3° Interclubes FIAT - [Fotos pág. 8]
Moderador: Coordenadores SP
Re: 3° Interclubes FIAT
Conversando com o Daniel do Clube 147, organizador do 3° Interclubes Fiat, confirmou que houve a mudança pela CBF do jogo do Santos da vila Belmiro para o Estádio do Pacaembu, para dia 07/11 dia marcado para realização do Interclubes Fiat.
Com esta mudança é inviável a realização deste evento nesta data.
O Daniel pede para avisar, mesmo sabendo que esta em cima da hora esta marcando uma reunião hoje no Estádio do Pacaembu por volta das 21:00, com os clubes participantes para definir nova data para 3° Interclubes Fiat.
Qualquer duvida segue n° 9570 2767 celular do Daniel Presidente do Clube 147.
abs
Com esta mudança é inviável a realização deste evento nesta data.
O Daniel pede para avisar, mesmo sabendo que esta em cima da hora esta marcando uma reunião hoje no Estádio do Pacaembu por volta das 21:00, com os clubes participantes para definir nova data para 3° Interclubes Fiat.
Qualquer duvida segue n° 9570 2767 celular do Daniel Presidente do Clube 147.
abs
- Piloto de Atari
Vixee Galera,
Então já era o InterClubes, e se agente transferir e fazer um encontro no Lago Azul então ... com toda a galera.
O que vocês acham ?
Então já era o InterClubes, e se agente transferir e fazer um encontro no Lago Azul então ... com toda a galera.
O que vocês acham ?

Punto ELX 1.4 Prata Bari 2009/2010
[x] Insulfilm G5 [ ] Bocão [x] TSW Devine 9 17'' [x] Farol Mascara Negra [x] Molas H&R [x] Xenon 6000K
[x] Aerofolio [x] DVD Pioneer
- Roda dura de Auto Escola
Opaaa, eu fecho galera!
Bravo T-Jet
EX: Sporting Vermelho Modena / VE traseiro / Blue & Me / Ar digital / Couro / Xenon H4 + H1 8000k / Kit duas vias Beyma / Coaxial Bravox / Audiophonic Club 4100 / Audiophonic Club 1700 / Sub Pioneer TS W 257 D2 / Rca Audiophonic Tripla Blindagem / Abafador Isotta / DVD Pioneer
EX: Sporting Vermelho Modena / VE traseiro / Blue & Me / Ar digital / Couro / Xenon H4 + H1 8000k / Kit duas vias Beyma / Coaxial Bravox / Audiophonic Club 4100 / Audiophonic Club 1700 / Sub Pioneer TS W 257 D2 / Rca Audiophonic Tripla Blindagem / Abafador Isotta / DVD Pioneer
- Campeão de Kart profissional
- Velha Guarda
Que tal na semana q vem mesmo? 07/11?
- Velha Guarda
Galera!!!......esse mes vou ficar mais aqui em sampa quando for decidido o local do encontro so me fala que dessa vez em vo...melhor eu tenho que né...so falo que vo e acabo ñ indo...dessa vez e nois.
Abç
Fuiii
Abç
Fuiii

- Piloto de Atari
Personas, estava vendo os tópicos do Clube do Marea sobre o InterClubes.
O encontro foi transferido para 28/11 por volta das 17 horas
O encontro foi transferido para 28/11 por volta das 17 horas
Provavelmente to dentro!
Pessoal, pq a gente nao continua com a data do dia 7 também e marca algun encontrinho ae? Podia ver se essa galera que ia no interclubes topa
Pessoal, pq a gente nao continua com a data do dia 7 também e marca algun encontrinho ae? Podia ver se essa galera que ia no interclubes topa
Bravo T-Jet
- Campeão de Kart profissional
- Velha Guarda