*** 9º Encontro Santos/SP - 31.07.2008 ***
Moderador: Coordenadores SP
victornb escreveu:nelsonrn escreveu:victornb escreveu:Eu editei meu post acima. tinha esquecido das lampadas dos piscas.
Vai por as Diadem da OSRAM?![]()
Legal tb
N é diadem mas é a mesma coisa, achei mais em conta. e parece ser boa.
15,00 o par 12v e 21w = a Diadem
Opa...interessou heim!! Achei feião aquele laranja na lanterna...

- Piloto de Auto Escola
nelsonrn escreveu:
A cara tb n gosto n do laranja.
Agora q vou mudar o farol, ja vou afzer tudo de iluminação
e tb aproveito e faço no pisca traseiro.
Depois mais p frente quem sabe faço a lanterna ou vermelha ou fume.
Rodas >> OK, Adesivos >> OK, personalização na pintura>> OK
- Piloto de Kart amador
victornb escreveu:nelsonrn escreveu:
A cara tb n gosto n do laranja.
Agora q vou mudar o farol, ja vou afzer tudo de iluminação
e tb aproveito e faço no pisca traseiro.
Depois mais p frente quem sabe faço a lanterna ou vermelha ou fume.
Gostei dessa aqui:

- Piloto de Auto Escola
- Piloto de Auto Escola
Mais tarde eu coloco, foi corrido o dia de hj.
E Sr nicholas
, ve se manera nas brincadeias de cantar pneu, pq qlqer lugar que não seja a rua, é propriedade particular e você pode prejudicar alguem ou um grupo todo.
Ontem tomamos uma "chamada"
do posto pela sua saida, cruzando todo ele cantando pneu e acelerando, quase passando por cima de um rapaz que teve que pular p frente p não ser atingido.
Na proxima seremos proibidos de ficar la. ISTO FOI DITO PELO RESPONSAVEL DO POSTO.
Ja não temos o EXTRA que era um ótimo lugar pelo espaço, segurança e comodidade para lanchar e conversar ( por motivo de ser cobrado estacioamento atualmente) .
Este posto atual é o UNICO que atende as nossas necessidades ( espaço, conveniencia e movimetado para nossa segurança)
Não podemos ser vistos como qlqer turminha e sim como exemplo de grupo e organização.
É só uma observação que estou fazendo não só para você e sim para todos. Pois esta é minha forma de pensar sobre nos do PuntoClube e amigos.
Ontem foi muito bom o encontro, foram varios carros e acabamos interagindo com o pessoal do Marea e ate moto teve.
Espero que todos entendam meu ponto de vista.
Abraços.

E Sr nicholas

Ontem tomamos uma "chamada"

Na proxima seremos proibidos de ficar la. ISTO FOI DITO PELO RESPONSAVEL DO POSTO.

Ja não temos o EXTRA que era um ótimo lugar pelo espaço, segurança e comodidade para lanchar e conversar ( por motivo de ser cobrado estacioamento atualmente) .
Este posto atual é o UNICO que atende as nossas necessidades ( espaço, conveniencia e movimetado para nossa segurança)
Não podemos ser vistos como qlqer turminha e sim como exemplo de grupo e organização.
É só uma observação que estou fazendo não só para você e sim para todos. Pois esta é minha forma de pensar sobre nos do PuntoClube e amigos.
Ontem foi muito bom o encontro, foram varios carros e acabamos interagindo com o pessoal do Marea e ate moto teve.
Espero que todos entendam meu ponto de vista.
Abraços.

Rodas >> OK, Adesivos >> OK, personalização na pintura>> OK
- Piloto de Kart amador
Verdade, eu já tinha comentado isso no encontro no Dia...
Não vamos queimar a imagem não pessoal...já está dificil arrumar lugar pra parar!
Experiência própria...participava tb de um encontrinho de galera q curte carro e alguns começaram a zuar assim. Nunca mais teve reunião do pessoal =/
Não vamos queimar a imagem não pessoal...já está dificil arrumar lugar pra parar!
Experiência própria...participava tb de um encontrinho de galera q curte carro e alguns começaram a zuar assim. Nunca mais teve reunião do pessoal =/

- Piloto de Auto Escola