Indicações de Lojas em São Paulo
Moderador: Coordenadores SP
Re: Indicações de Lojas em São Paulo
Ah, dinheiro tem... mas e a dó de mexer!?!?!?
- Velha Guarda
Já no meu caso, se eu tivesse dinheiro mecheria haha
Bravo T-Jet
EX: Sporting Vermelho Modena / VE traseiro / Blue & Me / Ar digital / Couro / Xenon H4 + H1 8000k / Kit duas vias Beyma / Coaxial Bravox / Audiophonic Club 4100 / Audiophonic Club 1700 / Sub Pioneer TS W 257 D2 / Rca Audiophonic Tripla Blindagem / Abafador Isotta / DVD Pioneer
EX: Sporting Vermelho Modena / VE traseiro / Blue & Me / Ar digital / Couro / Xenon H4 + H1 8000k / Kit duas vias Beyma / Coaxial Bravox / Audiophonic Club 4100 / Audiophonic Club 1700 / Sub Pioneer TS W 257 D2 / Rca Audiophonic Tripla Blindagem / Abafador Isotta / DVD Pioneer
- Campeão de Kart profissional
jaydee_ro escreveu:Ah, dinheiro tem... mas e a dó de mexer!?!?!?
teria se me pagassem bem uhahuahuahua

tem a dó tbm, novinho...
Sporting Amarelo 09/2010
- Instrutor de Auto Escola
Tow pensando em deixar assim, original, pelo menos umas 2 semanas, pra curtir ele assim um pouco... Ae eu tbm me refaço de grana...
- Velha Guarda
Cristiano-LDA escreveu:DanielSp escreveu:Cristiano-LDA escreveu:Galera...eu ia abrir um tópico aqui na sessão de SP pra esclarecer uma dúvida, mas como vi esse aqui vou aproveitar pq tem a ver com o assunto.
É o seguinte, pra quem conhece, gostaria informações a respeito dessa loja:https://www.expressrodas.com.br/loja/loja.php?loja=103769
Tirei essas informações do site da receita federal:
NÚMERO DE INSCRIÇÃO
08.252.333/0001-10
NOME EMPRESARIAL
AGUA BRANCA RODAS E PNEUS LTDA
LOGRADOURO
AV FRANCISCO MATARAZZO 811, Sao Paulo-SP
Eu estou pensando em comprar rodas pelo site (acho o preço da NOOVA NV17 bom)..mas é #@%&! confiar em loja que a gente nunca ouviu falar..![]()
Abraços!!
Cara.. eu passo direto pelas lojas físicas deles e parecem ser sérios sim.
Conhece alguem que já comprou pela internet com eles?
Ja fui na loja deles e pareciam ser serios. So nao comprei c/ eles pq achei uma loja q tinha um preco melhor.
Punto Elx Vermelho Alpine
- chave canivete, g20, falantes hurricane, cd/mp3, rodas 15 Linea Turbo (replica), fechaduras alisadas
- chave canivete, g20, falantes hurricane, cd/mp3, rodas 15 Linea Turbo (replica), fechaduras alisadas
- Piloto de Auto Escola
Obrigado pela informação...to tentando aqui de longe mesmo levantar mais informações sobre eles e as rodas..por enquanto o preço deles é o melhor que achei..

- Motorista de Auto Escola
mkk escreveu:Cristiano-LDA escreveu:DanielSp escreveu:Cristiano-LDA escreveu:Galera...eu ia abrir um tópico aqui na sessão de SP pra esclarecer uma dúvida, mas como vi esse aqui vou aproveitar pq tem a ver com o assunto.
É o seguinte, pra quem conhece, gostaria informações a respeito dessa loja:https://www.expressrodas.com.br/loja/loja.php?loja=103769
Tirei essas informações do site da receita federal:
NÚMERO DE INSCRIÇÃO
08.252.333/0001-10
NOME EMPRESARIAL
AGUA BRANCA RODAS E PNEUS LTDA
LOGRADOURO
AV FRANCISCO MATARAZZO 811, Sao Paulo-SP
Eu estou pensando em comprar rodas pelo site (acho o preço da NOOVA NV17 bom)..mas é #@%&! confiar em loja que a gente nunca ouviu falar..![]()
Abraços!!
Cara.. eu passo direto pelas lojas físicas deles e parecem ser sérios sim.
Conhece alguem que já comprou pela internet com eles?
Ja fui na loja deles e pareciam ser serios. So nao comprei c/ eles pq achei uma loja q tinha um preco melhor.
Meu amigo comprou as rodas do Corsa SS dele pelo site da express e foi tudo certo... Também rodei aqui por SP olhando os preços da NV-17 e o melhor preço que eu encontrei foi lá com eles também, menos de 1500 dinheiros o jogo, acho que fecho com eles em meados de agosto... Vou me dar de presente de niver!
Abraços!

Link para o tópico do carro...
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=18405&p=362530#p362530
Turbo Cassio's escreveu:INDICO
Nome do Local: CARMANIA
Serviço Prestado: INSTALAÇÃO DE SOM, RODAS, XENON, FILMS...
endereço: SÃO PAULO - INTERLAGOS
Site: http://www.carmaniasom.com.br
Comentário: fiz praticamento todo meu carro la, e vou fzer mais carros la!!!! O Binho(dono) manda bem nos acabamento, ateção ao cliente, tudo!
Preço bom, garantia, desconto...e o pessoal la eh frmz!!!!
eles fazem o bocão? é só levar o "adesivo" (esqueci o nome) e a grade que eles alteram ou o "adesivo" eles tem?
Sporting Amarelo 09/2010
ainda sobre o carmania, alguem sabe se os tels que estão no site confere? Sempre só cai em "ocupado" ... email não respondem... :/
Sporting Amarelo 09/2010
dronan escreveu:ainda sobre o carmania, alguem sabe se os tels que estão no site confere? Sempre só cai em "ocupado" ... email não respondem... :/
A noite eu posto aki, pq o cartão ta no carro.
Mas lá é 10, sem duvida, rodas e filme do besourão foi lá, agora to pesquizando o vidro eletrico traseiro
- Piloto de Atari