Ensaio Fotográfico PuntoCLube SP
Moderador: Coordenadores SP
Re: Ensaio Fotográfico PuntoCLube SP
ah porr*! que mané micareta!! achei que fosse alguma coisa importante!

XV,XR,XS
- Velha Guarda
E não é??? hahaha
Bravo T-Jet
EX: Sporting Vermelho Modena / VE traseiro / Blue & Me / Ar digital / Couro / Xenon H4 + H1 8000k / Kit duas vias Beyma / Coaxial Bravox / Audiophonic Club 4100 / Audiophonic Club 1700 / Sub Pioneer TS W 257 D2 / Rca Audiophonic Tripla Blindagem / Abafador Isotta / DVD Pioneer
EX: Sporting Vermelho Modena / VE traseiro / Blue & Me / Ar digital / Couro / Xenon H4 + H1 8000k / Kit duas vias Beyma / Coaxial Bravox / Audiophonic Club 4100 / Audiophonic Club 1700 / Sub Pioneer TS W 257 D2 / Rca Audiophonic Tripla Blindagem / Abafador Isotta / DVD Pioneer
- Campeão de Kart profissional
Po pq nao pegamos para fazer o encontro domingo dia 21 desse mes.....não d tempo pro pessoal se organizar ?
E povo de santos vamos combinar de sair juntos daqui pra ja fazer carreata desde santos ai combinanos local para se encontrar com o povo de Sampa
E povo de santos vamos combinar de sair juntos daqui pra ja fazer carreata desde santos ai combinanos local para se encontrar com o povo de Sampa
- Piloto de Autorama
Fernando, parabéns pelas fotos! o nível do seu trampo está excelente!
inclusive as fotos do interior dos carrros... profissional!!!
pergunta, não vale a pena tirar as placas dianteiras? acho que o visual fica mais maneiro... ainda mais que os dois tem bocão.
parabéns novamente!
inclusive as fotos do interior dos carrros... profissional!!!
pergunta, não vale a pena tirar as placas dianteiras? acho que o visual fica mais maneiro... ainda mais que os dois tem bocão.
parabéns novamente!
- Velha Guarda
Fala Vitão ! Ah na hora nem pensamos nisso pq tava muito quente, 33º hauahushaus....Mas valeu pelo toque, no próximo eu vou lembrar de tirar !
OBAAAA, TO LOUCO PARA FOTOGRAFAR 40 PUNTOS ... vamos lá galera, muita gente nova entrou pra nossa equipe, é claro que dá 40 carros !
Abraçoooo
OBAAAA, TO LOUCO PARA FOTOGRAFAR 40 PUNTOS ... vamos lá galera, muita gente nova entrou pra nossa equipe, é claro que dá 40 carros !
Abraçoooo
- Piloto de Autorama
Demais o ensaio, ja tinha visto pelo orkut... vulgo Ensaio Mastercard...
- Velha Guarda