Onde colocar insulfilm em SP?

Divisão Regional de São Paulo

Moderador: Coordenadores SP

por AndreBsB » Qua Jul 16, 2008 12:47 pm

dilbert escreveu:instalei numa loja na moóca e o gartão fez a proeza de me quebrar o vidro da porta traeira, preju de R$ 385 pra loja

Como o instalador conseguiu fazer isso?
Piloto de Testes da FIAT
Piloto de Testes da FIAT

por nels0n » Qua Jul 16, 2008 1:04 pm

AndreBsB escreveu:
dilbert escreveu:instalei numa loja na moóca e o gartão fez a proeza de me quebrar o vidro da porta traeira, preju de R$ 385 pra loja

Como o instalador conseguiu fazer isso?

Tem cada cara artista ai... Já postaram aqui no forum q riscaram o carro com estilete outro o secador deformou o plastico....
é uma blz!

O pior que já fizeram cmg foi quebrar o "joystick" do golf que regula os espelhos elétricos...e o cara que lavou o carro colocou no cinzeiro na maior cara de pau :lol:
Depois ele pagou...
Imagem
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por dilbert » Sex Jul 18, 2008 3:16 pm

pois é

ele soltou com as mãos as presilhas dos forros das portas pra afastar um pouco na parte superior, como a do vidro da porta traseira tava difícil, ele abriu o vidro traseiro até o fim e deu um cutuco com uma chave de fenda pra poder afastar um pouco o painel da porta, daí eu só vejo o risco correndo no vidro...... é laminado ..... R$ 385 e pra piorar o unico lugar que tinha era uma loja de vidro na altura do 5000 da av. vila ema, no rabo do cavalo kkkkk mas eles fizeram a tróca no ato, sem o emblema da fiat nem gravação do chassi no vidro que fiquei de voltar lá pra fazer.... traumatizou na hora, mas agora desencanei :shock:

o piór é que até agóra não tenho uma opinião formada a respeito do filme, não sei se gostei ou não gostei.... achei ele muito dourado pro meu gosto, mas o cara da loja disse que era o top, 140 paus
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por nels0n » Sex Jul 18, 2008 3:34 pm

dilbert escreveu:pois é

ele soltou com as mãos as presilhas dos forros das portas pra afastar um pouco na parte superior, como a do vidro da porta traseira tava difícil, ele abriu o vidro traseiro até o fim e deu um cutuco com uma chave de fenda pra poder afastar um pouco o painel da porta, daí eu só vejo o risco correndo no vidro...... é laminado ..... R$ 385 e pra piorar o unico lugar que tinha era uma loja de vidro na altura do 5000 da av. vila ema, no rabo do cavalo kkkkk mas eles fizeram a tróca no ato, sem o emblema da fiat nem gravação do chassi no vidro que fiquei de voltar lá pra fazer.... traumatizou na hora, mas agora desencanei :shock:

o piór é que até agóra não tenho uma opinião formada a respeito do filme, não sei se gostei ou não gostei.... achei ele muito dourado pro meu gosto, mas o cara da loja disse que era o top, 140 paus

Dourado? Tem foto?

acho q nunca vi
Imagem
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por dilbert » Sex Jul 18, 2008 4:39 pm

vou postar na segunda
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Quevedo » Dom Jul 27, 2008 2:46 pm

Amigos,

instalei o meu na Insulfilm localizada na:
Av. Pacaembu, 77 - Perdizes
tel.: (11) 3660-1200
www.insulfilm.com.br
Custo para Punto R$ 270,00

realmente vale a pena um serviço de primeira, só fui lá pq um amigo colocou a uns 3 anos atrás no carro dele e a película esta como se fosse nova e não esta descolorida. eles dão 3 anos de garantia quanto a descoloração. Sem falar que quando vc deixa o veículo lá passa por uma vistoria isso tb acontece na entrega avez que fui lá só carrão e mais todos recortes são feitos fora do carro.

Espero ter contribuído.

Abraço,
Quevedo
São Paulo - SP
Punto HLX 1.8
Laranja Spot
Rodas - Insulfilm G5
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re:

por igormreis » Sex Out 07, 2011 4:26 pm

Magneti escreveu:Eu procurei bastante e o melhor custo beneficio foi em uma loja que fica proximo ao Shopping CENTER NORTE.
Ficou R$ 100,00 o carro inteiro, incluido o para-brisa.
Coloquei G5 nas laterias e traseira e G35 na frente.

Tem o contato dessa loja aí?
Sou da região também.. Na verdade estou em Sorocaba, daí dá pra passar no fds e colocar lá...
Alguém sabe se o carro perde a garantia nessas instalações fora de concessionária??
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: Onde colocar insulfilm em SP?

por vrfischer » Qua Nov 16, 2011 11:13 pm

galera, aqui em Rio Claro coloquei G20 no carro menos no para-brisa por R$ 100,00, o cara nao recomendou... disse q cliente dele teve q arrancar o film do para-brisa pro guarda nao prender o carro no litoral sul... viagem com família... ficou super chato... então não arrisquei nao...

mas me digam a verdade... a noite filme no para-brisa atrapalha... nao???

Abraços
Saudade do Punto q eu tive!!!!
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por marconauta » Seg Dez 12, 2011 12:07 pm

Coloquei na Insulfilm mesmo da av pacaembu...serviço profissional......vc paga um pouco mais mas tem um serviço pro !!!!ja coloquei em outros lugares e sempre veio com pequenas falhas. Coloquei 5 atras 20 dos lados e 50 no parabrisa...acho a medida perfeita...preço : 285
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por ric181 » Ter Dez 27, 2011 1:57 pm

Coloquei o meu na AVENIA IPIRANGA... numa loja chamada CORINGA SOUND....
os caras fazem um trampo de primeira e dao garantia de 8 anos... ISSO MESMO 8 anos...
Vai Corinthians!!!
Piloto de Kart de feriado
Piloto de Kart de feriado

AnteriorPróximo