Encontro com o Clube doPunto 14/01

Divisão Regional de São Paulo

Moderador: Coordenadores SP

Re: Encontro com o Clube doPunto 14/01

por Fernando Marques » Ter Jan 19, 2010 10:03 am

Também acho uma palhaçada isso, se todos possuem o mesmo carro pq serem inimigos ?

Eu como mero fotografo dos encontros estaduais aqui do PC sou doido para batermos aquele recorde de 27 carros no Encontro de Campinas, então fica a minha sugestão de marcarmos um Encontro Estadual dos dois clubes e batermos essa marca de 27 carros ! Seria ótimo depois do Carnaval, lá pra março o que acham ?

Aproveitando a oportunidade já acabamos com toda essa palahaçada e porque não viramos amigos de clube ?
Abraço a todos e por favor, quero fotografar um Estadual e rever todos voc^Çes, marquem logo !!!!!! :lol:
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por AraujoJr » Ter Jan 19, 2010 11:34 am

Fernando Marques escreveu:Também acho uma palhaçada isso, se todos possuem o mesmo carro pq serem inimigos ?

Eu como mero fotografo dos encontros estaduais aqui do PC sou doido para batermos aquele recorde de 27 carros no Encontro de Campinas, então fica a minha sugestão de marcarmos um Encontro Estadual dos dois clubes e batermos essa marca de 27 carros ! Seria ótimo depois do Carnaval, lá pra março o que acham ?

Aproveitando a oportunidade já acabamos com toda essa palahaçada e porque não viramos amigos de clube ?
Abraço a todos e por favor, quero fotografar um Estadual e rever todos voc^Çes, marquem logo !!!!!! :lol:

é amigo...nós estamos tentando...da nossa parte, estamos cheio de boa vontade e boas intenções...mas depois de termos sidos sumariamente censurados no site deles e ainda acusados de estarmos forçando a barra, infelizmente da parte deles não está tudo tão bem assim...é uma pena...

então nos resta mesmo é agitar a nossa galera!!
nessa quinta no Pacaembu parece que teremos bastante gente! e vários novatos!! isso é bom!!
Imagem
XV,XR,XS
Velha Guarda
Velha Guarda

por Ricciardi » Ter Jan 19, 2010 8:08 pm

AraujoJr escreveu:é amigo...nós estamos tentando...da nossa parte, estamos cheio de boa vontade e boas intenções...mas depois de termos sidos sumariamente censurados no site deles e ainda acusados de estarmos forçando a barra, infelizmente da parte deles não está tudo tão bem assim...é uma pena...

nessa quinta no Pacaembu parece que teremos bastante gente! e vários novatos!! isso é bom!!

Olha, eu ja abri um topico uma vez no PuntoClube falando sobre o encontro do PC e foi deletado tbm. Conversei com os moderadores e eles disseram que é a politica do clube. Eles nao acham que deve-se divulgar nossos encontros por lá e nem os deles por aqui, cada um na sua. Me disseram que da parte deles podemos conviver com encontros conjuntos esporádicos, como foi o de quinta passada... assim, nada marcado ou oficial.

Entendo a postura deles, apesar de nao concordar, acho que as coisas poderiam fluir sem essa de ficar levantando bandeira de clube, afinal todos gostam do mesmo carro. E esse negocio de bandeira acontece aqui e lá.

Acho que as coisas podem acontecer devagar se as partes quiserem. Nao acho que precisamos levar nada a ferro e fogo.
Cada um é livre pra fazer o que quiser, entao se eles quiserem vir no nosso encontro um dia, na minha opinião serão bem vindos, da mesma forma que fomos no encontro deles, mas continuamos assim, cada um na sua. Fim de papo e quinta é nois no Paca!!!
Meu flickr
Velha Guarda
Velha Guarda

por Danilo » Qua Jan 20, 2010 11:01 am

(=D>)
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por AraujoJr » Qua Jan 20, 2010 12:53 pm

Ricciardi escreveu:
AraujoJr escreveu:é amigo...nós estamos tentando...da nossa parte, estamos cheio de boa vontade e boas intenções...mas depois de termos sidos sumariamente censurados no site deles e ainda acusados de estarmos forçando a barra, infelizmente da parte deles não está tudo tão bem assim...é uma pena...

Olha, eu ja abri um topico uma vez no PuntoClube falando sobre o encontro do PC e foi deletado tbm. Conversei com os moderadores e eles disseram que é a politica do clube. Eles nao acham que deve-se divulgar nossos encontros por lá e nem os deles por aqui, cada um na sua. Me disseram que da parte deles podemos conviver com encontros conjuntos esporádicos, como foi o de quinta passada... assim, nada marcado ou oficial.

Entendo a postura deles, apesar de nao concordar, acho que as coisas poderiam fluir sem essa de ficar levantando bandeira de clube, afinal todos gostam do mesmo carro. E esse negocio de bandeira acontece aqui e lá.

Acho que as coisas podem acontecer devagar se as partes quiserem. Nao acho que precisamos levar nada a ferro e fogo.
Cada um é livre pra fazer o que quiser, entao se eles quiserem vir no nosso encontro um dia, na minha opinião serão bem vindos, da mesma forma que fomos no encontro deles, mas continuamos assim, cada um na sua. Fim de papo e quinta é nois no Paca!!!

Prêmio Nobel da Paz pra ele! (=D>)
Imagem
XV,XR,XS
Velha Guarda
Velha Guarda

por nilton_br » Qua Jan 20, 2010 1:39 pm

(=D>)
Vendo lanternas de LED, informações: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=24&t=6014
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por Ana Luiza » Sex Jan 22, 2010 8:22 am

Araujo, chateada máster com vc.
Queria que vc tivesse entendido o que eu escrevi e não o que vc quis entender... tendeu? RS

O Ricci disse td, temos políticas e todos os moderadores estão alinhados....Vamos com calma pessoal, vamos sim juntar a galera, mas na boa.... deixa ser natural. Eu Tb curti mto qdo vcs foram no nosso encontro no Posto....

Nesse momento vamos agir assim e nada de um ficar querendo encrencar com o outro.... Sério, eu, como moderadora, digo em nome do outro clube, não queremos de forma alguma que tenha alguma tipo de atrito e sim fazer novas amizades.

O objetivo é único: PUNTO.

Bjs à todos e vamos que vamos
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por AraujoJr » Sex Jan 22, 2010 8:36 am

Ana Luiza escreveu:Araujo, chateada máster com vc.
Queria que vc tivesse entendido o que eu escrevi e não o que vc quis entender... tendeu? RS

Está chateada comigo?! será que se a gente apagar esse seu post sem qualquer aviso ou conversa prévia vc vai ficar tão chateada quanto eu fiquei?!?!
Mas não se preocupa...aqui a gente não faz isso...entendeu?!
Imagem
XV,XR,XS
Velha Guarda
Velha Guarda

por Danilo » Sex Jan 22, 2010 9:22 am

(=D>)
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por Ana Luiza » Sex Jan 22, 2010 9:36 am

Ok, entendo seu posicionamento, peço desculpas perante todos, uma falha mesmo editar algum post sem comunicar o usuário , mas pode ter ctz que não foi nada para deixar “subentendido”.

Amigos?
Piloto de Atari
Piloto de Atari

AnteriorPróximo