15º Encontro Estadual SP-10/04-Indaiatuba+Camp. do Agasalho
Moderador: Coordenadores SP
Re: 15º Encontro Estadual SP-10/04-Indaiatuba+Camp. do Agasalho
Aldair87 escreveu:Muito bonito seu Fabiano. Tomar umas cervejas e depois dirigir hahaha.
Eu não falei cerveja, falei tomar alguma coisa

Esse cara errou feio até o posto de saída ele errou ahahah
Agora o do Votura simplesmente copiou o release e colocou jornal, perfeito!

Punto SPO|RTING E-Torq 1.8 16V - 2010/2011 - HEMORRAGIA
VÍDEOS DO MAIOR ENCONTRO DE PUNTOS DAS AMÉRICAS
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=4&t=15728
- Velha Guarda
Rev0ltz escreveu:Aldair87 escreveu:Muito bonito seu Fabiano. Tomar umas cervejas e depois dirigir hahaha.
Eu não falei cerveja, falei tomar alguma coisa
Esse cara errou feio até o posto de saída ele errou ahahah
Agora o do Votura simplesmente copiou o release e colocou jornal, perfeito!
Putz, desencana. Menos é mais!
No fim das contas o Votura foi o melhor dentre as 4 reportagens.
Já o outro deixou uma impressão que todo mundo ficará meio bêbado e que andaremos em zigue-zague pela cidade.
Ah, se fosse por aqui... Ia faltar bafômetro descartável...

Ex: Punto Sporting 1.8 16v Dualogic [13/14] Vermelho Modena
Ex: Punto Essence 1.8 16v Dualogic [10/11] Cinza Scandium
Ex: Punto ELX 1.4 [07/08] Azul Vitality
Ex: Palio Fire Flex [05/06] Prata Bari
- Piloto de Autorama
Gustavo Bertoli escreveu:Rev0ltz escreveu:Takinarios escreveu:Gustavo Bertoli escreveu:Galera, tava pensando numa coisa...
A lista tá grande, temos ponto de encontro antes para sair em comboio até juntar no comboio geral !!!!
O certo não seria pegar a galera que está com OK e dividir essa lista em pontos de encontro, assim conseguimos fazer uma lista de presença por comboio afim de que nimguem fique para trás, sei lá !!!! Apenas uma idéia!
E bora esperar domingãoooo, vai ser show
É o ideal.
E LEMBRANDO, OS HORÁRIOS QUE ESTÃO AI SÃO OS HORÁRIOS DE SAIDA DO COMBOIO, ENTÃO TEM QUE CHEGAR ANTES NOS LOCAIS.
ACHO QUE AGORA NÃO É A HORA DE MUDARMOS NADA, NOS POSTOS CADA "LÍDER" DO COMBOIO VAI PASSAR AS INFORMAÇÕES PRA TODOS. SEM INVENÇÕES POR FAVOR.
Galera, retiro o que eu disse então ...
Vocês entenderam tudo errado , a questão aqui não é querer "Inventar" nada, tudo continua da mesma forma que está, o mesmo ponto de encontro, o mesmo horario tudo certinho, falei mais pra ter um controle de quem irá sair de cada lugar.
Mas enfim como não sou eu que to organizado #@%&! nenhuma, foi só uma ideia, deixa como está mesmo!
E bora pro encontro domingãooooo.... é nois
Eu entendi que você queria criar novos pontos de encontros pra diluir o pessoal e assim surgir grupos menores pra ficar mais fácil.
Mas agora entendi o que vc quis dizer, me desculpe.
Eu fiz uma conta ontem da galera que sairá do posto em Campinas e somou 28. Mas enfim, o horário está divulgado e os comboios sairão nos horários, Antes da saída cada líder do ponto de encontro vai passar informações como trajeto, segurança, como agir no pedágio, pra quem deve ligar se por acaso se perder essas coisas. Mas isso será passado lá na hora.

- Velha Guarda
Esses lances de líderes, marketing, profissionalização e etc pra mim tá virando exagero.
O que eu achava massa nos encontros era a galera se reunir, jogar uma conversa fora e talz. Agora ter que ficar todo organizadinho pra sair em reportagens...
O que eu achava massa nos encontros era a galera se reunir, jogar uma conversa fora e talz. Agora ter que ficar todo organizadinho pra sair em reportagens...
Bravo T-Jet
EX: Sporting Vermelho Modena / VE traseiro / Blue & Me / Ar digital / Couro / Xenon H4 + H1 8000k / Kit duas vias Beyma / Coaxial Bravox / Audiophonic Club 4100 / Audiophonic Club 1700 / Sub Pioneer TS W 257 D2 / Rca Audiophonic Tripla Blindagem / Abafador Isotta / DVD Pioneer
EX: Sporting Vermelho Modena / VE traseiro / Blue & Me / Ar digital / Couro / Xenon H4 + H1 8000k / Kit duas vias Beyma / Coaxial Bravox / Audiophonic Club 4100 / Audiophonic Club 1700 / Sub Pioneer TS W 257 D2 / Rca Audiophonic Tripla Blindagem / Abafador Isotta / DVD Pioneer
- Campeão de Kart profissional
ThiagoV escreveu:Esses lances de líderes, marketing, profissionalização e etc pra mim tá virando exagero.
Thiago, vc pode ir direto para o destino e se reunir conosco pra jogar conversa fora... ninguem obriga o cara ter que ir pra um lugar e seguir em comboio, mas uma vez em comboio deve seguir sempre uma organizaçao.
De qualquer forma quem nao tiver afim de seguir nesse padrao pode ir direto e encontrar a galera la no destino de uma vez.

abraços
** Punto Sporting 2010 - Cinza Chromo

- Piloto de Autorama
ThiagoV escreveu:Esses lances de líderes, marketing, profissionalização e etc pra mim tá virando exagero.
Fala Thiago.
O encontro ficou grande, se não tiver um mínimo de organização vira bagunça, pode causar algum acidente ou coisas até piores. Aquele mesmo feito em Campinas que você participou também teve um mínimo de organização, horários, pontos de encontro e foi massa pra caramba. Foi #@%&! recordação pra mim. Mas respeito sua opinião.

- Velha Guarda
haha eu não poderia ir de qualquer jeito dessa vez!
Só tava dando minha humilde opinião...
Bravo T-Jet
- Campeão de Kart profissional
ThiagoV escreveu:haha eu não poderia ir de qualquer jeito dessa vez!
Tranquilo, convidado você foi. Fala direto no msn contigo.
Mas estuda aí pra prova que o clube é apenas diversão hahaha
abraço

- Velha Guarda
O pessoal tem previsão de retorno pra São Paulo? Pergunto isso pois o show do U2 que vou tem a abertura dos portões programada para 16h.
Pensei em encontrar a galera no posto próximo ao Aeroporto de Congonhas ao menos pra conhecer a turma. Como tá a situação? Agradeço a resposta.
Pensei em encontrar a galera no posto próximo ao Aeroporto de Congonhas ao menos pra conhecer a turma. Como tá a situação? Agradeço a resposta.
- Velha Guarda
Winner escreveu:O pessoal tem previsão de retorno pra São Paulo? Pergunto isso pois o show do U2 que vou tem a abertura dos portões programada para 16h.
rodrigo, coinscidencia ou não, umas amigas da minha mina la de natal (ela é de la tb) tb ja estão em sampa pra ir no show do u2... uma delas se chama maria clara (clarinha)...
estaremos la no posto da av. bandeirantes as 8h de domingo, apareça la! pode ser que eu va nesse show tb, se um amigo conseguir descolar convite...