Salão de Acessórios mudou a data!
Moderador: Coordenadores SP
Re: Salão de Acessórios mudou a data!
AraujoJr escreveu:menendez escreveu:Com isso termina a participação do PC no evento![]()
....próximo tópico por favor....
hahahaha, o ultimo que sair apaga a luz....
valeu Timmerman, boa divulgação!!!! hahahahahahaha!!
A organização do Xtreme tinha avisado sobre a participação do outro clube, quando fiz a inscrição
Timerman escreveu:A organização do Xtreme tinha avisado sobre a participação do outro clube, quando fiz a inscrição
Ta, mas afinal, nosso clube esta inscrito mesmo, ou não?
- Coordenador Regional
mas peraí...''num'' entendi direito...
ta faltando carro pra colocar no salao??? E o evento é so pra 2010???
Po olha so galera ate 2010 meu krro estara pronto, ate muito antes disso...Creio que a cor do meu krro ja e um diferencial...Com rodas 20, chipado, filtro de ar, spoiler e mais outras coisitas, creio que ficaria legal..Ate por isso tenho este Punto ...
Quando chegar a hora , depois de todas as modificacoes feitas no meu krro, podemos ate abrir uma enquete para votacao do clube, para darem opinioes se esta faltando algo ou nao...Mas se for da vontade do clube, posso montar o krro para o salao..
O mais dificil sera somente leva-lo para Sp...mas pra isso dou um jeito hehehe
o q acham???
Po olha so galera ate 2010 meu krro estara pronto, ate muito antes disso...Creio que a cor do meu krro ja e um diferencial...Com rodas 20, chipado, filtro de ar, spoiler e mais outras coisitas, creio que ficaria legal..Ate por isso tenho este Punto ...
Quando chegar a hora , depois de todas as modificacoes feitas no meu krro, podemos ate abrir uma enquete para votacao do clube, para darem opinioes se esta faltando algo ou nao...Mas se for da vontade do clube, posso montar o krro para o salao..
O mais dificil sera somente leva-lo para Sp...mas pra isso dou um jeito hehehe
o q acham???
O Autor Legítimo de " FoTos a Céu AbErtO "....
Agora É Remapear a Injeção...???...

- Piloto de Kart de feriado
Ricardo_Ctba escreveu:mas peraí...''num'' entendi direito...
(...)
Timerman escreveu:(...)
Estamos no Xtreme Motorsports 2009!
Mas os problemas são: não temos carros alguns para exposição (tinhamos o Cassio, mas todos sabem aconteceu),podemos colocar de 1 a 3 carros lá.
Desagrandante a organização do Xtreme divulgar nosso nome, logo, link e não vamos (queima a nossa imagem totalmente).
P* GALERA FALTA 1 MÊS! VAMOS AGITAR !!!
- Coordenador Regional
UIa....O q n ler direito n faz em? hahahahahaha
Agora eu ''intendi'' foi malz....
Ah mas valeu a intencao hauahuaha..
Agora eu ''intendi'' foi malz....

O Autor Legítimo de " FoTos a Céu AbErtO "....

- Piloto de Kart de feriado
Ricardo_Ctba escreveu:UIa....O q n ler direito n faz em? hahahahahaha
Agora eu ''intendi'' foi malz....![]()
o que será ano que vêm é o Salão de Acessórios, assunto do título do tópico... então da pra dar um desconto.

- Coordenador Regional
Explicarei por inteiro o que houve desde do início até agora:
- 10/Junho: Criei o tópico do Xtreme, com confirmação da organização do PuntoClube, sendo negociado e falado no 5º Encontro Estadual onde comentei a minha participação do Zetec Club como staff;
- 19/Junho: a 7000RPM criou um tópico para convidar os membros do PuntoClube para reunião sobre o Xtreme, não pude ir por conta de problemas pessoais;
- 22/Junho: recebi a informação da confirmação de nossa inscrição, aguardei o número de carros para o Xtreme;
- 15/Julho: recebi o regulamento, nele falou a seguinte informação que desagradou alguns: o carro vai fica 4 dias no pavilhão e não vai poder sair. O evento pegou 5º, 6º, Sábado e Domingo;
- 29/Julho: recebi o número de carros;
- 19/Agosto: caso Neston;
- 24/Agosto: caso Cassio;
O que estou comentando é, acho que não vai dar para colocar o PuntoClube nesse Xtreme, 2010 tem Salão de Acessórios veremos como vai estar a situação
- 10/Junho: Criei o tópico do Xtreme, com confirmação da organização do PuntoClube, sendo negociado e falado no 5º Encontro Estadual onde comentei a minha participação do Zetec Club como staff;
- 19/Junho: a 7000RPM criou um tópico para convidar os membros do PuntoClube para reunião sobre o Xtreme, não pude ir por conta de problemas pessoais;
- 22/Junho: recebi a informação da confirmação de nossa inscrição, aguardei o número de carros para o Xtreme;
- 15/Julho: recebi o regulamento, nele falou a seguinte informação que desagradou alguns: o carro vai fica 4 dias no pavilhão e não vai poder sair. O evento pegou 5º, 6º, Sábado e Domingo;
- 29/Julho: recebi o número de carros;
- 19/Agosto: caso Neston;
- 24/Agosto: caso Cassio;
O que estou comentando é, acho que não vai dar para colocar o PuntoClube nesse Xtreme, 2010 tem Salão de Acessórios veremos como vai estar a situação
valmir escreveu:hummm, no tinha pensado nessa do carro ficar lá 4 dias... quem depende do carro é druris!
mas o carro fica exposto e o povo fica entrando no carro ou há algum controle disso?
Há controle sim, você que determina se o povo entra ou não. Fica 4 dias sem carros é duro e + soda em São Paulo
A vantagem do Salão do Acessórios é pega um dia de evento qualquer, você expõem em 1 dia e vai embora.
Pessoal,
Só para lembrar vamos ter em março do dia 12 a 16. O Salão de Acessórios (o antigo Salão de Tunning), estou conversando com pessoal da organização do evento para nós participarmos. Lembrando que a regra totalmente diferente do Xtreme:
- Marca 1 dia para ir, faz o desfile e vai embora. Diferente do Xtreme, que ficava 4 dias sem carro.
Definições confirmadas:
- Data: colocada acima
- Local: Expo Center Norte
Só para lembrar vamos ter em março do dia 12 a 16. O Salão de Acessórios (o antigo Salão de Tunning), estou conversando com pessoal da organização do evento para nós participarmos. Lembrando que a regra totalmente diferente do Xtreme:
- Marca 1 dia para ir, faz o desfile e vai embora. Diferente do Xtreme, que ficava 4 dias sem carro.
Definições confirmadas:
- Data: colocada acima
- Local: Expo Center Norte
definam o dia certo que estaram lá, marcarei presença!
- Piloto de Autorama