*** 26º Encontro Santos/SP - 27.11.2008 ***
Moderador: Coordenadores SP
Re: *** 26º Encontro Santos/SP - 27.11.2008 ***
AH SE FOR P ENTRAR NUM CLUBE SO P SABER DO CARRO, MAIS FACIL PROCURAR NO GOOGLE.
ACHA AS RESPOSTAS E N SE ESTRESSA COM NADA E AINDA N TEM TRABALHO DE FICAR DIGITANDO EM FORUM.
ACHA AS RESPOSTAS E N SE ESTRESSA COM NADA E AINDA N TEM TRABALHO DE FICAR DIGITANDO EM FORUM.
Rodas >> OK, Adesivos >> OK, personalização na pintura>> OK
- Piloto de Kart amador
Não queria criar polêmica nem discussões, mas o puntosilver tem alguma razão quando diz que o importante são os amigos e os carros ficam em segundo lugar.
Eu prefiro priorizar meu conforto ao invés dos carros juntos pra mostrar que é encontro, e definitivamente o estacionamento do mercado não é dos melhores lugares pra isso. E o lugar que a gente fica, isolado e escuro, nem chama tanta atenção assim.
Quanto a ter que consumir pra não pagar o estacionamento, pra mim não adianta. Eu não abasteço lá (aliás, cuidado quem abastece, tão clonando cartões adoidado por lá) e não gasto R$ 30,00 em lanche. Já paguei R$ 3,00 pra ficar uma hora a mais, sem problemas, até poderia ir com outro carro daqui de casa que tem credencial do estacionamento, mas não tem necessidade, porque o problema mesmo é ficar lá mais de 2 horas.
Se eu não for sair amanhã, eu passo por lá pra bater um papo. A amizade continua, rapaziada!
Eu prefiro priorizar meu conforto ao invés dos carros juntos pra mostrar que é encontro, e definitivamente o estacionamento do mercado não é dos melhores lugares pra isso. E o lugar que a gente fica, isolado e escuro, nem chama tanta atenção assim.
Quanto a ter que consumir pra não pagar o estacionamento, pra mim não adianta. Eu não abasteço lá (aliás, cuidado quem abastece, tão clonando cartões adoidado por lá) e não gasto R$ 30,00 em lanche. Já paguei R$ 3,00 pra ficar uma hora a mais, sem problemas, até poderia ir com outro carro daqui de casa que tem credencial do estacionamento, mas não tem necessidade, porque o problema mesmo é ficar lá mais de 2 horas.
Se eu não for sair amanhã, eu passo por lá pra bater um papo. A amizade continua, rapaziada!
alenieves escreveu:Não queria criar polêmica nem discussões, mas o puntosilver tem alguma razão quando diz que o importante são os amigos e os carros ficam em segundo lugar.
alnieves penso do mesmo modo que voce, amizade pra min esta acima de carro, claro que os carros é legal tal, mas vem em segundo.......mas cada um tem um pensamento, muitas vezes mesquinho, mas é um pensamento

os carros fazem parte, mas meu intuito nao era ir nos encontros chamar atençao e receber elogios para encher o ego, era simplismente pra ver os amigos, amigos da onça

a gente se econtra qualquer dia por ai......abraço
Eu prefiro encontro e rolar coisas legais como foi domingo passado ( carros e amigos )
O clube é isso, encontrar amigos e planejar lugares para viajar mostrar o clube e curtir o dia. O clube é algo fora do comum de nossa vida.
Parar o carro na rua e ir p barzinho, lanchonete é coisa comum, faço com amigos do dia a dia
Os carros são a vitrine do clube. Desta forma chama atenção e essa atenção gera amizade, mais gente p clube. Se n mostrar os carros e n mostrar que é um clube quem tem esse carro não chega perto p conversar e assim não aumentamos o nosso numero de amigos.
Eu sempre quero ter mais amigos. E este clube é um modo de fazer amizade.
Um exemplo proximo é o João ( punto sporting ). cara gente finissima ... entrou p clube pq viu um monte de PUNTO parado no EXTRA e chamamos.
Tinha algo em comum entre ele e nós no dia. O CARRO.
P ficar no posto disperso prefiro chamar amigos em casa. N gasto gasolina, n exponho meu carro a ser riscado, roubado e batido.
Qdo saio p algum lugar sempre paro em estacionamento. Cuido do meu carro muito bem.
O clube é isso, encontrar amigos e planejar lugares para viajar mostrar o clube e curtir o dia. O clube é algo fora do comum de nossa vida.
Parar o carro na rua e ir p barzinho, lanchonete é coisa comum, faço com amigos do dia a dia
Os carros são a vitrine do clube. Desta forma chama atenção e essa atenção gera amizade, mais gente p clube. Se n mostrar os carros e n mostrar que é um clube quem tem esse carro não chega perto p conversar e assim não aumentamos o nosso numero de amigos.
Eu sempre quero ter mais amigos. E este clube é um modo de fazer amizade.
Um exemplo proximo é o João ( punto sporting ). cara gente finissima ... entrou p clube pq viu um monte de PUNTO parado no EXTRA e chamamos.
Tinha algo em comum entre ele e nós no dia. O CARRO.
P ficar no posto disperso prefiro chamar amigos em casa. N gasto gasolina, n exponho meu carro a ser riscado, roubado e batido.
Qdo saio p algum lugar sempre paro em estacionamento. Cuido do meu carro muito bem.
- Piloto de Kart amador
Acho que quem se cadastra num clube de carro, motos o que for, tem que ter consciencia de que um clube é feito p isso MOSTRAR VOLUME DE MEMBROS< VEICULOS E ORGANIZAÇÂO.
Pede p um clube de motos speed se encontrar e parar um em cada esquina ou alguns irem de bicicleta
Pede p clube do opala ( carro comum e velho , que n é novidade ) parar na rua, cada um em um lugar.
Pede p um colecionador de carro, ir a um encontro e deixar seu carro na rua e ir so p bater papo na lanchonete.
Vamos ver qtos pensam assim. Afinal é um clube para ser mostrado.
Isso é clube juntar pessoas que tenham a mesma coisa em comum e divulgar.
Se for p criar somente amizade eu fico uma noite toda adicionando gente no meu orkut e pronto. É mais facil
Pede p um clube de motos speed se encontrar e parar um em cada esquina ou alguns irem de bicicleta
Pede p clube do opala ( carro comum e velho , que n é novidade ) parar na rua, cada um em um lugar.
Pede p um colecionador de carro, ir a um encontro e deixar seu carro na rua e ir so p bater papo na lanchonete.
Vamos ver qtos pensam assim. Afinal é um clube para ser mostrado.
Isso é clube juntar pessoas que tenham a mesma coisa em comum e divulgar.
Se for p criar somente amizade eu fico uma noite toda adicionando gente no meu orkut e pronto. É mais facil
- Piloto de Kart amador
No Serra azul, domingo passado mais uma pessoa entrou p clube. Mas como isso? Fomos de onibus ou cada um parou em um lugar e estavamos comendo no Mc Donalds?
Não.
Engraçado foi como ele descobriu que era um clube se estavamos todos juntos , organizados e varias pessoas tirando foto de nós.
Mais um para o encontro em São Paulo e quem sabe mais um AMIGO
Não.
Engraçado foi como ele descobriu que era um clube se estavamos todos juntos , organizados e varias pessoas tirando foto de nós.
Mais um para o encontro em São Paulo e quem sabe mais um AMIGO
- Piloto de Kart amador
Não é isso valmir.
Fico chateado com o tipo de pensamento que é exposto aqui.
To ate agora tentando entender como o termo PuntoClube não explica o que é participar disso aqui.
Que o punto ta sendo vendido e muito, está. Mas isso não tira a vontade de cada um aqui mostrar que tem um e mostrar um monte junto (CLUBE)
Tenho certeza absoluta que o meu n é comum, como outros aqui não são comuns para seus donos.
Pode ser mais um punto em números mas o meu é O PUNTO.
4º Encontro Estadual: Rumo aos 25 puntos!
Fico chateado com o tipo de pensamento que é exposto aqui.
To ate agora tentando entender como o termo PuntoClube não explica o que é participar disso aqui.
Que o punto ta sendo vendido e muito, está. Mas isso não tira a vontade de cada um aqui mostrar que tem um e mostrar um monte junto (CLUBE)
Tenho certeza absoluta que o meu n é comum, como outros aqui não são comuns para seus donos.
Pode ser mais um punto em números mas o meu é O PUNTO.
4º Encontro Estadual: Rumo aos 25 puntos!
- Piloto de Kart amador
vitao pera ai tu ja ta exagerendo
curtia mto mais quando era os encontros no posto
serio mesmo
juntava mo galera mais blz o extra tipo e meio #@%&! nao curto la mais nao sou contra mais fazer o que amanha dou uma passada la abracos
curtia mto mais quando era os encontros no posto
serio mesmo
juntava mo galera mais blz o extra tipo e meio #@%&! nao curto la mais nao sou contra mais fazer o que amanha dou uma passada la abracos

PUNTO TURBO JA VIU??????
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=4&t=3950&p=68513#p68513
Me diz um posto que aceite 10 carros ou mais.
Toda quinta feira.
Neguinho de som alto, zuando, fazendo baderna.
Da alguma @#%$^&! quem é?
É aquele grupo ali ó, com muitos carros.
P vc ter ideia, eu não fui chamado atenção só uma vez não no texaco viu.
No ipiranga tb fomos expulsos por @#%$^&! de outros.
Toda quinta feira.
Neguinho de som alto, zuando, fazendo baderna.
Da alguma @#%$^&! quem é?
É aquele grupo ali ó, com muitos carros.
P vc ter ideia, eu não fui chamado atenção só uma vez não no texaco viu.
No ipiranga tb fomos expulsos por @#%$^&! de outros.
- Piloto de Kart amador
Calma galera,
Em posto tem esse problema, lógico que o dono não vai querer mais de 10 carros fazendo baderna dentro do posto. Aquele dia no extra estava tudo na santa paz e mesmo assim chamaram a policia. ahuahauhauahuahu, imagino no posto.
É complicado achar um lugar para caberem mais de 10 carros. Mas vamos continuar procurando...
Ai em Santos não tem nenhuma praça grande?? Aqui em SP a gente costuma ir no Pacaembú, aliás tem vários clubes que se encontram lá, o problema é infra-estrutura, que é 0. Não tem nada, nem lanchonete, banheiro, nada de nada, mas toda quinta é lotado de gente.
Abraços a todos
Em posto tem esse problema, lógico que o dono não vai querer mais de 10 carros fazendo baderna dentro do posto. Aquele dia no extra estava tudo na santa paz e mesmo assim chamaram a policia. ahuahauhauahuahu, imagino no posto.
É complicado achar um lugar para caberem mais de 10 carros. Mas vamos continuar procurando...
Ai em Santos não tem nenhuma praça grande?? Aqui em SP a gente costuma ir no Pacaembú, aliás tem vários clubes que se encontram lá, o problema é infra-estrutura, que é 0. Não tem nada, nem lanchonete, banheiro, nada de nada, mas toda quinta é lotado de gente.
Abraços a todos
- Velha Guarda