DESPEDIDA
Moderador: Coordenadores SP
Re: DESPEDIDA
GALERA VOLTEI A LER TODOS TÓPICO E AGRADEÇO A TODOS QUE ENTENDEM E COMPREENDEM OQ É SER AMEAÇADO...MTOS AQUI NEM ME CONHECEM E MTO MENOS SABEM DA MINHA VIDA...MEUS IRMAUNS DESTE CLUBE SABEM DA MINHA ROTINA E TBM SABEM QUE NÃO SERIA TÃO FACIL LEVAR O CARRO COMO MTOS DEDUZEM...POIS MEU TRAMPO TEM SEGURANÇA TERCEIRIZADO QUE JUNTAMENTE COM A POILICIA FAZEM GUARDA...LOGO OS LADRÓES NAUM ROUBARIAM O CARRO ASSIM TÃO FACIL!!!!
SÃO PAULO TÁ *&$#&$!!!!
ESTE POST PRA QUEM SABE LER E INTERPRETAR TEXTO ESTÁ BEM EXPLICITO...SERVE PRA ALERTA MEU IRMAUNS QUE AKI FORMARAM UMA FAMÍLIA...SEI O QTO É DURO BATALHAR PRA CONQUISTAR AS COISAS E PERDER ASSIM D UMA HR PRA OUTRA POR UM ASSALTO...DESCULPE MAS ISSO PODE SER REVOLTANTE!!
ENTÃO DIGO PRA ALGUNS QUE AKI ESCREVERAM...QUE ACHA Q É EXAGERO...**#@()!!!
EU SEI MTO BEM QUE EU PASSEI...E DO MODO QUE MINHA MÃE FIKOU...LOGO VIM CRIAR ESTE POST PRA ME DESPEDIR...
DANILO, WESLLEY, THIAGO, JUNIOR, SEMA, CASSIO E TANTOS OUTROS Q POSTARAM...
TODOS NÓS DEVEMOS TER ATITUDES SENSATAS...OBRIGADOS A TODOS Q ENTENDERAM O RECADO...
E MAIS UMA COISA QUERO OPINIÕES DE AMIGOS QUE REALMENTE ME CONHECEM...CASO CONTRARIO NEM RESPONDA...TERMINO POR AKI MEU POST...
SÃO PAULO TÁ *&$#&$!!!!
ESTE POST PRA QUEM SABE LER E INTERPRETAR TEXTO ESTÁ BEM EXPLICITO...SERVE PRA ALERTA MEU IRMAUNS QUE AKI FORMARAM UMA FAMÍLIA...SEI O QTO É DURO BATALHAR PRA CONQUISTAR AS COISAS E PERDER ASSIM D UMA HR PRA OUTRA POR UM ASSALTO...DESCULPE MAS ISSO PODE SER REVOLTANTE!!
ENTÃO DIGO PRA ALGUNS QUE AKI ESCREVERAM...QUE ACHA Q É EXAGERO...**#@()!!!
EU SEI MTO BEM QUE EU PASSEI...E DO MODO QUE MINHA MÃE FIKOU...LOGO VIM CRIAR ESTE POST PRA ME DESPEDIR...
DANILO, WESLLEY, THIAGO, JUNIOR, SEMA, CASSIO E TANTOS OUTROS Q POSTARAM...
TODOS NÓS DEVEMOS TER ATITUDES SENSATAS...OBRIGADOS A TODOS Q ENTENDERAM O RECADO...
E MAIS UMA COISA QUERO OPINIÕES DE AMIGOS QUE REALMENTE ME CONHECEM...CASO CONTRARIO NEM RESPONDA...TERMINO POR AKI MEU POST...
Rodas Enkei EVO-5 18" Hyper-Black/Suspensão Preparada/Escap Raceway/Bi-Xenon 8000k/Milhas Xenon 8000k/Insulfilm

- Velha Guarda
neston eu não irei critacar nem apoiar nada, pois não tenho competencia para isso. Ja te vi em alguns encontros, chagemos até a bater um papo, por hora só te desejo sorte e calma pra enfrentar tudo isso, e acho que vc deve fazer o que vc julga ser melhor para vc e as pessoas que estão ao seu redor, sem se iportar com futuras opiniões que não lhe agradem. se prescisar estamos ae.
projeto palio g3
em reconstrução
em reconstrução
Excluiram o perfil do Neston do forum...
Ele vendeu o carro, alterou o perfil, mas ia continuar no clube, afinal tem muitos amigos aqui....mas ele foi excluido, nao consegue mais logar...pq?!?!?!
Pagou pelo desabafo dele?!?! pagou por nao concordar com a opnião de todos quanto ao que aconteceu com ele?!?!
Nao entendi essa....
Ele vendeu o carro, alterou o perfil, mas ia continuar no clube, afinal tem muitos amigos aqui....mas ele foi excluido, nao consegue mais logar...pq?!?!?!
Pagou pelo desabafo dele?!?! pagou por nao concordar com a opnião de todos quanto ao que aconteceu com ele?!?!
Nao entendi essa....

XV,XR,XS
- Velha Guarda
?? n entendi essa tbm...
- Velha Guarda
valmir escreveu:AraujoJr escreveu:Excluiram o perfil do Neston do forum...
Nao entendi essa....
uai? como assim??
ele não está logando errado não?
o perfil está normal: memberlist.php?mode=viewprofile&u=2100
ele me disse que tava dando perfil inxistente....mas vou ver com ele aqui entao...

XV,XR,XS
- Velha Guarda
hummm... hackearam o PuntoClube... huauhauhahuahua
- Velha Guarda