Serviços e atendimento GRANDBRASIL Santos-SP
Moderador: Coordenadores SP
nelsonrn escreveu:E ai Edu, novidades???
Como está o "fight" com a concessionária?
abraçoo
Então, acabei levando logo em seguida na concessionária concorrente...e os caras resolveram meu problema!!! Prova da incompetência da GRANDBRASIL!
Mas não esqueci de ferrar os caras não...to preparando a documentação e vou colocar os caras no pau!
ELX preto vulcano
rodas aro 15 sporting
radio integrado e volante em couro com comandos
ponteira esportiva sporting
rodas aro 15 sporting
radio integrado e volante em couro com comandos
ponteira esportiva sporting
Bem, pelo menos a Genialli resolveu seus problemas...
O importante é o carro está OK!!
Fico feliz de ter comprado na Genialli, depois de ler esse seu tópico hheheh
Abraços!
Aparece no encontro hj no posto texaco da ana costa...20:00!!
O importante é o carro está OK!!
Fico feliz de ter comprado na Genialli, depois de ler esse seu tópico hheheh
Abraços!
Aparece no encontro hj no posto texaco da ana costa...20:00!!

- Piloto de Auto Escola
- Mensagens: 774
- Registrado em: Qui Abr 10, 2008 6:21 pm
- Localização: Santos/SP
resolveu a novela?
senao resolveu, ta uma resposta e te indico um cara na Fiat, mas relaxa, oknao espere muito de santos pois fui buscar o meu em Cotia, indicado a dedo!
Abraços
Edu
Abraços
Edu
- Piloto de Atari
- Mensagens: 4
- Registrado em: Seg Ago 11, 2008 8:11 pm
- Localização: SP/Brasil
Re: Serviços e atendimento GRANDBRASIL Santos-SP
GRANDBRASIL NUNCA MAIS!!!!
ATENDIMENTO HORRIVEL!!!
1- MARQUEI HORA CHEGUEI LA 30MIN ANTES E ME ATENDERAM QUASE 30MIN DEPOIS DO HORARIO MARCADO.
SE MARQUEI PQ N ATENDEU?
2- O SR SIDNEY ANDOU NO MEU CARRO JUNTO COMIGO E VIU OS PROBLEMAS:
COISA DO CAMBIO RASGADA (TEM Q TROCAR)
SAI LATERAL SOLTA( TEM QUE ARRUMAR)
GRILOS NO BANCO TRASEIRO ( COLOCARIAM FELTRO, ALGO QUE FOSSE AMORTECER O ATRITO)
BARULHO HORRIVEL NA TRASEIRA > AMORTECEDOR TRASEIRO PARECE SOLTO OS 2. ( O SR SIDNEY DISSE Q IRIA "TROCAR" OS 2) OUTRO SR. QUE N LEMBRO O NOME DISSE QUE TINHA 2 EM ESTOQUE.
TEMPO ESTIMADO DO SERVIÇO 1 DIA. AGENDADO P 8:30, ME LIGARAM A 13:00 DIZENDO QUE ESTAVAMA BRINDO A OS NESTE MOMENTO ( 13:00????) P QUE LEVEI AS 8:30? RESULTADO FICOU 1 DIA E MEIO
3 - NA ENTREGA DO CARRO "APOS ARRUMAR"
FUI FAZER A CHECAGEM DO SERVIÇO
1º DETALHE: SO CONSTAVA A OS NADA DE NF MOSTRANDO QUE FOI TROCADO ALGO (ESTRANHO)
2º UM RAPAZ QUE N LEMBRO O NOME ME DISSE: SEU CARRO ESTA TODO ARRUMADO!
PERGUNTEI: TROCOU AMORTECEDOR?
ELE: NÃO. QUE ISSO N PRECISAVA..
EU:NÃO???!!!!! O SIDNEY DISSE Q IRIA ANDAR ATE ANDOU NO MEU CARRO.
ELE: AH NOS DEMOS UM APERTO E LUBRIFICAMOS???
EU: COMO? NO AMORTECEDOR
ELE: É TA BLZ AGORA ATE TESTAMOS... (ACHEI ESTRANHO) ENFIM..
PERGUNTEI: E O BANCO? AH NOS CALÇAMOS E DEIXAMOS COM MENOS CONTATO:
EU: BLZ, ACREDITEI
PERGUNTEI: E A COIFA?
ELE: NOS TROCAMOS!
EU: MAS AQUI N DIZ NADA
ELE: TROCAMOS
FUI OLHA A SAIA ( COLOCADA NO LUGAR) ISSO TA OK ( VAI SABER COMO COLOCARAM TB DEPOIS Q VOU RELATAR O ACONTECIDO)
BOM VAMOS AOS RESULTADOS DO MEU TESTE:
COIFA: AO ENTRRA NO CARRO N ESTAVA TROCADA (MESMO FURO)
QUESTIONEI E ELE: NOSSA N FOI? EU LOGICO QUE NÃO NEM ISSO TAVA MENCIONADO NA OS Q FOI FEITO.
ELE AH DEIXA EU CHECAR... 10MIN DEPOIS ( A SR. ELA FOI PEDIDA POR ISSO N TROCAMOS)
FIQUEI P....
BOM, FUI P CASA DEPOIS DESSA FUI DESCONFIADO.
CHEGUEI EM CASA ( P MINHA TRISTEZA):
* N TINHA NADA DE FELTRO NO BANCO > SIMPLES VASILINA
* DIA SEGUINTE VOLTOU O BARULHO DO AMORTECEDOR, BEM FRACO MAS VOLTOU. ANDEI MAIS 1 SEMANA , E TA HORRIVEL AGORA, ACHO QUE ATE PIOR QUE ANTES.
ME LIGARAM 4 DIAS DEPOIS DA GRANDBRASIL ( CONTROLE DE QUALIDADE) NOSSA FOI COMO UMA LUVA!
DESCI O VERBO, FALEI TUDO OQ PENSAVA.
RESPOSTA DA ATENDENTE: NOSSA SÉRIO , O SIDNEY VAI TE LIGAR ATE SEXTA
PERGUNTA: ME LIGOU NÃOOOOOOOOOOO
FAZ 1 SEMANA. E MEIA QUASE.
NEM LEVEI P LA , NEM LIGUEI P SIDNEY AFINAL ELE QUE VAI LIGAR NÉ?
ESTOU MOSTRANDO A TODOS DE SANTOS A BELEZA DE SERVIÇO , P QUEM TEM OU QUER PUNTO. E DIGO, NÃO COMPREM OU VA LA ARRUMAR O CARRO.
INDIQUEI 2 AMIGOS P GENIALLE E MEU TURBO E DO MEU PAI (PUNTO) VOU COMPRAR NA GENIALLE TB. E O IDEIA DA MINHA IRMA? TB SERÁ NA GENIALLE.
AHHH E A COIFA??? SURPRESAAAAAAAAAA. NÃO ENCOMENDARAM ( CONSTA Q TROCARAM)
QUE ESPETÁCULO DE SERVIÇO!!!
GRANDE BRASIL!!!!
GRANDBRASIL!!!!
ATENDIMENTO HORRIVEL!!!
1- MARQUEI HORA CHEGUEI LA 30MIN ANTES E ME ATENDERAM QUASE 30MIN DEPOIS DO HORARIO MARCADO.
SE MARQUEI PQ N ATENDEU?
2- O SR SIDNEY ANDOU NO MEU CARRO JUNTO COMIGO E VIU OS PROBLEMAS:
COISA DO CAMBIO RASGADA (TEM Q TROCAR)
SAI LATERAL SOLTA( TEM QUE ARRUMAR)
GRILOS NO BANCO TRASEIRO ( COLOCARIAM FELTRO, ALGO QUE FOSSE AMORTECER O ATRITO)
BARULHO HORRIVEL NA TRASEIRA > AMORTECEDOR TRASEIRO PARECE SOLTO OS 2. ( O SR SIDNEY DISSE Q IRIA "TROCAR" OS 2) OUTRO SR. QUE N LEMBRO O NOME DISSE QUE TINHA 2 EM ESTOQUE.
TEMPO ESTIMADO DO SERVIÇO 1 DIA. AGENDADO P 8:30, ME LIGARAM A 13:00 DIZENDO QUE ESTAVAMA BRINDO A OS NESTE MOMENTO ( 13:00????) P QUE LEVEI AS 8:30? RESULTADO FICOU 1 DIA E MEIO
3 - NA ENTREGA DO CARRO "APOS ARRUMAR"
FUI FAZER A CHECAGEM DO SERVIÇO
1º DETALHE: SO CONSTAVA A OS NADA DE NF MOSTRANDO QUE FOI TROCADO ALGO (ESTRANHO)
2º UM RAPAZ QUE N LEMBRO O NOME ME DISSE: SEU CARRO ESTA TODO ARRUMADO!
PERGUNTEI: TROCOU AMORTECEDOR?
ELE: NÃO. QUE ISSO N PRECISAVA..
EU:NÃO???!!!!! O SIDNEY DISSE Q IRIA ANDAR ATE ANDOU NO MEU CARRO.
ELE: AH NOS DEMOS UM APERTO E LUBRIFICAMOS???
EU: COMO? NO AMORTECEDOR
ELE: É TA BLZ AGORA ATE TESTAMOS... (ACHEI ESTRANHO) ENFIM..
PERGUNTEI: E O BANCO? AH NOS CALÇAMOS E DEIXAMOS COM MENOS CONTATO:
EU: BLZ, ACREDITEI
PERGUNTEI: E A COIFA?
ELE: NOS TROCAMOS!
EU: MAS AQUI N DIZ NADA
ELE: TROCAMOS
FUI OLHA A SAIA ( COLOCADA NO LUGAR) ISSO TA OK ( VAI SABER COMO COLOCARAM TB DEPOIS Q VOU RELATAR O ACONTECIDO)
BOM VAMOS AOS RESULTADOS DO MEU TESTE:
COIFA: AO ENTRRA NO CARRO N ESTAVA TROCADA (MESMO FURO)
QUESTIONEI E ELE: NOSSA N FOI? EU LOGICO QUE NÃO NEM ISSO TAVA MENCIONADO NA OS Q FOI FEITO.
ELE AH DEIXA EU CHECAR... 10MIN DEPOIS ( A SR. ELA FOI PEDIDA POR ISSO N TROCAMOS)
FIQUEI P....
BOM, FUI P CASA DEPOIS DESSA FUI DESCONFIADO.
CHEGUEI EM CASA ( P MINHA TRISTEZA):
* N TINHA NADA DE FELTRO NO BANCO > SIMPLES VASILINA
* DIA SEGUINTE VOLTOU O BARULHO DO AMORTECEDOR, BEM FRACO MAS VOLTOU. ANDEI MAIS 1 SEMANA , E TA HORRIVEL AGORA, ACHO QUE ATE PIOR QUE ANTES.
ME LIGARAM 4 DIAS DEPOIS DA GRANDBRASIL ( CONTROLE DE QUALIDADE) NOSSA FOI COMO UMA LUVA!
DESCI O VERBO, FALEI TUDO OQ PENSAVA.
RESPOSTA DA ATENDENTE: NOSSA SÉRIO , O SIDNEY VAI TE LIGAR ATE SEXTA
PERGUNTA: ME LIGOU NÃOOOOOOOOOOO
FAZ 1 SEMANA. E MEIA QUASE.
NEM LEVEI P LA , NEM LIGUEI P SIDNEY AFINAL ELE QUE VAI LIGAR NÉ?
ESTOU MOSTRANDO A TODOS DE SANTOS A BELEZA DE SERVIÇO , P QUEM TEM OU QUER PUNTO. E DIGO, NÃO COMPREM OU VA LA ARRUMAR O CARRO.
INDIQUEI 2 AMIGOS P GENIALLE E MEU TURBO E DO MEU PAI (PUNTO) VOU COMPRAR NA GENIALLE TB. E O IDEIA DA MINHA IRMA? TB SERÁ NA GENIALLE.
AHHH E A COIFA??? SURPRESAAAAAAAAAA. NÃO ENCOMENDARAM ( CONSTA Q TROCARAM)
QUE ESPETÁCULO DE SERVIÇO!!!
GRANDE BRASIL!!!!
GRANDBRASIL!!!!

Rodas >> OK, Adesivos >> OK, personalização na pintura>> OK
- Piloto de Kart amador
- Mensagens: 1628
- Registrado em: Sex Mar 07, 2008 4:41 pm
- Localização: Santos/SP
- Piloto de Auto Escola
- Mensagens: 774
- Registrado em: Qui Abr 10, 2008 6:21 pm
- Localização: Santos/SP
Re: Serviços e atendimento GRANDBRASIL Santos-SP
nelsonrn escreveu:Victor espalhando a revolta...uhaehuaehu
Ele ta insano mesmo...jaja ele pede pra fixar hehehehe
Tbm faria o mesmo
0800-7071000

- Velha Guarda
- Mensagens: 4505
- Registrado em: Sex Fev 15, 2008 4:12 pm
- Localização: Belo Horizonte-MG
Re: Serviços e atendimento GRANDBRASIL Santos-SP
BART escreveu:nelsonrn escreveu:Victor espalhando a revolta...uhaehuaehu
Ele ta insano mesmo...jaja ele pede pra fixar hehehehe
Tbm faria o mesmo
0800-7071000
como dizem por ai faca nos dentes e sangue nos olhos!
Rodas >> OK, Adesivos >> OK, personalização na pintura>> OK
- Piloto de Kart amador
- Mensagens: 1628
- Registrado em: Sex Mar 07, 2008 4:41 pm
- Localização: Santos/SP
Re: Serviços e atendimento GRANDBRASIL Santos-SP
victornb escreveu:BART escreveu:nelsonrn escreveu:Victor espalhando a revolta...uhaehuaehu
Ele ta insano mesmo...jaja ele pede pra fixar hehehehe
Tbm faria o mesmo
0800-7071000
como dizem por ai faca nos dentes e sangue nos olhos!
Certissimo!
Agora Victor, se vc comprou na Genialli, pq não levou lá? Já teve problemas lá também?
Tb comprei na Genialli e quando precisei me atenderam no prazo, e com um serviço legal! (Ta certo que era instalação de acessório...)
Estou fazendo um checklistzinho tb pra deixar na concessionária! Vamos ver o que me espera!

- Piloto de Auto Escola
- Mensagens: 774
- Registrado em: Qui Abr 10, 2008 6:21 pm
- Localização: Santos/SP
Re: Serviços e atendimento GRANDBRASIL Santos-SP
Pô galera, o serviço da Grand Brasil é tão ruim assim? Comprei meu carro lá, mas acho que na revisão não levarei la...
PUNTO HLX 1.8 2008/2009 - Preto Vesúvio
Alarme|Rodas Sporting 15'|Ar-condicionado automático digital|Vidros elétricos traseiros|Rádio CD Player com MP3 e RDS integrado ao painel|Volante em couro com comandos do rádio|Engate|Bancos em couro
Alarme|Rodas Sporting 15'|Ar-condicionado automático digital|Vidros elétricos traseiros|Rádio CD Player com MP3 e RDS integrado ao painel|Volante em couro com comandos do rádio|Engate|Bancos em couro
Re: Serviços e atendimento GRANDBRASIL Santos-SP
Enoque escreveu:Pô galera, o serviço da Grand Brasil é tão ruim assim? Comprei meu carro lá, mas acho que na revisão não levarei la...
Eles te ofereceram aquela "garantia" de 3 anos? Se vc quiser continuar com ela, tem que fazer todas as revisões lá!
Agora pelo visto essa garantia extendida da GranBrasil é furada! (Vendo os depoimentos do atendimento deles). Parece que quando você precisar, não será atendido...

- Piloto de Auto Escola
- Mensagens: 774
- Registrado em: Qui Abr 10, 2008 6:21 pm
- Localização: Santos/SP
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 12 visitantes