15º Encontro Estadual SP - 27/03 - Campinas

Divisão Regional de São Paulo

Moderador: Coordenadores SP

Re: 15º Encontro Estadual SP - 27/03 - Campinas

por elder.paiva » Dom Fev 27, 2011 3:45 pm

shadowcps escreveu:retornou das catacumbas (=D>) (=D>) (=D>) e decidido a fazer acontecer. Olha, o pessoal reclama de ser em Campinas de novo mas o que acontece é o seguinte: na região de Campinas tem um monte de cidades e pontos legais pra fazer um estadual o que acaba transformando Campinas em ponto de referência. Como exemplo posso citar Valinhos, Vinhedo. um subdistrito de Campinas que é show por parecer uma cidadezinha do interior da europa, Souzas, Indaiatuba 9que não conheço mas aceito as palavras de quem conhece) enfim, Campinas, por ser mais conhecida, pode e deve ser usada como ponto de encontro para reunir o pessoal e daí, partir para o destino. Elder, qto ao asfalto, beleza mas ....

e se chover ? (~X() (;;)) (;;)) (O:-)) (ok, já sei : shadow, V.S.F. kkkk)

Voce complementou seu post com as palavras que comecaria o meu...kkkk

Estou realmente envolvido com as paradas de voltar para Sampa... e GRACAS A DEUS... tudo tem caminhado bem, mas enfim... vamos ao encontro.

O clima da RMC esta muito legal, tirando Vc o Revoltz e o Romano ninguem se conhecia e tivemos um encontro como grandes amigos e belas risadas... ja que o Bruno tomou a frente com uma ideia e nao quis causar...

Apesar de estar bem focado nesta mudanca de cidade... gostaria de receber todos voces nesta bela cidade que é Indaiatuba.

Tamo junto...
Black Bird
Bi Xenon 8000k + Milhas 8000k
Pionner DEH 2080 - Kit 2 Vias Kevlar NAR - Coaxial Hurricane - Sub Killer 12" 650rms - Audiphonic Club 4.100 + Audiophonic Club 1200 - GPS 4"

Faltam - Rodas 17" - Double Din - Aerofólio *** Chegarão em Breve ***
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por brunocmoraes » Dom Fev 27, 2011 6:58 pm

Bom... a idéia inicial para o Estadual, seria algo no Shop Don Pedro, mas enfim... creio o seguinte...
Conforme eu mesmo já conversei com alguns, a idéia de ser na RMC é por estar "no meio do caminho" pra muita gente, ou seja... é fácil qq um chegar... surgiram outras opiniões... e creio serem válidas estas outras opiniões, pois realmente tá ficando um pouco enjoativo ser sempre especificamente em CPS.
Enfim, eu reforço a idéia de ser em Indaiatuba, a opção que o Shadow deu de Souzas é bacana tb...
Minha humilde opinião é que está faltando alguém pra definir um roteiro, onde comermos e tal... eu não conheço esses lugares... mas, mais uma vez, me disponho a ajudar...
EX - PUNTO 1.4 VERMELHO MAGMA - ALARME ORIGINAL - G5
Tópico do carro: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=17570
[VENDO] AMPLIFICADOR HERTZ EP1D - 1000W RMS
INTERESSADOS MANDAR MP
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por elder.paiva » Dom Fev 27, 2011 8:01 pm

brunocmoraes escreveu:Bom... a idéia inicial para o Estadual, seria algo no Shop Don Pedro, mas enfim... creio o seguinte...
Conforme eu mesmo já conversei com alguns, a idéia de ser na RMC é por estar "no meio do caminho" pra muita gente, ou seja... é fácil qq um chegar... surgiram outras opiniões... e creio serem válidas estas outras opiniões, pois realmente tá ficando um pouco enjoativo ser sempre especificamente em CPS.
Enfim, eu reforço a idéia de ser em Indaiatuba, a opção que o Shadow deu de Souzas é bacana tb...
Minha humilde opinião é que está faltando alguém pra definir um roteiro, onde comermos e tal... eu não conheço esses lugares... mas, mais uma vez, me disponho a ajudar...

Bacana Bruno...

Curti sua postura, pois já vi tópicos bem mais simples virar uma novela. Quando alguem "contraria e ou sugere " algo diferente do inicial... Como diria Milton Leite. Meu Deus... rsrsrs.

Tambem como dito agora pouco estou a disposição.
Black Bird
Pionner DEH 2080 - Kit 2 Vias Kevlar NAR - Coaxial Hurricane - Sub Killer 12" 650rms - Audiphonic Club 4.100 + Audiophonic Club 1200 - GPS 4"

Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por brunocmoraes » Seg Fev 28, 2011 7:38 am

Elder...
Você como "conhecedor" de indaiatuba poderia sugerir o roteiro... e onde comermos... tem q rolar tb um lugar bacana pra tirarmos as fotos...
Como já citei... está só faltando isso para o pessoal assinar embaixo...
EX - PUNTO 1.4 VERMELHO MAGMA - ALARME ORIGINAL - G5
Tópico do carro: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=17570
[VENDO] AMPLIFICADOR HERTZ EP1D - 1000W RMS
INTERESSADOS MANDAR MP
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por Timerman » Seg Fev 28, 2011 11:51 am

Vamos fazer o seguinte, terá uma votação e o voto será válido com envio ao meu e-mail: [email protected] . Por favor colocar na mensagem:

Assunto: Estadual
Mensagem: lugar onde você quer o estadual (APENAS)

Por favor o mais rápido possível...
Imagem
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por AraujoJr » Seg Fev 28, 2011 12:05 pm

Em Março to fora, mas esse RMC de Abril me interessa, ja tem tópico?
Imagem
XV,XR,XS
Velha Guarda
Velha Guarda

por Ferranda » Seg Fev 28, 2011 12:27 pm

Aonde quer que seja: SP, Campinas, Indaiatuba, Souzas, Vinhedo. Estarei lá para dar umas :lol: :lol:
Acredito que sendo em Abril, haveria mais tempo para organizar e pra galera provisionar $$.

(>:D<)
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por Rev0ltz » Ter Mar 01, 2011 11:14 am

nilton_br escreveu:Bom galera vocês são F o d A, sempre reclamando de tudo.
Querem outra cidade? Até acho muito bom mesmo, mas quem vai organizar o roteiro, o almoço??? Falar e reclamar é fácil, agora ajudar....
Na moral, eu já estou de saco cheio.
Campinas foi escolhida por ser perto de todos (já que o pessoal de Santos infelizmente não podemos mais contar) e que tem uma infraestrutura boa, muitos membros e sempre foram ótimos encontros, foi nisso que eu e o Timerman pensamos antes de escolher a cidade.
Então eu a partir de agora lavo as minhas mãos, quem estiver a fim de fazer o estadual pode fazer, com certeza eu irei onde vcs marcarem.
Abraços

Como eu citei fazermos o estadual em outra cidade acho no direito de te responder.

Dei a sugestão de Indaiatuba por ser uma cidade que conheço e pertinho de Campinas. Pra quem vier de Sampa pode seguir direto a Bandeirantes que a saída da estrada fica bem próxima a cidade. Indaiatuba é uma cidade plana, como muitos restaurantes e bares. Uma cidade que se desenvolveu muito e com ótimos locais para fotografarmos os carros. Tem o tal do Parque Ecológico, um local enorme todo arborizado bacana para fazermos fotos, as Avenidas são largas e o tráfego de veículos nem é tão intenso. No próprio parque ecológico existem bares e restaurantes que poderíamos ver de fazermos o almoço. A cidade é bem legal o próprio shopping tem espaço para fotografarmos as carangas. Na própria avenida pprincipal da cidade, Getulio Vargas, tem bares legais pra fazermos o encontro.

Sugeri essa cidade pra sairmos da mesmice. O Elder que mora em Indaituba já tinha dito em outra oportunidade que poderia ajudar na organização do evento, é um membro novo e que está animado em organizar algo. Foi apenas uma idéia, eu mesmo organizei um em Campinas que foi muito legal, por que não darmos chances a outra pessoa tentar organizar algo?

O encontro mesmo em São Roque foi bacana, foi feito em um lugar diferente e sem nenhum nativo da cidade. Encerro minha participação nesse tópico, se quiserem fazer em Campinas, façam, irei comparecer como um simples membro, só que dessa vez não irei me comprometer em organizar algo até pela falta de tempo.
Imagem

Punto SPO|RTING E-Torq 1.8 16V - 2010/2011 - HEMORRAGIA
VÍDEOS DO MAIOR ENCONTRO DE PUNTOS DAS AMÉRICAS
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=4&t=15728
Velha Guarda
Velha Guarda

por rodrigo_ » Ter Mar 01, 2011 11:30 am

oi pessoal sou novo aqui no club...e gostaria de saber se vai ter algum encontro em santos ou se já esta decidido esse de campinas...sem mais obrigado...
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por elder.paiva » Ter Mar 01, 2011 7:41 pm

Sugeri essa cidade pra sairmos da mesmice. O Elder que mora em Indaituba já tinha dito em outra oportunidade que poderia ajudar na organização do evento, é um membro novo e que está animado em organizar algo. Foi apenas uma idéia, eu mesmo organizei um em Campinas que foi muito legal, por que não darmos chances a outra pessoa tentar organizar algo?

Rapaziada, Continuo a disposição.

A real é que precisamos decidir onde e quando faremos.

Tá mto estranho um estadual e um regional com possiveis datas coincidentes.

Estarei onde for... Mesmo se chover neh Shadow????? kkkk

Um abraço.
Black Bird

Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

AnteriorPróximo