22/01/2011 - Racha em Interlagos

Divisão Regional de São Paulo

Moderador: Coordenadores SP

Re: 22/01/2011 - Racha em Interlagos

por marcelaum » Seg Jan 24, 2011 5:38 pm

Ae Rafa vc foi????
Fomos eu minha namorada o Cassio e o Michel irmao dele,foi muito bom todos os 5 SI que estavam la tomaram pau,teve um que apanhou de um fusca rosa da pedroso motors,e outro tomando benga de um civic lx 95,foi lindo demais os caras achando que ia ser facil tomando pau de fusca.
tirei algumas fotos depois eu posto aqui ,o cassio tambem tirou e vai por aqui tambem.
A gente neme se encontrou la,fomos embora as 2 horas,vc ficou la ate que horas?
abracao
Rodas Aro 18 Rx Motorsports,Molas Eibach,Emblemas Abarth,Filtro Esportivo,Escape Esportivo,
Painel de Fibra de Carbono,Dvd Pioneer 5289Bt,kit 2 vias Focal Acess,Coaxiais Eclipse
2 Subwoofers Bravox Uxp 10" 400rms,Banda 4.8 DE 600rms stereo e Taramps 2.7 de 2000rms Mono
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por rafaelsiq » Seg Jan 24, 2011 10:59 pm

Verdade, os SI levando benga foi impagável por causa das "richazinhas" entre a gente, aquele com a faixa branca eu quero encontrar qualquer hora pra tirar o teima, ele levou benga de uma M3. Também devo comentar que eu achei lindona a lanterna do carro dele, de longe parece um Charger desses novos...
Porr.a foi pena a gente não ter se encontrado, fomos embora por volta de 00:00 ou um pouco mais eu estava ali nos boxes praticamente na frente a linha de chegada, onde vocês ficaram?
Meu irmão tbm fez uns vídeos depois ele posta, em março vou participar sem pretenção nenhuma até porque o que era aquele fusca rosa aquele opala e o chevete 6cc turbo, tinha uns AP's e um corsinha do demonio tbm, quero participar só pra me divertir, ia ser legal se tivesse uns fuçadinhos aqui no clube que topassem entrar na brincadeira, apesar dos pesares achei bem bacana a iniciativa dis civics pelo menos eles participaram e com certeza se divertiram bastante, principalmente quando foram uns contra os outros...
Será que alguém topa ir brincar comigo lá em março? Agora que tem uns Audis e WRX poraqui bem que poderia heheh...

Abraços!
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por edusiq » Ter Jan 25, 2011 1:44 pm

Noooossaaa, sem dúvida foi impagavel ver os SI tomando benga....Bem que a galera daqui podia se animar e participar na proxima, ia ser bem divertido....
Quanto aos vídeos, estão na camera da minha namorada, assim que ela posta no Youtób's eu coloco aqui pra galera ver
acho que tem video do fusca rosa e do chevete 6cc....e vários daqueles AP do demonio....
Imagem Imagem
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por marcelaum » Ter Jan 25, 2011 8:17 pm

Galera e muito loco o racha mas mesmo tendo os audi,subaru e etc fica muito feio ir la so pra tomar pau,achei zuado os 5 civics si la,os caras tavam todos se achando antes
de comecar a arrancada,vc tinha que ver,os caras com os carros de 100 mil reais tomando pau de fusca rosa...hahahaha ridiculo.
Se for pra ir la so se for com carro canhao,tomar pau melhor deixar o carro em casa e ir assistir na arquibancada.
Rafael a gente ficou ali junto da colonial e de um gol preto e cinza da forca livre,os dois sao do meu primo que estava expondo la,aquele mesmo que tava expondo la na fullpower fest lembra?
depois me passa teu telefone por testmonial que no proximo a gente combina de ir e se encontrar la .
abracao
Rodas Aro 18 Rx Motorsports,Molas Eibach,Emblemas Abarth,Filtro Esportivo,Escape Esportivo,
Painel de Fibra de Carbono,Dvd Pioneer 5289Bt,kit 2 vias Focal Acess,Coaxiais Eclipse
2 Subwoofers Bravox Uxp 10" 400rms,Banda 4.8 DE 600rms stereo e Taramps 2.7 de 2000rms Mono
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por edusiq » Qua Jan 26, 2011 8:27 am

Ahh, mais a galera do PC podia ver de cair na mesma categoria, ai vai um contra o outro...
Lógico tomar benga dos fusqueta faz parte, os cara coloca 2 chiclete esticado na correia, uma meia no carburador, uma cuspida no tanque depois de tomar uma pinga ai jah vai pra 400 cv aquelas Disgraça....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
até o Porsche vermelho lá ia tomar se pegasse aquele fusca rosa.....tava mto forte
ele e o chevete acho que eram os mais fortes....
Imagem Imagem
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por marcelaum » Qua Jan 26, 2011 1:02 pm

sem duvida os fusca eram os que andavam mais,e tinha uma saveiro quadrada branca que andava muito,acho que ainda essa semana vou ver uma saveirinho quadrada turbo que um cara do predio da mina namorada ta vendendo,quer 12 paus,vale a pena gastar 12 mil pra ir la brincar....
vou vr o carro,pq acelerar de verdade la deve ser muito bom.

Edusiq o problema e que nao d apra vc escolher os carros que vao andar com vc.e feita uma epecie de sorteio,e aleatorio a escolha do seu rival,pode ser um fusca ou um porsche,e e mata-mata que ganha fica.
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por edusiq » Qua Jan 26, 2011 2:13 pm

to ligado como eh....os sobreviventes de cada grupo vai indo uns contra os outros
até sobra um......Quem ganhou foi o Opalão vermelho que tava mto monstro tbm....
Imagem Imagem
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Anterior