Fotos - *** 7° Encontro Estadual - SP - 26/04/2009 ***
Moderador: Coordenadores SP
Re: Fotos - *** 7° Encontro Estadual - SP - 26/04/2009 ***
Ae jaydee............ cade a foto que sua mulher tiro minha com meu carro......... posta ai fiooooooooooooo
bem loka as fotinhas............galera gente boa pakas......... proximo tem que ser na praia........pega uma baladinha na baixada...Lokooooo
abraço
bem loka as fotinhas............galera gente boa pakas......... proximo tem que ser na praia........pega uma baladinha na baixada...Lokooooo
abraço
Punto HLX 1.8 08/08 ... ABS, AIR BAG , Blu&me.................... VULGO ROBERSVALDO
- Piloto de Atari
Puts, é mesmo... deixa eu ver aqui e já posto, huahuahuahua
- Velha Guarda
td bem....ja estou acostumadoa ser excluido...............huaauHUhAUhauhauAHuahaUhAUahuaHahuahua oooooooooooo dóóóóóóóóóóóó
Punto HLX 1.8 08/08 ... ABS, AIR BAG , Blu&me.................... VULGO ROBERSVALDO
- Piloto de Atari
Fotos sensacionais!!!!
Esperem só o Fernando aparecer...O alucinado tirou 250 fotos com a bazooka, ops, câmera digital nova dele...uhauhauha!!!!
Esperem só o Fernando aparecer...O alucinado tirou 250 fotos com a bazooka, ops, câmera digital nova dele...uhauhauha!!!!

- Motorista de Auto Escola
ae jaydee, realmente... onde estao as fotos do casal fofinho q ainda nao apareceram por aki??? auhauahauahuahauahau
to no aguardo do proximo encontro!

Veja os carros: Ex T-Jet Amarelo Indianápolis!//Fiat 147L Amarelo 1980!/ Atual: GM Captiva AWD 3.6 V6 Preta - 261cv
Thiago A. escreveu:td bem....ja estou acostumadoa ser excluido...............huaauHUhAUhauhauAHuahaUhAUahuaHahuahua oooooooooooo dóóóóóóóóóóóó
Tadiiiiiiiinhaaaaaaaaaaa dela!!! NOffffffffffffaaaaaaaaaaa huahuahuahuahuahuahuahuahua
Já tá subindo aqui... o imageshack é lerdo!!!
- Velha Guarda
Gabrielfdd escreveu:ae jaydee, realmente... onde estao as fotos do casal fofinho q ainda nao apareceram por aki??? auhauahauahuahauahau
E eles estão quietinhos.... o amor apareceu!!!
Essas tão com o Jaspion!!! Bem que eu queria tê-las aqui... huahuahua
Editado pela última vez por jaydee_ro em Seg Abr 27, 2009 10:41 am, em um total de 1 vez.
- Velha Guarda
cade os videos galera???

Veja os carros: Ex T-Jet Amarelo Indianápolis!//Fiat 147L Amarelo 1980!/ Atual: GM Captiva AWD 3.6 V6 Preta - 261cv
Ae povo... vou postar mais algumas...

- Velha Guarda
A cansei.. li até a pagina 6 rssss
Muito bom o encontro, acho que tomei umas multas tb rsss, meu carro num saia de 180 na volta. Num tinha um que ficava na minha frente rrrsss! Pow ia encontrar uma mina e assisitir o jogo do Corinthians ainda.
Foi muito bom mesmo, não perco mais nenhum estadual. Galera muito gente fina.. Tava sem o cabinho da maquina ontem, num deu pra descarregar as fotos, hj acho que minha irma tras ae eu posto.
Bejundas...
EDIT: RONALDO!!!
Muito bom o encontro, acho que tomei umas multas tb rsss, meu carro num saia de 180 na volta. Num tinha um que ficava na minha frente rrrsss! Pow ia encontrar uma mina e assisitir o jogo do Corinthians ainda.
Foi muito bom mesmo, não perco mais nenhum estadual. Galera muito gente fina.. Tava sem o cabinho da maquina ontem, num deu pra descarregar as fotos, hj acho que minha irma tras ae eu posto.
Bejundas...
EDIT: RONALDO!!!
Fiat PunTo Sporting 1.8 Preto Vesuvio
Vidro elétrico 4pt * Blue&Me * Air Bag + ABS * Film 5 traz-20 Lados-35 frente * Som Oliginal * Xenon H4 Bi + H1
Vidro elétrico 4pt * Blue&Me * Air Bag + ABS * Film 5 traz-20 Lados-35 frente * Som Oliginal * Xenon H4 Bi + H1
- Piloto de Auto Escola