DESPEDIDA
Moderador: Coordenadores SP
Re: DESPEDIDA
Ráááááá...
Sem comentários...
Sem comentários...
- Velha Guarda
Acho que o problema é ficar fazendo o encontro sempre no mesmo local e com a mesma frequencia. Torna meio que uma rotina tambem
Não adianta avisar por MP e ir no pacaembu toda quinta. Tem que revezar os lugares tbm
Não adianta avisar por MP e ir no pacaembu toda quinta. Tem que revezar os lugares tbm
Sporting Amarelo 09/2010
- Instrutor de Auto Escola
tá bom...entao nao tem MP nem #@%&! nenhuma!
cancelado o encontro de hj!!, chega dessa @#%$^&!!!
fui.....
cancelado o encontro de hj!!, chega dessa @#%$^&!!!
fui.....

XV,XR,XS
- Velha Guarda
jaydee_ro escreveu:Ráááááá...
Sem comentários...
jayde ficou linda vc com esse P rosa!!!
ui ui ui
Rodas >> OK, Adesivos >> OK, personalização na pintura>> OK
- Piloto de Kart amador
sendo alguém que já foi ameaçado de maneira semelhante em outras ocasiões, devo dizer que fiquei preocupado de saber que o puntoclube foi usado para isso...
o pior é que nada impede que o clube seja usado pelo malfeitor para atormentar qualquer outro membro, então, de fato, também acho melhor parar de expor o meu filhote ...
o pior é que nada impede que o clube seja usado pelo malfeitor para atormentar qualquer outro membro, então, de fato, também acho melhor parar de expor o meu filhote ...
- Piloto de Autorama
Eu sinceramente digo que não adianta tirar as fotos do clube...
Muito menos editar o perfil...
Se vocês já foram identificados... não tem o que fazer, infelizmente...
Colocar essas informações levianas em vossos perfis nada muda.
Existe a regional de SP... logo deduz-se quem é quem...
Sei que a situação é complicada e assustadora...
Exige muita atenção...
Apoio a retirada de adesivos, diminuição e até extinção (por algum tempo) dos encontros...
Mas sumir do clube não acho uma opção interessante nem EFICIENTE...
Muito menos remover as fotos...
Afinal, como já disse em outro tópico... no google todas elas são encontradas facilmente...
Lamentável o fato...
Torço pra que identifiquem quem fez isso...
Mas não precisa radicalizar... como até o próprio Jaydee disse...
Muito menos editar o perfil...
Se vocês já foram identificados... não tem o que fazer, infelizmente...
Colocar essas informações levianas em vossos perfis nada muda.
Existe a regional de SP... logo deduz-se quem é quem...
Sei que a situação é complicada e assustadora...
Exige muita atenção...
Apoio a retirada de adesivos, diminuição e até extinção (por algum tempo) dos encontros...
Mas sumir do clube não acho uma opção interessante nem EFICIENTE...
Muito menos remover as fotos...
Afinal, como já disse em outro tópico... no google todas elas são encontradas facilmente...
Lamentável o fato...
Torço pra que identifiquem quem fez isso...
Mas não precisa radicalizar... como até o próprio Jaydee disse...
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
E devo acrescentar que infelizmente o clube não tem meios de restringir o acesso a pessoas que não tenham o carro...
Pedir número de chassi, cpf, etc... é informação que muitos aqui, com certeza, jamais dariam a um clube gratuito (embora tais informações ficassem guardadas)...
E sem contar que não temos como saber se o número de chassi é real ou não...
Portanto fica impossível um jeito de só ter punteiros aqui...
Assim como ocorre em outros fóruns...
Entra quem quiser...
O máximo que podemos fazer é controlar quem desrespeita as regras do clube e também anuncia produtos piratas (conforme alegado anteriormente)...
Pedir número de chassi, cpf, etc... é informação que muitos aqui, com certeza, jamais dariam a um clube gratuito (embora tais informações ficassem guardadas)...
E sem contar que não temos como saber se o número de chassi é real ou não...
Portanto fica impossível um jeito de só ter punteiros aqui...
Assim como ocorre em outros fóruns...
Entra quem quiser...
O máximo que podemos fazer é controlar quem desrespeita as regras do clube e também anuncia produtos piratas (conforme alegado anteriormente)...
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
(Som, rodas, etc...)
- Velha Guarda
lamentavel, mas vai ai minha opiniao..
Acho que se a pessoa se sentir mais segura em tomar as atitudes citadas no topico, como tirar o adesivo ou ate mesmo vender o carro, eu acho valida, já que isso atrapalha bastante a cabeça da gente e acaba interferindo nas rotinas normais como trabalho e estudo, a tambem na dos familiares, vizinhos e amigos proximos..
Mas nesse caso especificamente, eu acho que é mais provavel que não seja um bandido, e sim alguma pessoa do mesmo meio que tem algum problema com o neston e ta querendo infernizar a vida dele. Acho isso porque é muito estranho um bandido mandar recado, que nao da retorno pra ele, e se ele quisesse realmente o carro ja teria tentado algo, e nao te incentivar a se desfazer dele.
boa sorte ae neston, e caso tenha novidades sobre a identificação do #@% pelo numero de telefone da noticia ai pra gente..
Acho que se a pessoa se sentir mais segura em tomar as atitudes citadas no topico, como tirar o adesivo ou ate mesmo vender o carro, eu acho valida, já que isso atrapalha bastante a cabeça da gente e acaba interferindo nas rotinas normais como trabalho e estudo, a tambem na dos familiares, vizinhos e amigos proximos..
Mas nesse caso especificamente, eu acho que é mais provavel que não seja um bandido, e sim alguma pessoa do mesmo meio que tem algum problema com o neston e ta querendo infernizar a vida dele. Acho isso porque é muito estranho um bandido mandar recado, que nao da retorno pra ele, e se ele quisesse realmente o carro ja teria tentado algo, e nao te incentivar a se desfazer dele.
boa sorte ae neston, e caso tenha novidades sobre a identificação do #@% pelo numero de telefone da noticia ai pra gente..
Punto Sporting Vermelho Modena
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
- Piloto de Kart de feriado
Caraca!!!Que bizarro isso!!!Fiquei um tempo sem entrar e não sabia do que estava acontecendo...
Espero que já esteja tudo bem por aí Neston!!!
Qto a vender carro, tirar adesivo, etc...Eu só posso falar por mim...Nunca fiz parte de nenhum outro clube e o PC é o primeiro.
Masss sempre tive carro fuçado, com rodas grandes e sonzera forte. Aqui em Santos sempre andei de vidro aberto, com o som batucando forte e nunca sequer tive um problema com isso, nem carro roubado, nem assalto e nem nada.
Eu não critico o Neston, o Jr e nem ninguém pq esse é o meu jeito de ser. E acho que acima de tudo todos temos de respeitar e ao menos tentar entender as razões que levaram nossos amigos a tomarem tais atitudes, e não dizer que um está certo ao fazer isso ou o outro está errado ao fazer seja lá o que for.
Amigos contem comigo pro que precisarem!!
Qto a vender carro, tirar adesivo, etc...Eu só posso falar por mim...Nunca fiz parte de nenhum outro clube e o PC é o primeiro.
Masss sempre tive carro fuçado, com rodas grandes e sonzera forte. Aqui em Santos sempre andei de vidro aberto, com o som batucando forte e nunca sequer tive um problema com isso, nem carro roubado, nem assalto e nem nada.
Eu não critico o Neston, o Jr e nem ninguém pq esse é o meu jeito de ser. E acho que acima de tudo todos temos de respeitar e ao menos tentar entender as razões que levaram nossos amigos a tomarem tais atitudes, e não dizer que um está certo ao fazer isso ou o outro está errado ao fazer seja lá o que for.

- Motorista de Auto Escola
sema escreveu:Caraca!!!Que bizarro isso!!!Fiquei um tempo sem entrar e não sabia do que estava acontecendo...

Isso ae Sema!!!
Totalmente Certo!!
Valew!!
Abraços...
- Motorista de Auto Escola