Banco de Couro
Moderador: Coordenadores SP
Re: Banco de Couro
Bom galera !
Mandei email para uns 5 ou 6 lugares aqui de SP que indicaram aqui no forum questionando se eles fazer o banco semelhante ao da foto.. Conforme forem respondendo eu posto aqui.
Mandei email para uns 5 ou 6 lugares aqui de SP que indicaram aqui no forum questionando se eles fazer o banco semelhante ao da foto.. Conforme forem respondendo eu posto aqui.
- Barbeiro de Auto Escola
Bom dia galera !!
O cara da sulam respondeu minha mensagem questionando se eles faziam o banco igual o do Cássio, da foto com o bordado vermelho, falando o seguinte:
Achei interessante, e claro, como membro do clube, fiz algumas solicitações conforme e-mail abaixo:
O cara da sulam respondeu minha mensagem questionando se eles faziam o banco igual o do Cássio, da foto com o bordado vermelho, falando o seguinte:
Bom dia, Daniel.
Esta foto não é de um banco original de fábrica e, sim, feito por alguma tapeçaria.
Nosso modelo é um pouco diferente, pois é igualzinho ao original. Não temos o bordado “ Punto “
O revestimento em alto padrão 100% couro automotivo tipo exportação, bancos e laterais com couro furadinho, para Fiat Punto fica por R$ 1.320,00.
Volante: R$ 180,00.
Coifa de câmbio: R$ 50,000.
Este pagamento pode ser feito em até 3x s/ juros.
O prazo para instalação, previamente agendado, são de 02 ( dois ) dias completos.
Grato.
Atenciosamente,
Guilherme R. Tonin
Depto. Comercial
Achei interessante, e claro, como membro do clube, fiz algumas solicitações conforme e-mail abaixo:
Bom dia Guilherme !
Obrigado pela antenção.
Participo do portal do PuntoClube (http://www.puntoclube.com) e gostaria de saber se existe a possibilidade do concedimento de algum tipo de desconto para membros da comunidade e se hà possibilidade de arrumar uma foto dos bancos, laterais, voltante, etc.. feitos do carro para a exibição do serviço de voces no portal.
Creio que será vantajoso para ambas as partes.
Aguardo contanto.
Abraços.
Ae galera !! Bantec respondeu o email.. ja mandei perguntando sobre precinho bom pra membros do clube 
Daniel,

Daniel,
- Código: Selecionar todos
Boa tarde,
Para o seu carro bancos e laterais estão saindo por R$ 1.300,00 em 3x, ou R$ 1.150,oo à vista.
O cambio sai por R$ 30,00 e o volante R$ 150,00.
Maiores informações ligue para (11) 3079-7922.
Atts
Depto. Comercial
BANTEC
DanielSp escreveu:Deixam original ? TO pensando em fazer igual o sporting original, bicolor com costura vermelha
Só pra ilustrar:
Oq acham ?
Esses sao os do Pérola.....HAeuaheuhEUAHeuaHE
- Velha Guarda
A Julian Marcuir melhorou os bancos de couro ? Porque teve críticas pesadas na qualidade deles
Timerman escreveu:A Julian Marcuir melhorou os bancos de couro ? Porque teve críticas pesadas na qualidade deles
Cara, o problema é aquele lance de gosto ser igual bunda... Ja vi reclamações de TODAS as lojas do ramo... depende da pessoa.. as vezes o cara escolhe um estilo de banco e nao gosta depois, ai a culpa fica sendo de quem fez e nao dele que é burro e escolheu errado.
Estou negociando com algumas lojas aqui de SP e terei boas novidades pra voces muito em breve

Quem ai tá pensando em por couro?

Legal a iniciativa Daniel!!
Eu queria colocar couro, mas to sem grana no momento, mas tenho um amigo que tem um Punto e não é do clube que quer colocar. Eu vou falar com ele...
Acho que se juntar uma meia duzia aqui eles conseguem fazer um desconto maior, não?
Vc foi no Alemão? Eu trabalho la perto, posso passar la e pegar um orçamento...
abs
Eu queria colocar couro, mas to sem grana no momento, mas tenho um amigo que tem um Punto e não é do clube que quer colocar. Eu vou falar com ele...
Acho que se juntar uma meia duzia aqui eles conseguem fazer um desconto maior, não?
Vc foi no Alemão? Eu trabalho la perto, posso passar la e pegar um orçamento...
abs
Meu flickr
- Velha Guarda
Fala Elton !
Cara, tava conversando com o pessoal da sulam e olha até onde consegui chegar:
Será q a gente arruma? Quem topa?
Essa semana eu ligo lá e confirmo o valor certinho
Cara, tava conversando com o pessoal da sulam e olha até onde consegui chegar:
Fala, Daniel.
Se você conseguir 10 membros para fazer este revestimento, faço preço de revenda para vocês.
O que acha?
Att,
Guilherme R. Tonin
DanielSp escreveu:Fala Elton !
Cara, tava conversando com o pessoal da sulam e olha até onde consegui chegar:Fala, Daniel.
Se você conseguir 10 membros para fazer este revestimento, faço preço de revenda para vocês.
O que acha?
Att,
Guilherme R. Tonin
Eu não posso colocar, no money $$$
Eu queria fazer apenas as coifas
Alias, queria uma opnião de voces
meus bancos são meio grafite com a costura vermelho, será que ficaria bom fazer as coifas em vermelho? haha
ou ficaria muito enjoativo?
Alias, queria uma opnião de voces
meus bancos são meio grafite com a costura vermelho, será que ficaria bom fazer as coifas em vermelho? haha
ou ficaria muito enjoativo?
Bravo T-Jet
EX: Sporting Vermelho Modena / VE traseiro / Blue & Me / Ar digital / Couro / Xenon H4 + H1 8000k / Kit duas vias Beyma / Coaxial Bravox / Audiophonic Club 4100 / Audiophonic Club 1700 / Sub Pioneer TS W 257 D2 / Rca Audiophonic Tripla Blindagem / Abafador Isotta / DVD Pioneer
EX: Sporting Vermelho Modena / VE traseiro / Blue & Me / Ar digital / Couro / Xenon H4 + H1 8000k / Kit duas vias Beyma / Coaxial Bravox / Audiophonic Club 4100 / Audiophonic Club 1700 / Sub Pioneer TS W 257 D2 / Rca Audiophonic Tripla Blindagem / Abafador Isotta / DVD Pioneer
- Campeão de Kart profissional