41º Encontro POSTO IPIRANGA- 23/07 - 20:30

Divisão Regional de São Paulo

Moderador: Coordenadores SP

Re: 41º Encontro POSTO IPIRANGA- 23/07 - 20:30

por saul » Seg Jul 27, 2009 11:25 pm

shocket desculpa a pergunta, não estou muito apar da situação. quem arca com as despesa do furn, só vc moderas :?: estas despesa são pagas sómente atraves do adesivos e camisetas :?: questão meio complicada cara. se vcs prescisarem de algo só falar. abraxxxx
projeto palio g3

em reconstrução
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por jaydee_ro » Seg Jul 27, 2009 11:38 pm

Eu me lembro do www.lostbrasil.com, fórum aberto, igual o nosso... Eles deixaram um canal de doação aberto, moderas... Quem queria, contribuía com qquer quantia... que tal?
Imagem
Audi A3 Sport 10/11 2.0 TFSI S-tronic 2p
Ex Punto TJet 09/10 + Sky-Dome + Ar Digital
Velha Guarda
Velha Guarda

por saul » Ter Jul 28, 2009 11:17 am

rodrigo, mas neste caso vai ter sempre aquele goela que vai ficar especulando, (a, mas ai os caras vão levar o dinheiro, e não vão repassar ao forum. ou então vai ter gente que nunca vai dar um centavo e sempre vai querer cobrar, como se tivesse moral para isso. ) portanto isto é uma coisa que acho que deveria ser repassada a todos os membros do clube, para um melhor andamento e talz, pois não acho justo ficar jogando a bronca só nas costas de um ou dois.
projeto palio g3

em reconstrução
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por ThiagoV » Ter Jul 28, 2009 11:27 am

saul escreveu: pois não acho justo ficar jogando a bronca só nas costas de um ou dois.

X2!!
Bravo T-Jet
EX: Sporting Vermelho Modena / VE traseiro / Blue & Me / Ar digital / Couro / Xenon H4 + H1 8000k / Kit duas vias Beyma / Coaxial Bravox / Audiophonic Club 4100 / Audiophonic Club 1700 / Sub Pioneer TS W 257 D2 / Rca Audiophonic Tripla Blindagem / Abafador Isotta / DVD Pioneer
Campeão de Kart profissional
Campeão de Kart profissional

por AraujoJr » Ter Jul 28, 2009 11:41 am

quer saber...nao falo mais nada...nao vale a pena...
Editado pela última vez por AraujoJr em Ter Jul 28, 2009 2:17 pm, em um total de 1 vez.
Imagem
XV,XR,XS
Velha Guarda
Velha Guarda

por saul » Ter Jul 28, 2009 12:07 pm

Galera ficar espinhando um e outro não vai adiantar em nada, ja que todos nos somos responsaveis pela situação do clube, os moderadores, administradores e outros que estão mais apar da situação poderiam pelomenos esclarecer para a galera que está por fora, do que prescisam para que o clube continue funcionado e bem, pois em muitos dos forums que frequento digo francamente que nenhum deles me agrada tanto quanto aqui, digo por tudo, amigos, conteudo do forum e muitas outras coisas. e eu não tenho punto, não tenho camiseta do clube, nem adesivo do clube. (quero deixar claro que não estou tomando as dores de ninguem) mas não acho legar ver a galera agir como se estivesse guerreando em certos momentos. não sei até onde vão as verdades e as inverdades ditas aqui, mas deixando isso de lado, se todos usufuruem do clube, todos tem de zelar pelo bom funcionamento do mesmo e sem estas encrencas. Sem mais.
projeto palio g3

em reconstrução
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por elton » Ter Jul 28, 2009 4:19 pm

Ricciardi escreveu:Cara, acho que as coisas não são bem assim...

A galera de SP faz encontros mensais, coloca 30 puntos juntos, faz videos, fotos, divulga o clube pra caramba. A regional de SP cresce a cada dia... Olhando as fotos dos encontros dá pra ver que a grande maioria ta com a camiseta do clube. Muitos carros aqui usam o linkão, que divulga muito mais o clube do que o adesivo normal.
Não conheço quem não tenha comprado camiseta com o Valmir, eu já comprei adesivos e camisetas com ele tbm.. Não vejo muito sentido nessa mensagem.

Partindo da afirmação que vc fez que existe venda de adesivos e camistes piratas em SP eu AFIRMO que ninguém que frequenta o clube assiduamente SP está vendendo ou ganhando dinheiro com adesivos e camisetas piratas, não acho produtiva que essa forma de abordagem e só afasta a moderação de uma regional importante para o clube.

Tudo bem Ricciardi... concordamos 100% contigo e sabemos da importância que SP tem para o clube, mas a questão é outra...
Pode ser que as distribuições sejam feitas de forma gratuíta, mas elas estão sendo feitas sem a permissão do clube para tal... Não queremos reprender ninguém e até por isso até hoje deixamos quieto isso...
Mas queremos concientizar vocês que a cada adesivo distribuido sem nossa permissão prejudica o Clube de vocês... O dinheiro da venda de adesivos aqui para o clube é uma dos poucos recursos que ajudam a manter o servidor funcionando... Ninguém aqui tem lucro nenhum, pelo contrário...

Em resumo, Ricciadi, o que o PuntoClube gostaria de ter é uma colaboração de todos e uma concientização de como todos podem ajudar o clube...

Abraços...
Punto ELX 1.4 Vermelho Alpine
Tópico do meu carro
Administrador
Administrador

por Reis » Ter Jul 28, 2009 4:22 pm

Vc6 num axam melhor cobra um anuel dos menbros????
Eu axu melhor sabe tipo...nums ei....

varios clubes sao assim....mais nao sei!!!! (:D)
Velha Guarda
Velha Guarda

por AraujoJr » Ter Jul 28, 2009 4:39 pm

elton escreveu:
Ricciardi escreveu:Cara, acho que as coisas não são bem assim...

A galera de SP faz encontros mensais, coloca 30 puntos juntos, faz videos, fotos, divulga o clube pra caramba. A regional de SP cresce a cada dia... Olhando as fotos dos encontros dá pra ver que a grande maioria ta com a camiseta do clube. Muitos carros aqui usam o linkão, que divulga muito mais o clube do que o adesivo normal.
Não conheço quem não tenha comprado camiseta com o Valmir, eu já comprei adesivos e camisetas com ele tbm.. Não vejo muito sentido nessa mensagem.

Partindo da afirmação que vc fez que existe venda de adesivos e camistes piratas em SP eu AFIRMO que ninguém que frequenta o clube assiduamente SP está vendendo ou ganhando dinheiro com adesivos e camisetas piratas, não acho produtiva que essa forma de abordagem e só afasta a moderação de uma regional importante para o clube.

Tudo bem Ricciardi... concordamos 100% contigo e sabemos da importância que SP tem para o clube, mas a questão é outra...
Pode ser que as distribuições sejam feitas de forma gratuíta, mas elas estão sendo feitas sem a permissão do clube para tal... Não queremos reprender ninguém e até por isso até hoje deixamos quieto isso...
Mas queremos concientizar vocês que a cada adesivo distribuido sem nossa permissão prejudica o Clube de vocês... O dinheiro da venda de adesivos aqui para o clube é uma dos poucos recursos que ajudam a manter o servidor funcionando... Ninguém aqui tem lucro nenhum, pelo contrário...

Em resumo, Ricciadi, o que o PuntoClube gostaria de ter é uma colaboração de todos e uma concientização de como todos podem ajudar o clube...

Abraços...

Elton, obrigado pela maneira amistosa e educada de abordar o assunto que poderia servir de exemplo pra outros moderadores.
Tb somos do Clube, esse "climão" nao tem nada a ver....nós concordamos, entendemos e vamos colaborar ok?!

Galera de Sampa...assunto encerrado...please!!!!
Fim do tópico...rumo ao 42°

Abraços!!
Imagem
XV,XR,XS
Velha Guarda
Velha Guarda

por jaydee_ro » Ter Jul 28, 2009 10:38 pm

Rumo ao 50º.... e um dia eu apareço...
Imagem
Audi A3 Sport 10/11 2.0 TFSI S-tronic 2p
Ex Punto TJet 09/10 + Sky-Dome + Ar Digital