67º Encontro SP - Pacaembu - 18/03 - 21:00 horas
Moderador: Coordenadores SP
- Piloto de Autorama
Re: 67º Encontro SP - Pacaembu - 18/03 - 21:00 horas
will_SP escreveu:AraujoJr escreveu:will_SP escreveu:Po Araujo, se o Revoltz for, vai ser muito bem recebido... assim como você foi na outra vez, lembra!?!.... relaxa...
com certeza, me lembro sim
pena que no fórum nós nao somos tao bem recebidos assim...
se fossemos usar o mesmo critério de vcs, esse seu post seria sumariamente apagado e vc receberia uma MP, assim como recentemente aconteceu algumas vezes conosco no seu fórum.
porém tenho certeza que isso nao vai acontecer...e qt o meu post acima, foi apenas uma brincadeira com meu amigo...portanto quem pode relaxar é vc...
Estou tranquilo, por isso que venho aqui e me sinto a vontade pra postar, afinal não é pq não sou um membro ativo e ainda não compareci em nenhum encontro desse clube, que eu não faço parte do mesmo... estou sempre por aqui lendo e aprendendo, como muitos fazem... mas se não tenho nada de bom pra falar, melhor eu ficar na minha, apenas isso...
Gostaria de deixar claro, que sou membro dos dois clubes e não puxo a sardinha nem pra um lado e nem pra outro! O fato de eu ir de vez em quando nos encontros do outro clube só ocorre por eu ter amizade com algumas pessoas, assim como você tem com a galera daqui... isso é uma coisa absolutamente normal!
sobre o que aconteceu com posts seu ou pessoas desse clube aqui lá no outro fórum, só posso afirmar que não sou a favor do que fizeram (apagar os post)... como não sou administrador nem nada lá, apenas membro, nada tinha a fazer...
Espero que não tenha me entendido mal e em breve com certeza vou comparecer nos encontros daqui!!
abraço!
tranquilo irmão...o problema é que como lá, no fórum, qq post nosso está sujeito a censura, a gente ja fica com o pé atrás....nossa intenção era unir a galera, mas com os ultimos posts censurados, infelizmente a gente ta vendo que nao tem jeito mesmo...
aparace no Paca e agente troca ideia, vai la ver o DVD tb pra tu ver o encontraço que tu perdeu!! hehe

XV,XR,XS
- Velha Guarda
Carioca, eu sou homem de palavra velho, se combinei que levaria os DVD´s pra nós vermos no Pacaembu eu vou levar.
Só acho que poderia aproveitar a viagem de 180kms e conhecer outros amigos que fiz no outro clube, afinal os 2 encontros acontecem no mesmo dia, e em horários parecidos. Pra #@%&! mais ainda, é o dia do meu rodízio.
Se perceber que não fui bem recebido, que começarem a olhar torto, pego o carro e vou embora. Faria a mesma coisa no PuntoClube se algo errado acontecesse comigo. Como não aconteceu, tanto que voltei pra outros encontros no meio da semana, pelo menos 3 ou 4 vezes inclusive com chuva, me considero um membro ativo desse clube. Não é por fazer parte mais ativamente do PuntoClube, que não posso ter amigos do outro fórum.
Amanhã vou trabalhar até as 19 hrs, estou ainda na dependência do Rodrigo Villalba resolver suas coisas pra poder ir pra SP. Se ele atrasar, não será dessa vez que irei passar no encontro deles, pois a prioridade e o combinado é ir ao Pacaembu.
Espero que compreenda minha posição. Já falei pra outros membros, inclusive ao vivo, que essa rivalidade entre os 2 clubes parece mais briguinha de torcida organizada, muito beicinho. Quem está errado? Não sei! Não vi e nem quero saber do que aconteceu no passado entre as pessoas dos 2 clubes e é óbvio que não vou ficar falando do nosso estadual pras pessoas de lá e vice versa.
Grande abraço, amanhã estou no Pacaembu!
Só acho que poderia aproveitar a viagem de 180kms e conhecer outros amigos que fiz no outro clube, afinal os 2 encontros acontecem no mesmo dia, e em horários parecidos. Pra #@%&! mais ainda, é o dia do meu rodízio.
Se perceber que não fui bem recebido, que começarem a olhar torto, pego o carro e vou embora. Faria a mesma coisa no PuntoClube se algo errado acontecesse comigo. Como não aconteceu, tanto que voltei pra outros encontros no meio da semana, pelo menos 3 ou 4 vezes inclusive com chuva, me considero um membro ativo desse clube. Não é por fazer parte mais ativamente do PuntoClube, que não posso ter amigos do outro fórum.
Amanhã vou trabalhar até as 19 hrs, estou ainda na dependência do Rodrigo Villalba resolver suas coisas pra poder ir pra SP. Se ele atrasar, não será dessa vez que irei passar no encontro deles, pois a prioridade e o combinado é ir ao Pacaembu.
Espero que compreenda minha posição. Já falei pra outros membros, inclusive ao vivo, que essa rivalidade entre os 2 clubes parece mais briguinha de torcida organizada, muito beicinho. Quem está errado? Não sei! Não vi e nem quero saber do que aconteceu no passado entre as pessoas dos 2 clubes e é óbvio que não vou ficar falando do nosso estadual pras pessoas de lá e vice versa.

Punto SPO|RTING E-Torq 1.8 16V - 2010/2011 - HEMORRAGIA
VÍDEOS DO MAIOR ENCONTRO DE PUNTOS DAS AMÉRICAS
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=4&t=15728
- Velha Guarda
Sobre sensura no outro fórum, posso afirmar que comigo não aconteceu. Se um dia isso acontecer por lá, eu bloqueio inclusive aquele site dos meu endereços de visitas. Sumo do mapa, desapareço! Acho ridículo sensura de fórum! Eu não ofendi ninguém e se não posso falar o que penso, que sentido tem o fórum de discussão?
Na boa se acontecer isso comigo, seja aqui ou seja lá, eu sumo velho, peço descadastramento e sumo!
Grande abraço a todos e desculpem o desabafo e textos longos!
Na boa se acontecer isso comigo, seja aqui ou seja lá, eu sumo velho, peço descadastramento e sumo!
Grande abraço a todos e desculpem o desabafo e textos longos!

- Velha Guarda
Rev0ltz escreveu:Carioca, eu sou homem de palavra velho, se combinei que levaria os DVD´s pra nós vermos no Pacaembu eu vou levar.
Eu sei que vc é homem de palavra e tem direito de ir onde quiser....eu so fiz uma brincadeira contigo, ou achei que podia fazer....de qq forma retiro tudo que disse....fique à vontade.
- Velha Guarda
Não to bravo não Carioca, pode brincar sim, é bom que descontrai hehehe, vc é meu amigo sim, pelo menos eu o considero assim. Não é por que as vezes eu tenho uma opinião diferente da sua que não te considero parceiro (by Romário
).
Aproveitei apenas o tópico, pra fazer um desabafo sobre esse desentendimento dos 2 clubes, que na minha opinião, acho ridículo. O propósito de ambos é falar sobre o carro que todos nós temos e gostamos, fazer amizades, trocar idéia, sair pra beber, comer, enfim, diversão. Mas se já houve desentendimentos no passado entre os membros, eu só tenho a lamentar.
A noite conversamos melhor sobre isso, grande abraço!

Aproveitei apenas o tópico, pra fazer um desabafo sobre esse desentendimento dos 2 clubes, que na minha opinião, acho ridículo. O propósito de ambos é falar sobre o carro que todos nós temos e gostamos, fazer amizades, trocar idéia, sair pra beber, comer, enfim, diversão. Mas se já houve desentendimentos no passado entre os membros, eu só tenho a lamentar.
A noite conversamos melhor sobre isso, grande abraço!

- Velha Guarda
nós tb pensamos assim...mas toda tentativa de aproximação acaba em nada...principalmente no fórum...tem hora que cansa né?!

XV,XR,XS
- Velha Guarda
Aee seus mortos, eu to fora de hoje.
Como a maioria sabe estou sem carro ainda, e como a minoria sabe minha moto quebrou na segunda e só fica pronta na quinta que vem.
Abraços
Como a maioria sabe estou sem carro ainda, e como a minoria sabe minha moto quebrou na segunda e só fica pronta na quinta que vem.
Abraços
- Velha Guarda
OK - estarei presente hj (SEM PUNTO, MAS COM A CAMERA) eheheh
vou com o RevOltz,
ateh logo mais!!!
vou com o RevOltz,
ateh logo mais!!!
- Piloto de Atari
nilton_br escreveu:Aee seus mortos, eu to fora de hoje.
Abraços
ZICA BRAVA hein???
- Velha Guarda