DESPEDIDA

Divisão Regional de São Paulo

Moderador: Coordenadores SP

Re: DESPEDIDA

por Devides » Qua Ago 19, 2009 7:15 pm

Nossa RafaelSiq!

Tenso hein veio?!???

Caramba...
[X]Sub Pioneer 10"- [X] Xenon 6000k Farol e Milha - [X] Roda 17" 205/50/17 - [X] Banco de Couro Fiat
[X] Bocao Friso Cromado - [X] Aerofolio
- [ ] Rasteira na Criança
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por victornb » Qua Ago 19, 2009 8:00 pm

O probelma é q o punto ja é um carro diferente dos normais

Não adianta tirar adesivo , roda e etc.

Ainda mais quem tem um sporting ( amarelo ou vermelho) a cor ja destaca dos demais

O meu por exemplo, o q adiantaria tirar o adesivo abarth e roda preta?
Rodas >> OK, Adesivos >> OK, personalização na pintura>> OK
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

por jaydee_ro » Qua Ago 19, 2009 10:38 pm

O seu tá livre de qquer coisa, de tão exclusivo q ficou, hehhe mas chama a atenção...

Tá tenso demais o clima...
Imagem
Audi A3 Sport 10/11 2.0 TFSI S-tronic 2p
Ex Punto TJet 09/10 + Sky-Dome + Ar Digital
Velha Guarda
Velha Guarda

por Danilo » Qua Ago 19, 2009 10:59 pm

victornb escreveu:O probelma é q o punto ja é um carro diferente dos normais

Ainda mais quem tem um sporting ( amarelo ou vermelho) a cor ja destaca dos demais

É claro que adianta tirar o adesivo! Sem dúvida o carro chama atenção por sí só, mas até ai bandido não tem nenhuma pista da onde você pode passar, etc!!! Querendo ou não, com o adesivo o cara sabe onde pode te achar e então tentar seguir seus passos!!

Ele pode tentar fazer isso por conta, mas sabendo do clube fica tudo um pouco mais fácil!
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por Timerman » Qua Ago 19, 2009 11:46 pm

Danilo escreveu:
victornb escreveu:O probelma é q o punto ja é um carro diferente dos normais

É claro que adianta tirar o adesivo! Sem dúvida o carro chama atenção por sí só, mas até ai bandido não tem nenhuma pista da onde você pode passar, etc!!! Querendo ou não, com o adesivo o cara sabe onde pode te achar e então tentar seguir seus passos!!

Ele pode tentar fazer isso por conta, mas sabendo do clube fica tudo um pouco mais fácil!

Deixo entrar nessa conversa...

Acho que não adianta mesmo, porque vou te contar uma coisinha no meu antigo clube (Zetec Club), eu tinha um Fiesta Vermelho Milão Mk6 (se você ve nas ruas tem poucos) com adesivo do ZC, eu era o único com essa característica.

Uma coisa é que os encontros deles, sempre eram marcados na Av. Sena Madureira num posto da Shell, agora mudaram para Av. Moreira Guimarães. Mas antes, dizem as más línguas que, faziam encontro no Pacaembu e aconteceram fatos, não sei se foram iguais, desagrandantes lá por isso que mudaram.
Imagem
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por Duarte_poa » Qui Ago 20, 2009 12:39 am

Galera que sinistro em?!! eu até evito de atender o cel com dd fora do meu estado pra n ter encomodação ...
:)
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por AraujoJr » Qui Ago 20, 2009 8:36 am

quem se sentir mais seguro, tira o adesivo, quem acha que nao tem nada a ver, deixa o adesivo e pronto, só fiquem ligados pq os encontros devem ser marcados por MPs.

E Timerman....na moral....Fiesta parceiro?!?!?!? pára.....hehehehe
Imagem
XV,XR,XS
Velha Guarda
Velha Guarda

por BBrasil » Qui Ago 20, 2009 9:31 am

valmir escreveu:povo, acho q devemos tomar os cuidados básicos, mas agora ficar 'escondido' não resolve as coisas
tem gente q está até tirando as fotos do 'carros dos membros', tirando a localização do perfil, marcar encontro por MP.. enfim, não exageremos!
como novos membros poderiam ir nos encontros assim? vamos marcar encontros em locais seguros, movimentados, que evitem surpresas...

risco corremos em todo e qualquer lugar, nem em casa estamos seguros!

:wink:
(=D>)
(>:D<)
Imagem
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Timerman » Qui Ago 20, 2009 9:41 am

AraujoJr escreveu:quem se sentir mais seguro, tira o adesivo, quem acha que nao tem nada a ver, deixa o adesivo e pronto, só fiquem ligados pq os encontros devem ser marcados por MPs.

E Timerman....na moral....Fiesta parceiro?!?!?!? pára.....hehehehe

Poxa Carica, foi meu segundo carro... 8)
Imagem
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por victornb » Qui Ago 20, 2009 9:54 am

Quando eu disse que adesivo n adianta me referia a carros que se destacam

Se vc pegar 2 gols bolinhas pratas ou preto , sem roda, sem som.. simples e um tiver 1 adesivo, ai asim se vc tirar o adesivo vc se camufla na cidade.

Vc pode ficar marcado por um simples adesivo ( faculdade, time de futebol, marca de rouba e etc)

Agora qdo vc tem um carro mexido ( rodas, som, farol, film, cor ) e tb o proprio carro ser NOVO/Exclusivo n adianta muita coisa adesivo, seja de clube ou outro qualquer.

Exemplo um cara tem um porsche, ferrari, bmw m5, nissan, evolution ou qlqer outro desse tipo. O que adianta um adesivo ou clube?

O que me refiro é q o PUNTO ja é um carro que chama atenção seja parado num encontro ou andando.

Se a pessoa q tem punto quer se esconder que tenha um prata ou preto, sem roda, sem film, sem som tocando alto, sem adesivo. Ai sim ela se mistura por ai na rua, mas mesmo assim é um punto, n é a mesma quantidade de gol, celta, uno, palio, fiesta que tem por ai.
Rodas >> OK, Adesivos >> OK, personalização na pintura>> OK
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

AnteriorPróximo