Show de desrespeito - Gerente de Vendas Ari / Amazonas Leste
Moderador: Coordenadores SP
Re: Show de desrespeito - Gerente de Vendas Ari / Amazonas Leste
Que coisa ridícula! Eu faria a reclamação no 0800, e ainda, faria uma reclamação no PROCON
- Piloto de Atari
peguei o alarme no lugar do isulfilm por 400 reais (estava 730,00), qual o preço medio? isso mesmo?
Sporting Amarelo 09/2010
- Instrutor de Auto Escola
Tá bom o preço do alarme assim, cara... Aqui sai por + de 600,00...
- Velha Guarda
Conversando com meu amigo sobre o que aconteceu, apareceram mais 2 casos: com ele e com o vizinho dele
É, triste... eles deviam ou treinar toda a equipe da concessionaria para aprender a vender e respeitar o cliente ou fechar as portas
não é possivel
Bruno:
bem vindo, comprei meu celta lá, deixa eu te contar minha história, vendedor: Alecsandro
até que não demorou pra chegar o carro, fora do prazo que eles prometeram mas foi coisa de duas semanas q eu peguei meu carro, falaram q eles iam polir o carro, na hora que fui pegar nada de polimento, veio com o medidor de gasolina zuado, levei meu carro pra eles arrumarem, depois de uma semana eles devolvem o carro com o mesmo problema, levei de novo, depois de uma semana o carro voltou arrumado
outra coisa, quando comprei o carro veio com o manual de um corsa, detalhe estou sem o manual do celta até hj, uma vez por semana eu ligo lá causando com o vendedor
nessa história pra pegar o manual se liga, o vendedor me ligou em uma sexta a noite e disse q o manual já estava lá, fui no sabado pegar o manual e adivinha: tinham "roubado" da gaveta dele rs
ai ele pediu de volta o manual, que tinha ido pra Sumaré e quando o manual voltou disse ele q o manual estava só o pó rs
dai ele solicitou um novo manual pra GM
obs: sem prazo de entrega
Bruno:
história do meu vizinho: comprou uma Eco 2005 no mesmo tempo que eu, o dele veio com problema sei lá do que, ele levou pra arrumar na Amazonas, devolveram o carro com o mesmo problema, ele num teve paciencia e pagou 400 conto pra arrumar
É, triste... eles deviam ou treinar toda a equipe da concessionaria para aprender a vender e respeitar o cliente ou fechar as portas
não é possivel

Sporting Amarelo 09/2010
Muita concessicionária dá dessa... isso de voltar com o mesmo problema é crônico e irritante... ele não mexem no carro... só olham, não tem interesse em arrumar, não acham nada de "anormal" e devolvem. uma *&%$#.
- Velha Guarda