15º Encontro Estadual SP-10/04-Indaiatuba+Camp. do Agasalho
Moderador: Coordenadores SP
Re: 15º Encontro Estadual SP-10/04-Indaiatuba+Camp. do Agasalho
Eu vou tbm! so que sem punto!!!
- Velha Guarda
Pessoal é o seguinte:
Acho que depois do encontro de Indaiatuba, o clube tem material o suficiente para chegar nas cabeças da FIAT falando em um encontro de nível nacional com toda certeza (principalmente com o vídeo profissional que o pessoal contratou). De ante mão, mostrar também o encontro da itália (que está postado aqui também). Agora já em relação a data, eu acho que seria interessante a FIAT determinar, uma vez que ela pode abrir as portas pra gente se a abordagem for bacana. Só que eles vão querer se organizar também pra fazer bonito pra gente (imagina: PUNTO EXPERIENCE)...
Embora eu seja um mero usuário do fórum, estou disposto a somar esforços, já que conheço pessoas de lá de dentro (ainda não posso falar) que com certeza abraçarão a nossa causa. Sem contar também em imprensa especializada (Jornal Estado de Minas e SBT) que também posso chegar para conversar, que era dos meus tempos de antigomobilismo e tem grande influência dentro da fábrica também.
Por enquanto é só um "Brainstorm" mesmo.
Até +.
Acho que depois do encontro de Indaiatuba, o clube tem material o suficiente para chegar nas cabeças da FIAT falando em um encontro de nível nacional com toda certeza (principalmente com o vídeo profissional que o pessoal contratou). De ante mão, mostrar também o encontro da itália (que está postado aqui também). Agora já em relação a data, eu acho que seria interessante a FIAT determinar, uma vez que ela pode abrir as portas pra gente se a abordagem for bacana. Só que eles vão querer se organizar também pra fazer bonito pra gente (imagina: PUNTO EXPERIENCE)...
Embora eu seja um mero usuário do fórum, estou disposto a somar esforços, já que conheço pessoas de lá de dentro (ainda não posso falar) que com certeza abraçarão a nossa causa. Sem contar também em imprensa especializada (Jornal Estado de Minas e SBT) que também posso chegar para conversar, que era dos meus tempos de antigomobilismo e tem grande influência dentro da fábrica também.
Por enquanto é só um "Brainstorm" mesmo.
Até +.

VAI DEIXAR SAUDADES.... ALIÁS JÁ DEIXOU!!!! Fotos do meu carro nas páginas 1, 2, 5, 9 e 11 viewtopic.php?t=15067

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Eu voto em Rodrigo pra Colaborador de MG!
Ex: Punto ELX 1.4 Cinza Cromo
Atual: Bravo Absolute Vermelho c/ Sky
- Velha Guarda

- Moderador
felipe escreveu:Eu voto em Rodrigo pra Colaborador de MG!
Você tá bebendo água do vaso, né Felipe!

VAI DEIXAR SAUDADES.... ALIÁS JÁ DEIXOU!!!! Fotos do meu carro nas páginas 1, 2, 5, 9 e 11 viewtopic.php?t=15067
Acho que seria muito justa a sua promoção e, pelo curriculum que vc mesmo apresentou, abriria muitas portas para nós

- Moderador
shadowcps escreveu:Acho que seria muito justa a sua promoção e, pelo curriculum que vc mesmo apresentou, abriria muitas portas para nós![]()
![]()
Bebendo xampú também, né Shadow!!!!! Faço isso porque gosto muito dessa interação e tudo mais. Curto ajudar, mas logisticamente falando em termos gerais para Minas, existem outros muito melhores para tal. No caso da fábrica da Fiat é que posso ajudar com mais afinco, pois conheço algumas pessoas lá. Abs.

Rodrigo Carneiro escreveu:felipe escreveu:Eu voto em Rodrigo pra Colaborador de MG!
Você tá bebendo água do vaso, né Felipe!
Me aguarde..
Ex: Punto ELX 1.4 Cinza Cromo
- Velha Guarda
Então estamos oficialmente caminhando pra este encontro nacional mesmo alí em Betin? Ou ainda é só um pensamento?
Essence 1.6 16V - 11/11 - Cinza Scandium - Creative 2 - VE Traseiro - Kit Casual - Alarme FIAT - G20 - Ponteirinha bacana
"Sem saber que era impossível, foi lá e fez" - Jean Cocteau
"Sem saber que era impossível, foi lá e fez" - Jean Cocteau
- Roda dura de Auto Escola