41º Encontro POSTO IPIRANGA- 23/07 - 20:30
Moderador: Coordenadores SP
Re: 41º Encontro POSTO IPIRANGA- 23/07 - 20:30
shocket desculpa a pergunta, não estou muito apar da situação. quem arca com as despesa do furn, só vc moderas
estas despesa são pagas sómente atraves do adesivos e camisetas
questão meio complicada cara. se vcs prescisarem de algo só falar. abraxxxx

projeto palio g3
em reconstrução
em reconstrução
Eu me lembro do www.lostbrasil.com, fórum aberto, igual o nosso... Eles deixaram um canal de doação aberto, moderas... Quem queria, contribuía com qquer quantia... que tal?
- Velha Guarda
rodrigo, mas neste caso vai ter sempre aquele goela que vai ficar especulando, (a, mas ai os caras vão levar o dinheiro, e não vão repassar ao forum. ou então vai ter gente que nunca vai dar um centavo e sempre vai querer cobrar, como se tivesse moral para isso. ) portanto isto é uma coisa que acho que deveria ser repassada a todos os membros do clube, para um melhor andamento e talz, pois não acho justo ficar jogando a bronca só nas costas de um ou dois.
projeto palio g3
em reconstrução
em reconstrução
saul escreveu: pois não acho justo ficar jogando a bronca só nas costas de um ou dois.
X2!!
Bravo T-Jet
EX: Sporting Vermelho Modena / VE traseiro / Blue & Me / Ar digital / Couro / Xenon H4 + H1 8000k / Kit duas vias Beyma / Coaxial Bravox / Audiophonic Club 4100 / Audiophonic Club 1700 / Sub Pioneer TS W 257 D2 / Rca Audiophonic Tripla Blindagem / Abafador Isotta / DVD Pioneer
EX: Sporting Vermelho Modena / VE traseiro / Blue & Me / Ar digital / Couro / Xenon H4 + H1 8000k / Kit duas vias Beyma / Coaxial Bravox / Audiophonic Club 4100 / Audiophonic Club 1700 / Sub Pioneer TS W 257 D2 / Rca Audiophonic Tripla Blindagem / Abafador Isotta / DVD Pioneer
- Campeão de Kart profissional
quer saber...nao falo mais nada...nao vale a pena...
Editado pela última vez por AraujoJr em Ter Jul 28, 2009 2:17 pm, em um total de 1 vez.

XV,XR,XS
- Velha Guarda
Galera ficar espinhando um e outro não vai adiantar em nada, ja que todos nos somos responsaveis pela situação do clube, os moderadores, administradores e outros que estão mais apar da situação poderiam pelomenos esclarecer para a galera que está por fora, do que prescisam para que o clube continue funcionado e bem, pois em muitos dos forums que frequento digo francamente que nenhum deles me agrada tanto quanto aqui, digo por tudo, amigos, conteudo do forum e muitas outras coisas. e eu não tenho punto, não tenho camiseta do clube, nem adesivo do clube. (quero deixar claro que não estou tomando as dores de ninguem) mas não acho legar ver a galera agir como se estivesse guerreando em certos momentos. não sei até onde vão as verdades e as inverdades ditas aqui, mas deixando isso de lado, se todos usufuruem do clube, todos tem de zelar pelo bom funcionamento do mesmo e sem estas encrencas. Sem mais.
projeto palio g3
em reconstrução
em reconstrução
Ricciardi escreveu:Cara, acho que as coisas não são bem assim...
A galera de SP faz encontros mensais, coloca 30 puntos juntos, faz videos, fotos, divulga o clube pra caramba. A regional de SP cresce a cada dia... Olhando as fotos dos encontros dá pra ver que a grande maioria ta com a camiseta do clube. Muitos carros aqui usam o linkão, que divulga muito mais o clube do que o adesivo normal.
Não conheço quem não tenha comprado camiseta com o Valmir, eu já comprei adesivos e camisetas com ele tbm.. Não vejo muito sentido nessa mensagem.
Partindo da afirmação que vc fez que existe venda de adesivos e camistes piratas em SP eu AFIRMO que ninguém que frequenta o clube assiduamente SP está vendendo ou ganhando dinheiro com adesivos e camisetas piratas, não acho produtiva que essa forma de abordagem e só afasta a moderação de uma regional importante para o clube.
Tudo bem Ricciardi... concordamos 100% contigo e sabemos da importância que SP tem para o clube, mas a questão é outra...
Pode ser que as distribuições sejam feitas de forma gratuíta, mas elas estão sendo feitas sem a permissão do clube para tal... Não queremos reprender ninguém e até por isso até hoje deixamos quieto isso...
Mas queremos concientizar vocês que a cada adesivo distribuido sem nossa permissão prejudica o Clube de vocês... O dinheiro da venda de adesivos aqui para o clube é uma dos poucos recursos que ajudam a manter o servidor funcionando... Ninguém aqui tem lucro nenhum, pelo contrário...
Em resumo, Ricciadi, o que o PuntoClube gostaria de ter é uma colaboração de todos e uma concientização de como todos podem ajudar o clube...
Abraços...
- Administrador
Vc6 num axam melhor cobra um anuel dos menbros????
Eu axu melhor sabe tipo...nums ei....
varios clubes sao assim....mais nao sei!!!!
Eu axu melhor sabe tipo...nums ei....
varios clubes sao assim....mais nao sei!!!!

- Velha Guarda
elton escreveu:Ricciardi escreveu:Cara, acho que as coisas não são bem assim...
A galera de SP faz encontros mensais, coloca 30 puntos juntos, faz videos, fotos, divulga o clube pra caramba. A regional de SP cresce a cada dia... Olhando as fotos dos encontros dá pra ver que a grande maioria ta com a camiseta do clube. Muitos carros aqui usam o linkão, que divulga muito mais o clube do que o adesivo normal.
Não conheço quem não tenha comprado camiseta com o Valmir, eu já comprei adesivos e camisetas com ele tbm.. Não vejo muito sentido nessa mensagem.
Partindo da afirmação que vc fez que existe venda de adesivos e camistes piratas em SP eu AFIRMO que ninguém que frequenta o clube assiduamente SP está vendendo ou ganhando dinheiro com adesivos e camisetas piratas, não acho produtiva que essa forma de abordagem e só afasta a moderação de uma regional importante para o clube.
Tudo bem Ricciardi... concordamos 100% contigo e sabemos da importância que SP tem para o clube, mas a questão é outra...
Pode ser que as distribuições sejam feitas de forma gratuíta, mas elas estão sendo feitas sem a permissão do clube para tal... Não queremos reprender ninguém e até por isso até hoje deixamos quieto isso...
Mas queremos concientizar vocês que a cada adesivo distribuido sem nossa permissão prejudica o Clube de vocês... O dinheiro da venda de adesivos aqui para o clube é uma dos poucos recursos que ajudam a manter o servidor funcionando... Ninguém aqui tem lucro nenhum, pelo contrário...
Em resumo, Ricciadi, o que o PuntoClube gostaria de ter é uma colaboração de todos e uma concientização de como todos podem ajudar o clube...
Abraços...
Elton, obrigado pela maneira amistosa e educada de abordar o assunto que poderia servir de exemplo pra outros moderadores.
Tb somos do Clube, esse "climão" nao tem nada a ver....nós concordamos, entendemos e vamos colaborar ok?!
Galera de Sampa...assunto encerrado...please!!!!
Fim do tópico...rumo ao 42°
Abraços!!

XV,XR,XS
- Velha Guarda
Rumo ao 50º.... e um dia eu apareço...
- Velha Guarda