2° Encontro Semanal RMC - Mogi Guaçu - Quinta 21/04 - 14h30
Moderador: Coordenadores SP
Re: 2° Encontro Semanal RMC - Mogi Guaçu - Quinta 21/04 - 14h30

pentelho mode ON:
E poderia ter legendado um pouco melhor as fotos, para o pessoal saber uma parte dos planos tipo: "No espaço do "Zerão" normalmente é usado para feirões de carros e o espaço está em negociações entre a CC e a prefeitura, para poder ser usado no encontro, onde a CC montará uma tenda".
pentelho mode OFF.
O soda foi voltar com a luz crepuscular (nada a ver com os vampiros gays), pegando o ultimo trecho até em casa já a noite. Pelo menos conheço todos os buracos da "fantástica estrada" roubagiada que liga Paulinia a Campinas.

Edit: %$#! O YETI é bonito demais

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
shadowcps escreveu::evil: até tu, Brunus ???
pentelho mode ON:
E poderia ter legendado um pouco melhor as fotos, para o pessoal saber uma parte dos planos tipo: "No espaço do "Zerão" normalmente é usado para feirões de carros e o espaço está em negociações entre a CC e a prefeitura, para poder ser usado no encontro, onde a CC montará uma tenda".
pentelho mode OFF.
O soda foi voltar com a luz crepuscular (nada a ver com os vampiros gays), pegando o ultimo trecho até em casa já a noite. Pelo menos conheço todos os buracos da "fantástica estrada" roubagiada que liga Paulinia a Campinas.
Vamos deixar estas informações para o tópico do 16º... pq não quero crirar expectativas... e frustrar alguém depois... na segunda terei informações concretas...
qto ao caminho... vc poderia ter ido pra paulínia pelo seguinte caminho... Mogi-Mirim - Arthur nogueira (estrada um lixo... mas dá pra ir) - depois Arthur Nogueira - Paulínia... vc economizaria um tempinho...
EX - PUNTO 1.4 VERMELHO MAGMA - ALARME ORIGINAL - G5
Tópico do carro: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=17570
[VENDO] AMPLIFICADOR HERTZ EP1D - 1000W RMS
INTERESSADOS MANDAR MP
INTERESSADOS MANDAR MP
- Motorista de Auto Escola
eu conheço essa coisa roubagiada que chamam de estrada e é um lixo, ainda mais ao escurecer. Preferi vir pela melhorzinha só que aí, um bom pedaço a 140 as vezes, 150 ...
Quanto as expectativas a verdade é que nunca ninguem conseguirá contentar a todos ao mesmo tempo e sempre existirão aqueles que jogam pedras (nuuuussssa, filosofei agora. e sem balcão de boteco por perto kkkkk)
Quanto as expectativas a verdade é que nunca ninguem conseguirá contentar a todos ao mesmo tempo e sempre existirão aqueles que jogam pedras (nuuuussssa, filosofei agora. e sem balcão de boteco por perto kkkkk)

- Moderador
de fato... o caminho q vc fez é melhor msm... nas acho que demora mais... não sei...
qto a sua filosofia... nem vou comentar... shuahsuahsuah
qto a sua filosofia... nem vou comentar... shuahsuahsuah
EX - PUNTO 1.4 VERMELHO MAGMA - ALARME ORIGINAL - G5
INTERESSADOS MANDAR MP
INTERESSADOS MANDAR MP
- Motorista de Auto Escola
shadowcps escreveu:pois é, Elder: na primeira vez fui induzido à buscar o Zangado em casa e agora, tive que tentar não me perder deles. A molecada de hoje não tem o menor respeito por pessoas de idade avançada ...
Ah agora o senhor quer sair de inocente da história é? Deu maior sermão no posto que isso e que aquilo, mas não demorou 30 segundos o senhor já estava na entrada de Mogi Guaçu provando que também desceu a bota. Na volta o calhorda teve a pachorra de falar que voltaríamos devagar, pois bem veio puxando o comboio nos míseros 150 por hora, safado, sem vergonha, pilantra !

Mas a cara do nego do Civic tomando calor, NÃO TEM PREÇO!

Punto SPO|RTING E-Torq 1.8 16V - 2010/2011 - HEMORRAGIA
VÍDEOS DO MAIOR ENCONTRO DE PUNTOS DAS AMÉRICAS
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=4&t=15728
- Velha Guarda
mas, mas, mas...
era comboio na volta também ?
Pensei que fosse como na ida: cada um por si e 2 na captura de Civic UASHUAHSUAHSUAHSUAHSUHAS
era comboio na volta também ?

Pensei que fosse como na ida: cada um por si e 2 na captura de Civic UASHUAHSUAHSUAHSUAHSUHAS

- Moderador
HAHAHA FOCUS TÁBUA DE PASSAR ROUPA!
ELE ACHOU QUE FOSSEM TODOS 1.4, SE LASCOU!
O 1.6 COM AEROFÓLIO TÁBUA DE PASSAR ROUPA NÃO AGUENTOU! HAHAHAHAHA! JA COMECEI CHORANDO DE RIR LOGO NO COMEÇO DO ENCONTRO!
ELE ACHOU QUE FOSSEM TODOS 1.4, SE LASCOU!
O 1.6 COM AEROFÓLIO TÁBUA DE PASSAR ROUPA NÃO AGUENTOU! HAHAHAHAHA! JA COMECEI CHORANDO DE RIR LOGO NO COMEÇO DO ENCONTRO!

- Velha Guarda
shadowcps escreveu:mas, mas, mas...
era comboio na volta também ?![]()
HHHAHAHA Imagina se o Fausto está junto, o cara do Civic teria se cagado mais ainda.

- Velha Guarda
acho que ele não achou que eram todos 1.4 não, pelo contrário, pelas aceleradas provocativas enquanto parados. aquele "ronco"de motor de carro velho, meio embaralhando. O carinha pode ter um Focus 1.6 mas ainda acho que estava mexido, não só pela presença da tábua de passar, mas eu estava ao lado dele e ouvi o motor barulhento. Dequalquer jeito, acho que semana que vem ele encosta do focus no mecânico de novo... 

- Moderador
shadowcps escreveu:acho que ele não achou que eram todos 1.4 não, pelo contrário, pelas aceleradas provocativas enquanto parados. aquele "ronco"de motor de carro velho, meio embaralhando. O carinha pode ter um Focus 1.6 mas ainda acho que estava mexido, não só pela presença da tábua de passar, mas eu estava ao lado dele e ouvi o motor barulhento. Dequalquer jeito, acho que semana que vem ele encosta do focus no mecânico de novo...
Se fosse o 2.0 nós seríamos atropelados, mas p 1.6 foi querer gritar, se ferrou!

- Velha Guarda