein, pra eu ver como anda esse T-jet.

Punto ELX 1.4 Prata Bari 2009/2010
[x] Insulfilm G5 [ ] Bocão [x] TSW Devine 9 17'' [x] Farol Mascara Negra [x] Molas H&R [x] Xenon 6000K
[x] Aerofolio [x] DVD Pioneer
- Roda dura de Auto Escola
10 real...
huahuahuahuahuahuahua
huahuahuahuahuahuahua
- Velha Guarda
Gustavo Bertoli escreveu:ThiagoV escreveu:ahahaha olha os caras me perseguindo!![]()
onde voce me viu gustavo? nem pra dar uma buzinada! haha
realmente, só tava eu e um amigo mesmo hoje! hahaa
alias, mandei um camarãozao com catupiry e um choppão de 500 ml que tava bom o negócio! hahaha
E ai Thiagãoo,
Buzinar como, só se fosse com a boca, eu tava sentado na mesa rangando um belo lanche SubWay Melt .... com tudo que tem de direito ....
Achei até que você iria passar ali perto da onde eu tava ai ia te chamar, mais vc foi lá pro lado do habib´s ai nem rolou ....
Até mais.
Ahh foi ali na praça! hahaha entao nao tinha como buzinar mesmo!
eh entao, fui dar um role pra aqueles lados, mas acabei caindo na vivenda.,,
e vc pelo jeito curte um belo subway hein! mas de 15 nao conta! hahaha
abss
jaydee_ro escreveu:Os caras estão todo dia lá no DPedro... q coisa... acho q eu vou almoçar lá com a Josi hojeLá pros lados da Ritorno e da Vivenda... qquer coisa, tow por lá umas 12h30... 13h...
Ahh eu almoço bastante lá, mas hoje nao fui!
vazei 10:30 de facu, aí era cedo, passei ali na ssangyoung e mandei uma test drive naquela caminhonete deles que parece um peixe manja, com a frente meio pra baixo
cara, me surpreendi com ela! tem só 140 cv no diesel, enquanto a maioria tem na casa dos 160, 170
mas anda veio, o cara mandou eu ir pra dom pedro sentido jacareí, comecei a sentar o pé e bati 190...o vendedor tinha dito que colava os 200, queria testar, mas entrou um gol na minha frente! haha
mas a 190 ela tava sussegadaa, nem parecia que tava correndo
e pra ser caminhonete, é legalzinha até em curvas!
abss
Bravo T-Jet
Opa, 10 pila eu pago! hahaha
Bravo T-Jet
Pra vc, Thiagão... 100 conto... huahuahuahuahua
- Velha Guarda