Show de desrespeito - Gerente de Vendas Ari / Amazonas Leste

Divisão Regional de São Paulo

Moderador: Coordenadores SP

Re: Show de desrespeito - Gerente de Vendas Ari / Amazonas Leste

por jaydee_ro » Qua Mai 27, 2009 11:19 am

Timerman escreveu:Infelizmente dronan é o ocorre quando se pega um sujeito despreparado e inresponsavel, no caso,quando fui pegar o meu Punto, foi com a Sinal Jaçanã e problema não foi com vendedor e nem gerente foi com pessoal na parte de entrega do meu carro.

1-) A pessoa responsável pela documentação (não lembro o nome da sujeita), quando paguei o 1/12 do IPVA 2008, eu solicitei o IPVA 2009 simplesmente falaram seguinte negócio: "Liga no meu despachante que eles podem providenciar para vocês, ele é lá na Vila Olimpia!", ou seja é o famoso Se vira nos 30 (X()

2-) Quando o vendedor falou que meu carro estava pronto (ele precisava ir antes de entrar em férias), falaram que o carro não foi emplacado por conta do DETRAN (X() (X()

3-) No dia que fui pegar o carro, liguei de manhã anunciando que iria pegar o carro (o carro estava pronto no dia 30 de Dezembro, mas como viajei peguei dia 5 de Janeiro), quando chego lá minha surpresa que o carro estava SUJO, depois de pagar pendencias e ainda o entregador tem a cara-de-pau de me falar que me entregar um documento que havia feito com o vendedor quando ele saiu de férias (X() (X() (X()

4-) No dia que entregaram o carro faltou Insulfilm, Protetor de Carter, Tapetes, + uma vez o senhores da Setor de entrega da Sinal Jaçanã falaram: "O vendedor não informou sobre isso". Liguei para 0800 da Fiat e o pessoal da Sinal me ligou porque reclamei na Fiat, e falaram a mesma coisa que comentei em cima (X() (X() (X() (X()

Detalhe: quando o vendedor saiu de férias, quem assumiu a responsabilidade de entregar o carro foi o gerente da loja que foi muito competente.
o que falo o problema da Sinal Jaçanã é a entrega conforme os links que vou colocar:
http://www.reclameaqui.com.br/252726/ma ... al-jacana/
http://www.reclameaqui.com.br/236446/ma ... astifacao/

Agora quando o gerente não ajuda, melhor coisa é 0800 que a Fiat desce em cima sim e torço pela demisão de um cara desonesto, incapacitado...

Cara, histórias assim realmente n faltam... A sensação de que estão fazendo um FAVOR enorme em nos vender um carro é ricidula... Mas o lance é a gente botar pra #@%&! msm... 0800, ouvidoria, etc... Ae quem é responsável toma um "cala a boca", um "fica quieto", ou é mandado embora mesmo.
Já vi casos que até a concessionária deixa de representar a marca....

É nóis nos nossos direitos.
Imagem
Audi A3 Sport 10/11 2.0 TFSI S-tronic 2p
Ex Punto TJet 09/10 + Sky-Dome + Ar Digital
Velha Guarda
Velha Guarda

por dronan » Qua Mai 27, 2009 11:29 am

jaydee_ro escreveu:Puts cara... acabei de ler todo o rolo que deu...
Já me deu uma pura raiva só de ler... imagino se estivesse lá na hora.

De boa, eu faria o seguinte:
Espera chegar o carro, q n adianta reclamar antes...
Depois, manda o cara tnc!!!! Vai pro dono da Amazonas e fala q foi maltratado e tal.
Reclama no 0800 com relação a Amazonas, em especial do gerente #@%...
Ae solta a boca no mundo, como vc tá fazendo aqui...

é que como falei, se reclamar antes pode até piorar a situação... sem reclamar dos caras ja fazem o serviço com aquela boa vontade, se reclamar então... ja viu... é aquele vai e volta pra concessionaria depois que retirou o carro pra arrumar problema, até mesmo criado propositalmente

jaydee_ro escreveu:Infelizmente o melhor seria cancelar a venda... mas como vc disse, assim já era Punto... E esperar tudo de novo n rola...

É, ainda mais que estou sem carro... se cancelasse ia em qualquer outra agencia e pegava algum a pronta entrega

jaydee_ro escreveu:Que *&%$#... isso q te enrolaram mais de mês, disseram q o carro nem poderia ser feito e tal. E depois vem com historinha q tava com atraso por causa do teto? E a primeira desculpa? Isso ae é crime, cada hora falar uma coisa diff...

Abraços e boa sorte cara!!!

Estamos de olho, hehehehe

É, a vendedora mesmo falou que só aceitaram meu pedido porque liguei no 0800.... quanto ao teto pra mim é invenção do cara, não tem sentido pedido ficar voltando porque não tem algum acessorio, se tivesse sido aceito e estava la parado aguandando teto seriam outros 500....

Quinta a vendedora vai me retornar falando se conseguiu trocar o film pelo alarme, ja que não colocam g5, e se ve a questão do parafuso anti furto que foi pedido e não veio tambem (mais essa....)
Sporting Amarelo 09/2010
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por Timerman » Qua Mai 27, 2009 11:32 am

jaydee_ro escreveu:Cara, histórias assim realmente n faltam... A sensação de que estão fazendo um FAVOR enorme em nos vender um carro é ricidula... Mas o lance é a gente botar pra #@%&! msm... 0800, ouvidoria, etc... Ae quem é responsável toma um "cala a boca", um "fica quieto", ou é mandado embora mesmo.
Já vi casos que até a concessionária deixa de representar a marca....

É nóis nos nossos direitos.

Eu vejo tanta gente que precisa trabalhar e tem (desculpa o palavriado) VAGABUNDO trabalho de gente honesta, o caso da Amazonas é f... pois quando pedi reparar uns erros (que era + uma reclamação da dona Sinal deveria ter feito)a Amazonas em dia de véspera de feriado, quando não tinha NINGUÉM me recusaram em resolver os problemas.

Mandei tudo para Itavema da Av.Rudge, que eu considero a excelente os serviços prestados por eles, você pedem "n" coisas para fazer e eles fazem isso e mais o que você não pediu sem cobrar (:D)
Imagem
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por dronan » Qua Mai 27, 2009 11:42 am

É, depende muito da Gerencia que esta no local....

Quando fui la em fevereiro, tava la um tal de Daniel, ele deu até uma valorizada a mais no meu carro que ia dar na troca para a negociação, era uma pessoa que te dava atenção e não vinha com ignorancia..... Se fosse com esse gerente creio eu que sairia satisfeito de la ontem e não estaria aqui desabafando sobre isso
Sporting Amarelo 09/2010
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por jaydee_ro » Qua Mai 27, 2009 11:44 am

O parafuso anti furto eu pedi na concessionária tbm... Mas a vendedora falou q quando fecha o pedido, se mudar alguma coisa volta pro fim da fila, deixei quieto. Mas ela vai tentar arruma-los direto no setor de peças...

film por alarme é uma ótima troca, cara... o alarme é bem mais caro. Já é uma vantagem.
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por jaydee_ro » Qua Mai 27, 2009 11:45 am

Essa da valorização eu já vi tbm... depende do avaliador e da gerencia, nunca do vendedor. Se estiverem num bom dia, valorizam melhor... Já tive avaliações variando mais de 2k na MESMA concessionária em dias diff... Fiz garantirem a melhor delas né?
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por dronan » Qua Mai 27, 2009 11:49 am

jaydee_ro escreveu:O parafuso anti furto eu pedi na concessionária tbm... Mas a vendedora falou q quando fecha o pedido, se mudar alguma coisa volta pro fim da fila, deixei quieto. Mas ela vai tentar arruma-los direto no setor de peças...

film por alarme é uma ótima troca, cara... o alarme é bem mais caro. Já é uma vantagem.

Ahan, nem se for um ótimo desconto no alarme ja estaria bom, que 700 reais é caro d+, ainda mais sabendo que se rodar em alguma concessionarias acho por 400

jaydee_ro escreveu:Essa da valorização eu já vi tbm... depende do avaliador e da gerencia, nunca do vendedor. Se estiverem num bom dia, valorizam melhor... Já tive avaliações variando mais de 2k na MESMA concessionária em dias diff... Fiz garantirem a melhor delas né?

eh, mas o melhor mesmo é vender particular :mrgreen:
Sporting Amarelo 09/2010
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por jaydee_ro » Qua Mai 27, 2009 11:53 am

Mas vender particular pra mim é mais dor de cabeça... e tão pagando bem até... deixei rolar...
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por dronan » Qua Mai 27, 2009 12:21 pm

é, se num perder muito ta bom :D
Sporting Amarelo 09/2010
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por jaydee_ro » Qua Mai 27, 2009 1:35 pm

E outra coisa... o desconto no T-Jetz foi bom. Junto o valor não tão fora que deram nele, o negócio tá bom. Tentei fazer o mesmo negócio em outras concessionárias e chegaram a duvidar que eu conseguia o valor "de volta" (preço do 0km - preço do usado) tão baixo... Ae fechei :)
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

AnteriorPróximo