*** 15º Encontro Santos/SP - 04.09.2008 ***

Divisão Regional de São Paulo

Moderador: Coordenadores SP

Re: *** 15º Encontro Santos/SP - 04.09.2008 ***

por puntosilver » Qua Set 03, 2008 8:14 pm

bom se os encontros forem de carros, eu nao vou mais em nenhum, ja nao tem mais graça ver varios puntos, o que vale mesmo é a amizade, ir para encontro pra fazer volume de puntos nao vira

vou fazer o seguinte, nem extra, nem posto, nem lugar nenhum.............nao vou, mesmo porque nem todos os encontros eu apareço de punto, vou de carro alternativo, moto, carona etc

quando eu quiser falar com alguem ou alguem comigo , falamos por telefone.......

tambem nao vou responder mais este topico pra nao estender a conversa, que pode acabar em confusao e ficar muito chato

abraço a todos
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Nuclear » Qua Set 03, 2008 8:50 pm

puntosilver escreveu:bom se os encontros forem de carros, eu nao vou mais em nenhum, ja nao tem mais graça ver varios puntos, o que vale mesmo é a amizade, ir para encontro pra fazer volume de puntos nao vira

vou fazer o seguinte, nem extra, nem posto, nem lugar nenhum.............nao vou, mesmo porque nem todos os encontros eu apareço de punto, vou de carro alternativo, moto, carona etc

quando eu quiser falar com alguem ou alguem comigo , falamos por telefone.......

tambem nao vou responder mais este topico pra nao estender a conversa, que pode acabar em confusao e ficar muito chato

abraço a todos

Estou totalmente desapontado com seu comportamento. Parece criança! Nossa... Já deu confusão! To me segurando aqui para não dizer o que eu realmente penso.
A maioria decide, mas em encontros pagos eu nao vou.
Se vc nao curte mais os carros alinhados nao posso fazer nada. Para mim meu carro não é comum e nao canso de admira-lo, assim como muitos pedestres e motoristas que encontro por ai tambem o admiram.

Tbem nao me manifesto mais sobre isso, mas achei grosseiro vindo de uma pessoa que pessoalmente aparentava ser muito mais bem educado.
"NUCLEAR" do Punto Amarelo, 100% original!!!!
Imagem
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por alenieves » Qua Set 03, 2008 11:55 pm

Que isso, gente, muita calma nessa hora. Vamos deixar esses desentendimentos para os outros, nossa turma é legal, não vamos estragar.

Estou de acordo com as duas partes.

Puntosilver, acho que você está sendo radical. A razão dos encontros não é SÓ pelos carros, mas principalmente pela amizade. Mas não tem como ignorar o motivo que levou à união dessa galera, que são os carros. Ficar só fazendo volume não é o objetivo principal, concordo quando você diz que a praia não é um lugar legal, principalmente à noite, pela exposição desnecessária. Mas temos que manter os carros presentes sim, sempre que possível. Também não gostei da idéia da praia. Pros encontros de domingo à tarde pode ser legal, mas de quinta não vira.

Nuclear, entendo sua posição sobre os encontros pagos e sou da mesma opinião. Gastar quase 10 mangos toda semana pra ficar em pé num estacionamento de supermercado, não contem comigo também.

A única idéia que eu achei razoável foi a dos barzinhos, mas aí poderíamos fazer em intervalos de duas semanas, ou uma vez por mês, senão a brincadeira acaba ficando cara mesmo. Ou quem quiser fazer toda semana, é de cada um, mas eu irei adotar esses intervalos. Pra manter encontros semanais, acho que só os de domingo mesmo, no Dia.

Vamos deixar para conversar melhor amanhã.

Abraços!
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por nipponicc » Qui Set 04, 2008 12:18 am

galera vamu acabar com essa #@%&! blz vamu se reunir no canal 1 aonde niguem mando a gente embora e alem do mais e um lugar mais de boa e so eu n querer me engracar com o golzinho vermelho

o diego nao entendo vc cara pq sem ofender vc tem um carro que e do forum os encontros fico no comeco na base dos carros de la vieram as amizades certo???
tdo bem n querer ir pra alinhar o carro blz mais achar que o seu caro tudo bem e comum pq vc quer o do victor e by tupeniquim o meu e estio dub e mais o resto e igual me desculpe mais cada dia que olho pro meu carro idenpendente dos probolemas que ele ja me deu eu gosto de ficar vendo ele e se vc n curti ficar vendo seu carro e nem apreciar o dos seus amigos cara n entendo pq vc vai em todos alias nunca niguem pediu pra vc ir de punto vai de magrela ape patins ou do jeito que vc quiser certo pq a amizade n precisa ser avaliada pelo seu carro ....

aos demais me desculpem mais achei grosseira a discusao a toa.... e ainda tenho a pergunta aonde ??
Imagem
Imagem
Imagem
PUNTO TURBO JA VIU??????
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=4&t=3950&p=68513#p68513
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por victornb » Qui Set 04, 2008 12:51 am

Isso vai acabar em beijo na boca

auhauahuahuahuahuahauhauha
Rodas >> OK, Adesivos >> OK, personalização na pintura>> OK
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

por victornb » Qui Set 04, 2008 1:10 am

Bom o negocio é o seguinte:

Todos tem sua parte e colaboração para termos a amizade que conquistamos ate então. Como todos devem perceber eu sou sempre o "cara" que marca os encontros, ligo p todos, e "agito" do meu modo que é UNIR as pessoas. Sempre vai ser encontro dos PUNTOS pq foi por este propósito que começou atraves do forum. Lógico que este ponto em comum ( o carro ) acabou gerando novas amizades e não é por isso que temos qua abandonar o que nos uniu ( Encontros de Punto ). Todos aqui tem seu gosto por carro, seja ele qual for : originalidade, tunnar, turbinar e etc. Os gostos divergentes geram assuntos e discussões sadias e isso torna atrativo os nossos encontros a todos, inclusive quem não faz parte do clube.

O grande problema em santos é lugar. Nós deixamos de ficar no EXTRA ( nosso ponto de origem ) pq começou a ser cobrado. A verdade é: Pegamos gosto por lugar com movimento, e que seja frequentado. Se até hj não fosse cobrado o extra, provavelmete estariamos nos encontrando la sem esse pensamento de agito. Lógico uma vez ou outra iriamos para outro lugar ate para tentar atrair mais membros p clube.

O grande lance seria encontrar um posto que fosse movimentado mas que não fosse zueria e tb n tivesse richas.

Qlqer posto que nós do clube decidirmos chegar e que ja seja frequentado por outra turma vai ter esse lance de: nossa quem são eles? será que são folgados? estão se exibindo aqui?

Então ai entra a nossa parte de unir os interesses e agregar as amizades.

Sobre os locais existentes: Esso da glicerio e Ipiranga do canal 1, é como citei acima, ja existem turmas feitas la.

Na praia acho um local ruim, pela acomodação de carros e nossa. Mesmo a insegurança estando em todas as partes, vocês tem q concordar que é bem mais facil um malandro ou turma abordar nós ali no calçadão do que dentro de um posto.

Sobre os dois casos dos postos, são fatalidades e fatos isolados. Conte quantas vezes morreram gente em posto e quantos assaltos teve na praia. Qual é maior?

Se chegarmos em algum posto ja com turma é so ficarmos la como sempre ficamos no extra e no texaco ate hj. CONVERSANDO E FAZENDO AMIZADE.

EU NUNCA VOU P POSTO P CORRER DE CARRO, CANTAR PNEU, E DISPUTAR QUE TURMA É MELHOR.

Para mim a melhor turma é a minha turma de amigos seja a pé ou de porsche.

Eu pelo menos não preciso mostrar e provar nada para os outros.

Quem faz o clube e quem faz ser legal somos nós. Não precisamos de nada externo p isso.

Reflitam.
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

por nels0n » Qui Set 04, 2008 8:35 am

Que balbúrdia! vamos lá!

Como o Victor bem disse, é CLARO que os encontros são promovidos para unir os carros. Se não fosse assim não seria encontro do puntoclube, não estaria no forum, não teriam fotos, essas coisas... (Até pq tem lugares mais legais pra gente reunir os amigos do que um estacionamento de supermercado, certo galera?) Sim, as amizades vêm, sem dúvida! Mas o próprósito original pelo menos pra MIM (e acredito que para a maioria também) é o carro! Quem quiser vai de carro, patins, cavalo ou de ceci rosa da barbie...

O que houve ai foi um desentendimento de lugar, que acabou virando financeiro e que acabou virando de meio de locomoção! hehehe. Não vou expor minha opinião, até porque não posso (infelizmente) participar dos encontros de quinta e também por acreditar que este assunto está encerrado.

Não vamos estragar o que já foi (ou é) a maior galera do puntoclube do Brasil OK?

Mudando total de assunto! Podemos marcar outro kart heim? :wink:
Imagem
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por Chamber » Qui Set 04, 2008 9:02 am

Bom galera, estou triste com o que aconteceu. Mas é certo que em todas as amizades há desentendimentos e isso faz parte de nossas vidas. Portanto vamos deixar tudo isso de lado e gostaria muito de pedir que todos saíssem dessa sem qq ressentimento.

Sobre o encontro de hoje, acho que poderíamos continuar com a idéia de iniciarmos no posto Esso da Glicério. Sei que tem os APzeiros, mas como nosso proprósito não é correr e tirar rachas, os caras não estão nem aí.
Acho que poderíamos ir lá apenas para iniciarmos o encontro de hoje, daí a gente decide pra onde vai.

O mais importante é nos encontrarmos independente do lugar. O negócio não é assim tão difícil, acho que o pessoal tá complicando muito mais do que realmenter é.

Abraços e CONTO COM A PRESENÇA DE TODOS. (>:D<)
Anderson – Santos/SP
Punto HLX 1.8 laranja Spot
Kit Sporting:
Pneus e Rodas 16, Saias e aerofólio, Ponteira
Faróis Máscara Negra, Bocão
Velha Guarda
Velha Guarda

por victornb » Qui Set 04, 2008 9:59 am

Bom, eu ja escrevi o q acho acima. Então so estou confirmando que vou p glicerio.

Nosso local de ENCONTRO HJ é la. Depois vamos com calma resolver os outros dias.
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

por Enoque » Qui Set 04, 2008 10:10 am

Pô galera, só pq vou pegar meu Punto na semana que vem tá acontecendo esses desentendimentos???

Tá parecendo relacionamento amoroso, com desgaste...será que não seria o caso de marcar encontro de 15 em 15 dias ao invés de semanalmente?
PUNTO HLX 1.8 2008/2009 - Preto Vesúvio

Alarme|Rodas Sporting 15'|Ar-condicionado automático digital|Vidros elétricos traseiros|Rádio CD Player com MP3 e RDS integrado ao painel|Volante em couro com comandos do rádio|Engate|Bancos em couro
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

AnteriorPróximo